sexta-feira, 17 de maio de 2013

...

Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Depois de muito tempo fora do blog,voltei e agora para ficar(não s se vocês gostam dessa notícia,mas tudo bem).
Eu estarei postando com menos frequência agora,no caso só de segunda a sexta,por conta de uns problemas que tive com meus pais,quanto a não aceitação deles de eu gostar de terror.
Então postarei as "escondidas",pois eles mal sabem da existência do blog.
Corro risco de ficar sem net pelo resto da vida,mas tudo bem,eu não vou desistir.
Sei que vocês não querem saber da minha via pessoal,afinal,aqui é um blog de terror,mas só explico o motivo de minha grande ausência antes e agora.
Se possível,hoje postarei duas creepypastas,e farei um gameplay(sem facecam,porque a cam está no escritório de meu pai).Se possível criarei uma intro pro canal,o único problema é que perdi a senha .-.
Bom...
Só isso que tenho a esclarecer,bons pesadelos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário