sábado, 12 de outubro de 2013

The Grifter



As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados". Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.

the_solipsist: Eu queria não ter assistido... merda ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... merda

Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum... Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.

the_solipsist: acredite em mim... você não vai querer ver isso... espero que não seja você vic... :(

Anônimo: vai se foder OP (N/T:Original Poster: O cara que fez o tópico). eu já tinha quase me esquecido dessa merda. obrigado acho que não vou dormir essa noite.

Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008... eu não sei exatamente o que é porque não tive colhões para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido... vou ver se encontro alguma merda real dele.

Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um audiovisual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos... aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.

the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida... eu preferia bater uma pra '3 guys 1 hammer' (N/T:Vídeo de três homens matando um rapaz com um martelo) 10000 vezes antes de ver essa merda de novo... PIOR. MINDFUCK. DE TODOS.

Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o "Grifter") e tem um monte de merda acontecendo na frente... Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas sob efeito de mil DMT (N/T: Begotten é um filme experimental de horror dos anos 90 que é baseado no Gênesis e DMT = Alucinógeno extremamente potente)... realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso... TOTALMENTE FODIDO. O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero.

Anônimo: MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA... merda de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida.

____________________________________________________________________________

Os poucos que assistiram ao vídeo foram encontrados mortos em suas próprias casas, com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca, escondida em algum lugar de suas casas.


11 comentários:

  1. O video nem existe,por isso colocaram uma histórinha de que o youtube o tirou.

    ResponderExcluir
  2. O video existe... Desculpem não é duvidando de ng... Mas eu assisti o video e não achei tão horrivel assim... É uma coisa confusa, mas comigo ficou tudo bem, estou normal, não tive pesadelos e nem surtos... Apesar de ser um video um tanto pesado e confuso.

    ResponderExcluir
  3. Já postaram o vídeo, mas não aconselho que pessoas com estômago fraco assistam.

    ResponderExcluir
  4. Droga, não era pra ter assistido nem trechos disso. :/
    As mesmas cenas voltaram a atormentar-me, não consigo mas levantar-me de madrugada para ir ao banheiro cujo o resultado é lavar a cama todo dia.
    Miados de gatos são sempre semelhantes ao choro do bebê. É HORRIPILANTE.
    Sem contar a melancolia e a cólera que se tornam cada dia mais presente na sua vida.

    E infelizmente algo que não acontecia voltou a acontecer....
    Meu olho treme sozinho às vezes. Não chega a ser macabro, mais me irrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia descrever tudo o que te deixou aterrorizado nesse vídeo?
      #Sem coragem pra ver :S

      Excluir
  5. puta vontade de assistir, mas sem coragem... QUERO FICAR LOUCO LOGO! Mas tenho medo de não gostar da minha própria loucura... tenho vontade de assistir, mas tenho medo do resultado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na moral, eu tava com medo disso? Ah cumpade, me poupe...

      Excluir
  6. Pois é cara! Acabei de assistir e não vi nada demais. Não deu medo nenhum,náuseas e tão pouco quero me suicidar....vídeo ridículo

    ResponderExcluir