sexta-feira, 5 de abril de 2013

Relato Pessoal Atrasado(o tormento)

Olá seres obscuros,como estão?
Tem tido boas noites de sono?
Bom...
Esse relato era para ser postado no dia que aconteceu(esta segunda),mas por conta de uns problemas emocionais meus e pessoais,(que não se relacionam,ou tem ligação alguma com o relato)não pude postá-lo,então postando ele agora.
Neste relato,só haverá o sonho que tive.
Sem mais delongas,vou contar-lhes tudo.

No sonho eu estava na escola,estava chovendo muito.
Por alguma razão,apareci logo depois num lugar escuro,com pouca iluminação,que eu não conhecia(e não conheço mesmo,nem na vida real).
Era uma casa,abandonada aparentemente,e separada por uma grade alta de arame,havia uma quadra de basquete e um galpão ao longe.
Eu estava com um celular na mão e um cobertor.
Do nada,uns homens apareceram,apontaram para a quadra e disseram que havia algo lá.Me virei e olhei.
Era o slender que estava lá.Por alguma razão,comecei a chama-lo,acho que para captura-lo em filme ou foto.
Eles brigavam comigo falando:"Você está louca?","Se ele vir aqui ele vai nos matar".
De repente,ele apareceu a nossa frente,os homens correram,e foram agarrados pelos tentáculos do alto homem.Eu me escondi de baixo das cobertas.Logo depois sai,e tentei tirar uma foto dele,mas estava com a bateria baixa.
Então ele sumiu depois.
Ele estava bem agressivo neste sonho.
Quando acordei acabei nem indo na escola,por estar com um pouco de dor.
Não fiquei perturbada por conta do sonho,pois sei  que é apenas um sonho,ele não pode me machucar.
Certo?
Mas confesso,que fiquei pensando um bom tempo sobre o sonho.

2 comentários:

  1. eu tive um sonho estranho sobre ele mas ja faz tempo so me lembro que no sonho eu caia e acabava sendo arrastada por ele ai eu acordava

    ResponderExcluir