sexta-feira, 27 de setembro de 2013

La Nuit (A Noite)

Na França, um jovem músico de ambientes com o nome de Charles empreendeu um projeto novo e interessante. Ele iria gravar o som de si mesmo dormindo, e liberá-lo sob o nome de "La Nuit" (A Noite). Charles vivia sozinho em uma área rural, o que eliminaria os barulhos como alarmes de carro e trânsito. Ele planejou seu projeto por muitos meses, adquirindo equipamento sensível para captar todos os ruídos externos, bem como o seu próprio durante o sono.



Finalmente, no dia 27 de setembro, ele decidiu executar seu plano. Ele montou todo o seu equipamento, e adormeceu à meia-noite.

No dia seguinte, Charles avaliou a gravação. Durante a primeira hora, a gravação captou seus próprios espirros e barulhos, bem como alguns latidos de cães distantes e alarmes de carros (tanto para o seu plano de se distanciar de carros). Estes continuaram durante toda a segunda hora, bem como, até que Charles ouviu algo que o horrorizou.





Em exatamente 3 horas e 24 minutos a gravação captou o som da porta do quarto se abrindo.

8 comentários:

  1. CORRE PORRAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Agora acorde de noite ediga olá pro Titio Rake 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3:00 e 24 m - A hora morta Viiiiush!!!
      Tomare que o Charles não tenha a" sorte" de acordar e se deparar com ele..porque se isso acontecer,vai ser a última coisa que ele vai ver.
      Titio Rake é mau

      Excluir
  3. num pode nem robar a casa do zoto mais :'(

    ResponderExcluir