sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Canibal de Rotenburg (Deep Web)

Armin Meiwes (O canibal de Rotenburg), nascido em 1962, é um alemão usuário da Internet que se tornou conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre).

Pela internet, ele combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes que iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, em sua casa, Meiwes amputou o pênis de Brandes em uma pequena sala apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comeram juntos antes de Brandes morrer. Brandes insistiu para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possivel então Meiwes usou uma faca. A primeira estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura.

Após Brandes perder a consciência, Meiwes o esfaqueou no pescoço, seccionando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.
O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20kg do cadáver. Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom". Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso. Para a polícia, disse que sempre quis ter um irmão mais novo, para que pudesse devorar, e então ficariam juntos para sempre.

Curiosidade:
A música Mein Teil, da banda Rammstein, é sobre o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário