sexta-feira, 29 de novembro de 2013

I-Doser, qual o som da sensação?


É possível você sentir que está morrendo só por ouvir uma musica? (não estou falando sobre pagode e technobrega) Sim, é bem possível, e tudo isto se deve a uma das coisas mais antigas da internet, as famosas "I-Doser", também conhecido como "droga auditiva". (não! não é o pancadão gente, deixa eu explicar)


Você provavelmente já viu pra vender em algum lugar aqueles CDs relaxantes, com sons de pássaros e estas coisas calmas, muito recomendado pra quem não consegue dormir. O CD estimula uma parte do cérebro que traz uma sensação de calma e consequentemente relaxa a pessoa. Tudo ótimo, até agora. As I-doser's funcionam quase que no mesmo esquema. É bom frisar o quase, por que as finalidades são bem diferentes, do que sons de pássaros.
A finalidades das I-doses são de proporcionar ao usuário uma sensação pela a qual ele ainda não passou, inicialmente o site da empresa contava com faixas de áudio tranquilizadoras, mas como ninguém entrava na internet em 2005 pra ficar relaxado, a empresa decidiu alterar os rumos e oferecer sensações de drogas.



Dezenas de drogas foram ofertadas no I-doser, algumas das mais notáveis são: Álcool, Cocaína, Crack, LSD, Heroína e a Cannabis Sativa (não é droga). Agora você se drogava sem nem ao menos chegar perto de qualquer coisa ilegal no mundo real. A procura por pacotes na empresa foi bem alta, e eles começaram a lançar cada vez mais 'sensações'. Outras que foram bastantes aceitas são as de estimulação da libido.


Como se não bastasse o nível de bizarrice até então, em 2011, a empresa resolveu revolucionar e lançou "faixas astrais" as três faixas lançadas são as mais fortes de todo o programa. Elas são denominadas: Death; Hand of God; Gate of Hades. Traduzidos livremente para o português: Morte; Mão de Deus e Portão do Inferno.


Confira abaixo algumas características sobre cada uma dessas doses:


Death = Duração: 30 minutos

Segundo relatos das pessoas que usaram esta dose, é comum sentir uma grande pressão no peito e no meio de uma agonia muito grande sentir que está deixando o seu corpo, e após estar com a alma longe de corpor a pessoa volta. O nome já deixa bem explicito qual é a sensação que deve ser passada.

Abaixo um vídeo de alguém que ousou experimentar a dose, realmente parece ser algo bem forte.



Hand of God = Duração; 30 minutos


Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para rearquivá-la. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que estar de bem consigo mesmo


Vídeo de demonstração.



Gate of Hades = Duração; 30 minutos

Esse é foda, nada mais que os portões do inferno, morte, destruição, o medo incontrolável. Os usuários dessa dose certamente terão a pior experiencia de suas vidas, espere por pesadelos, experiências de quase morte e ouça os gritos atormentadores daqueles que já estão sob as mãos de Hades.

Aqui um copilado das reações de vários usuários:



Queria saber se alguém já experimentou algum tipo de dose binária auditiva, e que conte um pouco sobre a experiencia aqui nos comentários (:


Fonte:Eutanasia Mental

Um comentário: