terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Noite de Filmes

Você está animado para este dia. Você deveria estar, afinal de contas, você tem trabalhado duro e merece ter um pouco de diversão. Para hoje à noite você planejou uma noite de cinema com um casal de velhos amigos. Filmes de terror, é claro, como você fazia de costume desde seus dias mais jovens. Você assistiu tudo com os olhos arregalados e com mãos trêmulas enquanto contava piadas e neganva sentir qualquer medo. Ninguém quer parecer fraco, certo?

Foi por volta das 04:00 quando o último filme acabou e todo mundo foi para casa, te deixando sozinho. Você percebeu os rangidos e gemidos da noite que pareciam muito mais perceptível durante o silêncio, principalmente após assistir sobre fantasmas e gore. Eventualmente, você decidiu ir para a cama, mas não antes de uma última ida para o banheiro.

A caminhada parecia longa e difícil como sempre era depois de uma noite de sustos. Você não parava de olhar para trás, verificando se havia algo à espreita nas sombras. Você sabia que você estava sendo ridículo, mas os sentimentos de angustia teimavam em continuar. Nem mesmo dormir iria acalmar sua mente. Você se jogou na cama, virou-se e murmurou durante toda a noite. Não havia sentido em negar isso, mas eu sei que você negou, era natural.

Pois eu vi você

fonte: 
http://www.creepypasta.com/movie-night/

2 comentários: