quarta-feira, 8 de janeiro de 2014



HOTEL 666

Você saiu de viagem nesse começo de ano, você estava sozinho, pois ninguém o amava, todos te desprezam e com razão, você não faz o tipo confiável.
Você segue em uma rodovia escura em meia a uma tempestade, você ouvia suas musicas animadas, mas no fundo chorava por ser solitário e triste.
A pista estava escorregadia e fácil para um acidente, mas você é esperto, tomou conta da direção e bateu apenas em uma árvore, salvando sua miserável vida novamente.
Você esta com medo e frio, a chuva bloqueava sua visão, a lanterna que você usava era fraca, seu telefone não funcionava naquela área, mesmo assim você seguiu em frente.
Você entrou em uma estrada de terra, mesmo não sabendo aonde iria dar por que a placa estava raspada. Continuou em frente assustado com os barulhos dos animais que ali vivia.
Após uma longa corrida contra a chuva, você achou um hotel abandonado. Mas não teve medo, seguiu para seu interior para se proteger da chuva.
Quando olhou para a recepção, avistou vários moveis velhos e gastados pelo tempo, os quadros de pessoas na parede pareciam seguir-lo com os olhos.
Agora o medo tomou conta de você quando ouviu um grito de mulher bem alto, mas mesmo assim continuou em frente, achou o único quarto que possuía a porta aberta.
Sua cama estava manchada de sangue e nas beiradas estavam varias correntes de ferro. Você ligou a TV e o vídeo, era um filme Snuff que você vê agora. As cenas não o agradavam no começo, mas no final você gostou quando uma pessoa do sexo oposto ao seu era estuprada.
O filme encerrou, você ouve vozes por todos os lados, os moveis se mexiam sozinhos para os lados, a porta se fechava lentamente com seu ranger de ferrugem. Mas de trás da porta surge um homem todo de preto usando uma mascara de ferro.
Após se golpeado, você se via na cama amarrado com as correntes, agora tu é o ator(a) principal do filme Snuff, mas nesse filme você sentiu prazer e desejo, desejou a própria morte....no final você virou apenas mais um fantasma do hotel abandonado..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário