domingo, 16 de fevereiro de 2014

A Sensação

Nós todos sentimos isso.
Você está acordado até tarde. Trabalhando, estudando, assistindo a um filme, lendo e mexendo no seu computador. Não importa o que você estiver fazendo. Você já está cansado, seus olhos ardem e você começa a ter aquela sensação que acontece depois de não dormir por muito tempo. Ok, você não pode ir para a cama agora, mas mesmo assim você fecha os olhos por alguns minutos. Tente colocar um pouco de umidade para trás de seus olhos. Então, você vai sentir a sensação. Será como entrar dentro de um penhasco, como se você estivesse em uma queda livre embora seu corpo não estivesse realmente em movimento.
Então, como uma corda elástica te catapultando de volta, você vai acordar e o seu coração vai bater um pouco mais rápido, piscando rapidamente, se perguntando o que aconteceu. Os médicos chamam isso de empurrão hipnogógico. É apenas uma reação natural, dizem eles, seu cérebro apenas pensou por um momento que você está morrendo, quando sua respiração e batimentos cardíacos ficam lentos enquanto você tenta adormecer.
O que os médicos não sabem é que seu cérebro está certo. Toda vez que você se deixa adormecer, cada vez que você tem essa sensação, você não está caindo, na verdade, você está sendo puxado para baixo. E um dia... Seu cérebro não será capaz de puxá-lo de volta.
E então, eles terão você.

fonte: 
http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Feeling

Nenhum comentário:

Postar um comentário