segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Aço Alemão

Eu a vi em uma dessas lojas de utensílios de cozinha, era uma magnífica faca de aço alemão, tão limpa que você poderia até mesmo ver seu reflexo nela. Eu me tornei um chef, comecei o trabalho há pouco tempo. Eu também tinha um segundo emprego como um açougueiro, então achei que poderia ser útil no meu mais novo trabalho. Dei uma olhada no preço e ela custava um preço exorbitante, 550 dólares! Eu tinha que encontrar uma faca como aquela mas com um preço melhor.
Eu olhei no Craigslist e depois de uma semana ou algo assim, eu tinha uma boa faca de aço alemã, assim como a que eu encontrei na loja. Ela custava apenas 20 dólares! Aceitei de bom grado e quando cheguei em casa depois do trabalho, eu trouxe para casa alguns restos de carne. Eu desembrulhei a faca e fui para o porão com ela. Com a faca na minha mão, eu me sentia bem. Muito bem para ser exato. Cortei o lombo facilmente, sem qualquer esforço ou resistência alguma.
"Incrível!" Eu proclamei.
Eu continuei cortando a carne em fatias finas. Fiz uma bela salada sem ter de deslizar a faca. Uma vez que tudo estava feito, eu comi e provei do mais magnífico prato que qualquer outro que eu tinha experimentado na vida. Então eu gostaria de saber o quão forte essa faca era. Depois que eu terminei de fazer os pratos, eu lavei a faca. Uma vez que a faca tocou a água, ela ficava impecável. Eu a cheirei (por curiosidade natural) e podia sentir o aroma limpo dos limões. 
"Cheira tão bem..." eu comentei.
Comecei a testar a força e a nitidez da faca. Peguei uma velha lata de metal. Pus lâmina da faca suavemente ao lado da lata e comecei a serrar. Para minha surpresa, em apenas dois finos cortes a lata foi cortada de forma limpa pela metade.
"Incrível..."
Poucos dias depois, eu decidi ir caçar. Peguei meu rifle e saí no meu caminhão. Eu trouxe a minha faca comigo, só no caso de haver algo bom. Fui até uma árvore e me escondi à espera de algum animal. Eu pensei que, desde que eu levasse a minha faca, eu sempre fazia os melhores pratos, então encontrei alguns cervos aqui na floresta. O seu sangue ainda estava quente em minhas mãos, ele estava quase morto, mas ainda estava agarrado à vida enquanto eu cortava suas vísceras. Quando voltei para casa eu assei os cervos e a refeição foi ainda melhor do que a anterior. Fiquei satisfeito com o meu trabalho. Eu logo tentei com todos os tipos de alimentos. Fiquei cada vez mais perto da faca, levando-a em todos os lugares que eu ia.
Um dia eu fiquei fora no que eu achava que havia passado apenas algumas horas, e quando voltei para casa, minha namorada estava preocupada. Ela disse que eu fiquei fora por semanas. Ela também sabia sobre a minha linda faca. Ela me disse que era um problema. Nós lutamos pela faca, mas, finalmente, chegamos a um acordo, mais ou menos. Quando eu percebi que ela estava dizendo a verdade, eu contemplei se devia ou não se livrar da faca. Mas, eu decidi que não. Afinal, esta faca é minha agora, ela é a melhor coisa do mundo, é a minha vida. Ah, o acordo?
Bem, vamos apenas dizer que carne humana não tem um gosto muito bom...

fonte: 
http://creepypasta.wikia.com/wiki/German_Steel

4 comentários:

  1. Uma vez li na internet,o caso de indivíduos que compraram salgados na mão de uma mulher, e depois descobriram que eram feitos de carne humana...segundo eles,tinham gosto de frango,mas um pouco ácido,eu acho.
    Muitto foda a creepy \oo/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mesma coisa que os gringos disseram no site de onde tirei o texto, mas achei legal por que me lembrou sobre um comercial da polishop sobre facas...

      Excluir