domingo, 12 de janeiro de 2014

                                  Fantasma de mulher causa pânico em estrada

Notícias sobre fantasmas

Histórias sobre uma figura feminina fantasmagórica que aparece pelas estradas de San Fernando começaram a ser contadas em abril deste ano. Segundo uma das testemunhas ele passava pela estrada rota 1 durante a noite quando avistou uma mulher vestido toda de branco no acostamento. 
Assim que passou por ela, olhou pelo retrovisor e o espectro apareceu no banco de trás de seu carro. Então ele agarrou o volante e quase bateu o carro, quando olhou de novo para trás a mulher havia sumido.
Desde então vários outros homens tem relatado ter vivido experiências semelhantes próximos ao mesmo km onde o fato narrado ocorreu. Os motoristas estão ficam tão apavorados que estão optando por rotas alternativas.
Uma das histórias mais assustadoras é a de um homem, que por um problema mecânico, estava parado na Rota 1 tentando consertar seu veículo quando uma luz o assustou e ele correu para dentro do carro, porém lá dentro viu uma mulher jovem e bonita que estava sentada no banco traseiro. O medo fez ele tentar ligar o carro, que surpreendentemente voltou a funcionar sem problemas. Depois de rodar um tempo, olhou para trás e percebeu que a mulher havia sumido misteriosamente.
Seria a aparição a vitima de um acidente ou apenas uma lenda urbana repetida por várias pessoas?

Um comentário: