quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Todos os bombeiros são heróis
As chamas estão em força total agora. O vidro quebra por causa do calor gerado por esse inferno. Até a madeira já queimada das colunas esta começando a estilhaçar
e não consegue mais segurar o 2º e 3º andares acima.
Sabe, sempre foram esses tipos de incêndios que me fizeram querer ser um bombeiro.
Ver a morte dançar pelos andares, paredes e tetos é uma coisa incrível. Não acha?
Com cada pessoa que eu tirei da tumba em chamas mais e mais flashes explodiam ao meu redor dos meus fãs e admiradores. É incrível a sensação de ser amado e honrado como um herói. É até intoxicante. Eu nunca consigo o suficiente disso.
É por isso que eu continuo entrando nessas jaulas de morte, salvando vidas de pessoas irrelevantes, pessoas como você. O que essas pessoas não sabem é que eu sou aquele que sabe como a chama vai se espalhar e onde é seguro e onde não é.
É por isso que eu comecei um incêndio aqui...aqui e ali.
É uma pena, que pra você, eu não posso te tirar desse lugar lindo. Você é o último no prédio, logo atrás de mim. Meus fãs se perguntam o quão é perigoso se tornar uma vítima de incêndio. Essa é a razão de eu ter que te deixar aqui. Meu povo deve saber a quantidade de perigo que eu me coloco todos os dias. A adoração é mais sincera dessa forma. Você entende, não? Olha, aqui vai uma dica pra você meu amigo. Inale a fumaça. Confie em mim quando digo que essa é a melhor alternativa.
Okay então, te vejo quando a chama apagar...

Um comentário:

  1. Põe um titulo, tipo, O bombeiro, ou A fama insaciavel, o O fogo da morte, Fama assasina. Eu gostei dos dois ultimos

    ResponderExcluir