terça-feira, 26 de março de 2013

Jane The Killer





Ai já estou cansada de todos falando apenas do Jeff, não existe só ele no mundo.

Meu nome é Jane Arkensaw,conhecida com Jane the killer.
Eu não suporto mais Jeff,mas minha historia e a historia de Jeff.
Minha vida mudou no dia em que Jeff e sua família se mudou para casa ao lado da minha.

...


Estava sentada no meu quarto quando recebi a noticia de uma família nova no bairro,não fiquei surpresa com aquilo. Nosso bairro era bem agradável,e as casas eram relativamente baratas considerando onde se localizava.

Eu tinha apenas 13 anos quando vi jeff pela primeira vez
Falar com Jeff?
Hmm...Tentei falar com ele uma vez antes de tudo,mas não fui por minha própria vontade,mas ainda e muito cedo,vamos voltar para minha historia.
A primeira vez que vi Jeff,acho que foi meio amor a primeira vista.
Parecia ser um bom garoto.Provavelmente tinha boas notas,deveria ser um garoto legal.
É também tinha seu irmão mais velho Liu,ele parecia colocar sua família antes de tudo.
Liu e Jeff ficaram sentados na calçada e ficaram olhando o nada.
Não colocava muitos pensamentos em minha cabeça pois estava me preparando para escola,quase sempre chegava atrasada,era uma coisa um tanto quanto normal.
No dia seguinte quando estava indo para escola atrasada,de novo vi Randy e seus amigos indo na direção de Jeff e Liu.
Randy era o valentão,ele sempre pegou no pé de todos,ele foi o  motivo para meus pais me levarem e me buscarem na escola um monte de vezes.
Todos sabiam que Randy e seus grupo tinham facas e ameaçava usá-las em nós,nunca chegou a corta ninguém,eu acho .
Bom,fiquei apenas de longe observando a cena de Randy tentando assustar Jeff e Liu.
Me assustei um pouco ao ver Randy puxar sua faca e apontar para Liu nesse momento Jeff se levantou e foi na direção de Randy.
-Sente-se...-pensei-Não seja estúpido.
Então eu vi o soco que Jeff deu no rosto de Randy e quebrando o pulso dele.
-Oh,meu Deus.-murmurei olhando a cena.-Seu idiota!-gritei
Meu pais saíram de casa e perguntaram o que estava acontecendo.Em seguida,eles viram o que estava acontecendo.Logo Jeff esfaqueio um dos garotos,acho que seu nome era Keith e deu um soco no outro que acho que era Troy.
...

Depois disso aconteceu uma coisa muito estranha no colégio,ficava na mesma turma que Jeff e algumas vezes ele olhava para a mão dele que estava um pouco suja de sangue e ria baixo,olhei para Liu e vi que ele não notou o comportamento estranho do irmão.

Liu não sabia mais seu irmão estava mudando de um jeito assustador...
Jeff realmente era uma aberração...

No dia seguinte descobri que Liu havia sindo mandado pro reformatório por causa de Randy e seus amigos

Não acreditei.
A culpa era de Jeff,ele havia posto a culpa em seu irmão?
Não pudia acreditar que aquele garoto fez isso com seu irmão.
-Eu ouvi dizer que Liu cortou o braço de Keith.-murmurava uma garota que passava na minha frente.
-Eu ouvi que o Liu deu um soco tão forte no rosto de Randy que ele não consegue enxergar.
Como aquela luta de Jeff,tinha virado uma luta de Liu?
...
Os dias passavam devagar e logo chegou o dia do aniversario de Billy.
Consegui fingir que tinha pegado uma gripe para não ir naquela festa.
Fui até a janela,que costumava deixar aberta e vi uma coisa muito engraçada
 Jeff correndo,com um chapéu de cowboy e uma arma de brinquedo.Ele estava tão ridículo que eu tive que rir.
Talvez ele não é o monstro que eu acho...De repente vi Randy e seus amigos
-De novo? -murmurei.
Vi Randy e Jeff trocando uma pequena conversa,não dava para ouvir,então vi Jeff dar as costas para Randy.
-Não!-quase gritei.
Randy correu e atacou Jeff.
Eu estava prestes a pegar o telefone e discar 911 quando ouvi Troy e Keith ameaçando as pessoas.
Eu não podia chamar a policia ou as pessoas da festa poderiam morrer
Jeff estava apanhando tanto,levava vários chutes no rostos.
-Randy para!-gritei,mas ele não pode me ouvir por causa das crianças que gritavam.
Eles iam matar Jeff se ninguém fizesse algo.
Meu coração estava batendo muito rápido,parecia que ele ia explodir,ignorei a minha razão então liguei para  o 911.
-Olá 911
-Preciso de ajuda há uma emergência no lado! Alguns caras pularam a cerca e estão batendo num garoto quase o matando,eles estão armados.
-ok,fale o endereço.
-Por favor...
Ouvi o som de tiros,gritei e deixei o telefone cair se quebrando.
Corria para a janela,eu esperava ver Jeff morto mais pelo contrario,ouvi as pessoas gritando que Randy e os outros estavam mortos.
Mortos?
Jeff havia ganhado?
Não,pois ouvi os gritos dele e alguém falando que ele estava pegando fogo.
Ele estava deitado no fundo das escada,saia correndo do meu quarto, peguei um instinto que meu pai tinha guardado,pulei a cerca e fui até Jeff apagando o fogo.
Ele esta desacordado,algumas partes do seu corpo estavam carbonizadas.Assim que vi Jeff daquele jeito acabei desmaiando.



Quando acordei estava numa cama de hospital,vestindo aqueles vestidos horríveis,uma mulher entrou no meu quarto chorando e foi me abraçar.

Me assustei demais com aquilo.
-Hã?
Logo entraram meus pais e olharam para mim sorrindo.
-Filha essa é Margret,mãe de Jeff.
Olhei para a mulher e sorri de canto.
-Você que salvou a vida de Jeff.
-Salvei?
-Se não fosse por você,Jeff teria morrido carbonizado.
-Eu sempre soube que Randy era perigoso,mas não a ponto disso.-comentou minha mãe.
Olhei para mãe de Jeff que agora me soltava e perguntei sobre Jeff.
-Ele acabou de sair de uma cirurgia algumas horas atrás. O médico disse que ele ficara bem.
Após ouvir isso pude relaxar.
-Jane. -chamou Margret.
-Sim?
-Sabe o que houve no primeiro dia de aula de Jeff e Liu?
-Sim,Jeff só estava defendendo seu irmão.
-Não tínhamos ideia que Jeff podia fazer algo assim.-disse Peter,pai de Jeff.
-Estou disposta a testemunhar que Liu não atingiu ninguém e que Jeff só bateu em Randy e sua gangue em auto-defesa.
-Não há necessidade.-disse Margret.-Liu está sendo liberado da prisão depois do que aconteceu com esses meninos.
-Isso é muito bom.-disse.
-Só viemos para dizer muito obrigado por ajudar nosso filho.
O minimo que podemos fazer e convida-lo para jantar na nossa casa assim que Jeff sair do hospital.
Olhei para meus pais e eles falaram.
-Seria uma honra.
-Está resolvido então!Vamos chamá-los assim que Jeff deixar o hospital.-disseram se retirando do quarto.
Dois dias se passaram e fui liberada do hospital,durante esse tempo não tive nenhum contato com Jeff nem com sua família,mas ouvi dizer que Liu foi libertado da prisão e Jeff já tinha acordado.

Quando voltei para escola,eu não esperava me torna o centro das atenções,mais ou menos,porque eu era a única que viu o que houve na festa.

Mas as únicas pessoas que eu disse sobre o que realmente aconteceu foi para meus amigos: Dani,Marcy e Erica.
-Jeff deveria ter torturado mais aqueles idiotas.-disse Dani,ela tinha cabelos negros e seus olhos eram de cor azul safira.Ela geralmente era a mais sangue-frio.
-Ai pare! Pelo menos ele acabou com eles.-disse Erica rindo,ela sempre usava aquelas roupas estranhas dos anos 80 ou algo do tipo,sempre muito colorida.
-Ele também levou a Jane para o hospital.Talvez ela que vencer ele.-comentou Marcy rindo,era a mais feminina do nosso pequeno grupo.Tinha longos cabelos loiros,olhos castanhos,e quase todas as vezes ela estava usando rosa
-Aff eu já disse,fui ajuda-lo.
-Ou talvez você quer ver o seu amor pela última vez antes dele morrer.-disse Marcy numa voz dramática e se encostando em mim.
-O que...Oque?
-Eu sei seu segredo Jane Arkensaw! Você tem uma queda por Jeff!-disse Marcy deitado a cabeça no meu ombro.
-Eu não tenho porra nenhuma,só quis ajudar o garoto!
-Mentirosa!-disse Dani.-Desde que ele brigou com Randy pela primeira vez,você não para de falar sobre ele. Jeff isso...Jeff aquilo...Confesse logo seu amor por ele.
-Não! Não estou apaixonada por Jeff!
-E aquela nota sobre a mesa.-falou Eric.a
-Não,não tem nada haver!
-Então admite que fez a nota?
-Do que você está falando?
-Sei lá.-disse Marcy rindo.-Relaxa Jane,é apenas uma brincadeira.
-Você esta tão vermelha. -falou Erica
-Eu odeio vocês.-resmunguei.
As semanas foram passando,tudo parecia normal. Liu até fez uns amigos.
Tudo estava normal até que Liu veio falar comigo sobre Jeff.
-Ehh desculpe-me,mas você é a Jane,certo?
-Sim.-respondi sorrindo.-Você é Liu,irmão de Jeff?
-Sim.
Liu parecia um pouco desconfortável.Então,eu também fiquei.-Bom,meus pais mandaram te falar que Jeff vai tirar suas ataduras em poucos dias,então logo vamos chamar você é sua família para jantar lá em casa.
-Ah...Okay,bem,obrigada...
Ele estava prestes a vira e ir embora quando eu disse:
-Liu...Escuta,o que  você fez por Jeff...Foi muito respeitável.
-Oh obrigado.Ouvi que você ajudou Jeff com um extintor.Isso foi legal.
-Bem,obrigada.Vejo você por ai,eu acho.
-Sim,vamos se ver.-disse Liu indo embora.
Eu não entendi o porque mais assim que Liu deu as costas comecei a sorri.
-Que feio senhorita Jane,enganado seu namorado com o irmão dele.
Me virei e vi Marcy sorrindo.
-Que feio é o irmão do seu namorado!
-Cale a boca!-gritei.
Ao notar que eu havia gritado e Marcy falava alto me virei para Liu para ter certeza de que ele não tinha escutado nada.-Vamos para a aula.
...
Dois dias se passaram até que o telefone tocou,minha mãe atendeu e assim que desligou foi falar comigo.
-Jeff está saindo do hospital hoje,Jane.
-Isso é ótimo!
Algumas horas se passaram e ouvi um carro parar em frente a casa de Jeff.
Olhei pela janela e vi o carro da família de Jeff.
Finalmente em casa Jeff.
Eu fiquei ali na janela esperando para ver Jeff,como eu estava errada,deveria ter saído dali.
Seu pai deixou o carro.Então sua mãe.Então Liu,mas eu esperava para ver Jeff,não era o garoto que eu conhecia.
Seus longos cabelos castanhos agora eram negros e batiam em seus ombros,a pele era banca e parecia couro,e aquele sorriso...aquele sorriso era o mesmo sorriso que eu vi quando estava na sala de aula apos ele bater em Randy e nos outros.
Jeff olhou para mim...Aqueles olhos,eu senti minha alma queimando.
Eu ainda lembro disso,ainda tremo ao lembra,estou tremendo enquanto escrevo isso....
Ele apenas me olhou por alguns minutos,mas parecia horas.
O vi entrar na casa com seus pais,notei que não respirava,estava tão assustada...
Minha única resposta foi um grito,muito alto.Então desmaiei.
...
Quando acordei estava no meu quarto sozinha,estava tão escuro.
A casa estava num silêncio mortal.Levantei-me e desci as escadas.
Fui para a cozinha,as luzes estavam acesas,o que era incomum,meus pais sempre falavam para desligar as luzes apos sair do comodo.
Havia um bilhete sobre a mesa.
Eu o peguei.
Rabiscado no papel esta:
''Você não vem para o jantar? Seus amigos também estão aqui''
Eu comecei a tremer. Deixei o papel cair e corria para o lado de fora,vi as luzes da casa de Jeff acesas.
Eu tinha que ir lá,mas eu estava tão assustada...
Então vi uma coisa.
Era Jeff apoiado na janela deu sua casa,olhando para mim com uma faca na sua mão e batendo-a contra a janela como se tentasse chamar minha atenção para ir lá.
Comecei a dar alguns passos para trás.
Ele ainda sorria.
Me afastava da janela sem tira os olhos de Jeff,então me virei e corria para dentro de casa,assim que entrei em casa notei uma mancha vermelha de sangue na janela.
Fiquei alguns minutos olhando para a cozinha,tudo em seu lugar.
Até as facas,eu peguei uma e a segurei com muita força.
Peguei o telefone para ligar para o 911,mas estava sem linha.
-Que merda!
Não tinha ideia de onde estava meu celular.Eu não queria ir lá para cima,eu não queria se apunhalada pelas costas,e se eu fosse pedir ajuda para um vizinho?
Não,Jeff pode matar ou machucar a pessoa que ele tem em cativeiro.
Tenho que enfrentar Jeff sozinha...
Segurava a faca com muita força e sai pela porta da frente,cada passo que dava senti como se estivesse mais próxima a minha morte,os poucos metros de distancia da minha casa para a de Jeff pareciam menores.
Quando finalmente cheguei a porta de Jeff,meus joelhos começaram a tremer,minhas mãos começaram a suar,e eu comecei a respira ofegante.
Agarrei a maçaneta tripulada apertei meus olhos e empurrei.
Fiquei parada na porta,com uma faca na minha mão direta e na minha mão esquerda a maçaneta,estava assustada demais para abri os olhos.
De repente ouvi uma voz.
-Parece que você fez.Estou feliz que você fez,amiga.
Abri os olhos.Em seguida,chorei.
Os olhos de Jeff estavam arregalados e sem piscar,e seu sorriso era vermelho.
Ela havia esculpido um sorriso no rosto! Suas roupas estavam cobertas de sangue,e então eu desmaiei.
...
Quando acordei,estava em uma mesa de jantar.Minha faca havia sindo tirada de mim,e quando olhei ao redor vi pessoas sentadas á mesa comigo.
Eram meus pais,os pais de Jeff,Liu e meus amigos.
Todos mortos,com um sorriso escupido no rosto e cavidades grandes e vermelha no peito de cada um.O cheiro era insuportável,é indescritível...Diferente de tudo que já havia cheirado antes.Era o cheiro da morte.
Tentei gritar,mas tinha uma mordaça na minha boca e eu estava amarrada na cadeira.
-Olha quem finalmente acordou.
Me virei e olhei para o meu lado direito onde estava Jeff. Tentei gritar mais a mordaça não deixava.
De repente,ele estava ao meu lado com sua faca contra minha garganta,comecei a chora.
-Shhhhhh,shush,shush. Não é educado gritar com seus amigos.
Ele começou a passar a lamina da faca pelo meu rosto,fazendo linha invisíveis a partir dos cantos da minha boca,que iria forma um enorme sorriso.
Virei meu rosto,mas ele agarrou a parte de trás da minha cabeça e me forçou a olhar para a cena á mesa
-Agora,não seja rude,você está insultando a todos.
Fiquei vendo todos com aquele sorriso esculpido no rosto e com seus peitos sangrando
Eu chorava demais,não queria ver aquela cena.
-Awww,o que foi? -Jeff ronronou.-Você está chateada que não é bonita como eles?
-Não se preocupe,eu vou fazer você ficar bonita também.O que você disse? -falava ele num tom infantil,deslizou a faca sob a mordaça e a cortou.
Eu cuspi a mordaça e olhei diretamente em seus olhos,ele deixou a cabeça cair para o lado me olhando como se fosse uma criança sem entender o que se passava.
-O que foi?
-Foda-se.-disse encarando Jeff.-Vou ter que rejeitar essa Coringa!
Ele simplesmente riu da minha cara...Eu preferia quando ele apenas sorria...
-Você é ainda mais engraçada do que eu pensava.
Ele veio para perto de mim,deixando seu rosto quase colado ao meu,desviei o olhar,sentia sua respiração contra a minha pele,ele passava a faca pela minha bochecha colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha.
-Amigos fazem favores para seus amigos,certo? Bem,eu vou fazer um favor para você.
Ele se afastou de mim e saiu do quarto.
Olhei para a mesa de novo e voltei a chora,a poucas horas todos estavam vivos,ainda chorava quando Jeff voltou.
-Não chore.-disse Jeff.-Vai ser breve.
Eu olhei para ele e vi que o mesmo segurava um jarro de água sanitária e uma lata de gás.
Meus olhos se arregalaram.
-Eu não tenho álcool,terá de ser isso.
Então me cobriu de água sanitária e deixou o gás vazando na minha frente.
-É melhor se apressar,Jane.Vou chamar os bombeiros.
Ele puxou um isqueiro,o acendeu e em seguida,jogou em mim.
Eu gritava muito alto quanto possível.A dor era insuportável.Eu podia sentir a pele sair do meu corpo deixando só carne,o calor que permeia cada poro do meu corpo,evaporando o sangue das minhas veias,meus ossos se tornado frágeis e carbonizados.
Antes de apagar ouvi Jeff.
-Adeus,minha amiga,eu espero que você se torne tão bonita quanto eu sou! .Ahahahahahhaha!

Depois,tudo ficou preto.




Quando acordei,eu estava sentada numa cama de hospital,enfaixada da cabeça aos pés, doía piscar ou

respirar.
Notei que estava sozinha,gemi alto com minha boca enfaixada,uma enfermeira veio poucos minutos depois.
-Jane,você pode me ouvir?
Olhei para ela.A sala começou a girar.
-Jane,eu sou a sua enfermeira,Jackie,eu não sei como dizer isso,mas sua família morreu num incêndio.
As lagrimas começaram a cair pelo meu rosto e comecei a soluçar.
-Não,querida,não chore,você não será capaz de respirar se fizer isso.
Não dava pra parar.
-Jane,vou lhe dar algo para se acalmar,okay?
Senti algo no meu sangue,então cai no sono.
...
Quando acordei,podia mexer melhor meu corpo,olhei em volta e vi que meu quarto tinha floresta,algumas estavam normais outras estavam morrendo.Eu tentei me levantar,mas a enfermeira veio e me colocou para baixo.
Tentei falar,Minha voz era áspera
-Quanto tempo eu estava dormindo?
-Quase duas semanas.Você foi posta em coma induzida para o seu corpo se curar.
-Dê-me um espelho.-disse.
-Jane,eu não acho que é...
-Mandei me dar um espelho!
Quando olhei no espelho eu o deixei cair no chão.Minha pele era couro marrom,eu não tinha um único fiu de cabelo na cabeça,e a pele em torno de meus olhos foram caído.
Estava quase igual a Jeff...
Comecei a chora mais do que antes.
Logo apareceu um homem na porta com flores.
-Desculpe-me,eu tenho que entregar para uma miss Arkensaw.
-Eu pego.-disse Jackie se levanto e foi até a porta.
-Parece que alguém se preocupa com você Jane.Essa pessoa manda floreste todos os dias também têm um pacote.
Peguei o pacote que estava embrulhado com um papel rosa amarrado por uma fita marrom.
-Desculpe-me,mas eu poderia ter alguma coisa para comer?-perguntei do jeito mais doce possível.
-Claro,vou pegar.-disse Jackie sorrindo e saindo do quarto.
Minhas mãos tremiam quando abri o pacote,dentro tinha uma máscara banca com um preto ao redor dos olhos eu um sorriso feminino preto,também tinha renda preta cobrindo os olhos da máscara,dentro também tinha um vestido longo com a gola alta preta,luvas pretas e uma peruca preta com cachos bonitos.
Junto com toda essas coisas tinha um buquê de rosas negra e uma faca de cozinha afiada e sobre a máscara havia uma nota.:
''Jane,sinto muito eu errei com a tentativa de torná-la bonita.Então te dou essa máscara que vai deixar você linda até ficar melhor.  Ae,você esqueceu sua faca comigo,eu pensei que você queria de volta''
''-Jeff''
Assim que a enfermeira voltou escondi tudo debaixo da cama.
...
Naquela noite quando todos estavam dormindo,eu escapei.
O único ruim,que fui obrigada a usara as coisas que Jeff havia me dado,usei a peruca para parecer mais discreto.
Eu não sei aonde estou indo,e eu não me importo. Andei até o cemitério entrei e encontrei duas lápides.
Isabelle Arkensaw e Gregory Arkensaw.  Sentei-me na frente dos túmulos e gritei.
Peguei a máscara e a coloquei.Então peguei a faca e a segurei tão apertado com fiz antes.
Me virei e vi o sol nascendo,minha vingança contra o assassino Jeff e vestiu meu novo nome ''Jane Eterna''.Porque eu quero ser a única coisa mais eterna a Jeff que sua loucura para ser sua morte.


Desde aquele dia tento encontra Jeff e matá-lo.

Caça-lo.
Persegui-lo como o animal que é.
Eu vou encontrá-lo,e vou matá-lo
Bom,eu diferente de meu querido amigo Jeff não vou manda-los Go to sleep...
Isso é realmente irritante,não acham? 
Bom se me dão licença,o solo está se pondo, e hora de acabar com as vitimas de Jeff antes dele e depois mata-lo.




Tumblr

16 comentários:

  1. Olá eu sou do blog Casa dos Terrores, e o banner que vocês colocaram do meu blog está redirecionando a outra página, o banner certo pode ser encontrado em Banner oficial. Por favor, se possível corrijam o erro.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Muito massa essa historia, mas esta cheia de erros, seria bom corrigi-los logo pq o txto ta confuso

    ResponderExcluir
  3. Jeff é mto mais phoda que a Jane!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso essa história e do jeffy -_-'

      Excluir
    2. Nossa legal né. Não sei se percebeu mas essa é a história da Jane '-'

      Excluir
  4. Respostas
    1. Cada un ten seu gosto, eu gosto mt da jane mas não shippo os dois pq o jeffy e un assassino frio

      Excluir
    2. Eu n sei eu só sei q eu cai da espacionavi (viagem muito loka)

      Excluir
  5. Não shippo. Prefiro ele com a Nina the killer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso essa história e da nina ? E alen do mais e patético ficar shippando serial killers

      Excluir
    2. Olha, vou ser sincera. Por mais que a Nina ame o Jeff ele não dá a mínima pra ela. As chances dele se apaixonar por alguma creepy são de 0,3%.

      Excluir
  6. Eu adoro a frase de Jeff❤
    Eu acho ele incrivelmente lindo!
    VAI SE FUDER JANE ARKENSAW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK okay, eu também acho ele "lindo" mas a Jane tem seus motivos pra odiar o Jeff(se alguém matasse minha família e ainda colocasse fogo em mim eu teria ódio profundo da pessoa). Temos que ver o lado dela também.

      Excluir