domingo, 3 de março de 2013

Morbus.avi(parte 1)

bom pessoal,como passaram essa semana?essa creepypasta que eu estou traduzindo é relativamente grande(15 paginas)por isso pretendo postar ela em partes,talvez em umas 5 ou 4 partes,espero que gostem!,provavelmente postarei mais uma parte hoje.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava fazendo o que eu normalmente fazia pouco antes das 2 da manha, mexendo no YouTube,Facebook, ou algum outro site que eu poderia usar para me entreter. Eu sempre tive dificuldades para dormir, então eu fiquei na internet até minhas pálpebras estarem pesadas e cochilar no teclado, forçando-me a subir na cama.
Bem, eu estava finalmente ficando cansado, e me tentando ceder ao chamado quente da minha cama macia e confortável cobertor, quando me lembrei de verificar meu e-mail que tem sido negligenciado por mais de uma semana. Eu tinha acessado minha conta e fui limpando o lixo eletrônico, e arquivos de spam, até que me deparei com um email atual.

A coisa peculiar sobre este e-mail, no entanto, é que a conta que ligava o arquivo anexado era ilegível. O texto, aberto em si, era um amontoado de caracteres bastante perturbadores, e  um rabisco escuro de um frango. Bem, meu computador estava muito quente, já que eu estava com ele ligado por muito tempo.

O e-mail não tinha descrição, nenhum comentário, nada. Não era apenas um arquivo de vídeo anexado, nada mais.

O arquivo era um vídeo com o nome de "morbus.avi".

Morbus ... Estranho. Eu tinha ouvido essa palavra antes em algum lugar, mas eu não conseguia lembrar onde.

Eu tinha conflitos a decidir se fazia ou não o download, mas eu estava curioso, e culpei a alta noite e a necessidade desesperada de não ficar entediado.

Eu cedi e baixei o vídeo, escaneei o mesmo, nenhum vírus ou ameaça estava no arquivo, de acordo com o antivírus. Quando o vídeo terminou seu download de 20 minutos, eu pressionei PLAY.

O vídeo começou com estática, isso durou 45 segundos depois o vídeo cortou para um quarto escuro com uma mesa de cirurgia no centro, havia também um grande armário apoiado contra a parede. A grande mesa era iluminada apenas por uma lâmpada que pendia do teto. Não havia nenhum som, estranhamente. O vídeo era completamente mudo.

parte 2 postada... o link: http://creepypastadark.blogspot.com.br/2013/03/morbusaviparte-2.html

4 comentários:

  1. Muito bom o blog! :-)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,ótima creepypasta,não sei se ja.conhece..mas tenho um canal de games e coisas nerds no YouTube,o canal precisa de um pouco de terror,então porque nao exibir creepypastas? Muitos sites são incompletos e chatos..mas teu blog é muito bom..Que acha de fazermos uma parceria? Exibo seus textos no canal através de video e deixo em todos na descriçao o link do teu blog é algo mais que queira..que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito a parceria.
      É uma ótima ideia que você propõe.
      Bom...
      E quanto ao banner?

      Excluir
    2. mais detalhes na pagina do blog, é mais facil de se comunicar

      Excluir