domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hidden wiki

Uma experiência minha de quinta-feira passada....
Bom gente eu sei que faz tempo que não posto(sim,faz pouco tempo que entrei também mas...)eu fui hackeado mas,depois de uns 3 dias de disputa consegui meu pc devolta...meu face,na base perdi tudo,mudei quase tudo mas enfim...
fiz os procedimentos padrões,os atuais,eu comecei a ver alguns link´s de hacker´s da deep,conversei com o autor de alguns blog´s,eu ja estava cansado era tarde da noite já,estava ja saindo,mas resolvi ver meus e-mails(do tor)eu entrei,e lá estava:
Um dos autores se interessou por um blog meu antigo,demorou para ele me achar por que mudo de e-mail constantemente pelo fato de não gostar de ter ´´seguidores´´então mudo com frequência...
Agora que vejo isso sempre tinha o anonny,nome do filho da mãe que sempre me enviava um e-mail...
Eu abro o e-mail,leio....mas todos os caracteres fora,olá,vc acaba de ser hackeado,não fuce mais o onion-cham,fora isso tudo era ilegível,tentei separar montar frases,cheguei ao ponto ridículo de usar um code breaker,junto com um stop break....deu algum resultado...descobri que no e-mail havia um tipo super ultra forte de virus,ao qual muda a frequência do seu processador....basicamente,ele explode seu pc,com isso puxa 500% mais de energia.....acabei com minha placa mãe sériamente danificada,perdi meus dados do historico,com um tipo de virus-bot desconhecido......depois de conseguir consertar tudo havia uma mensagem o pc ao logar:
´´meu parabéns você parou 4 de 10 virus mandados,mas você perdeu dados importantes,recomendo que use um outro antivirus...mas realmente,eu não quis te deixar em deficiências,os motivos você não precisa saber,mas eu fiz isso por seu próprio bem,fique algum tempo fora do onioncham que você estará bem,anarkus está querendo você por algum motivo....(caracteres ilegíveis)então da próxima vez custará mais que seu pc´´e um vírus simples de shutdown foi ativado antes de que eu pudesse ler a ultima frase,mas tenho a impressão de ser um pedido de desculpas....
E mais algo de estranho estava no pc,um tipo de arquivo decodificado,extremamente difícil de ser aberto nem mesmo 4 codebreaker´s juntos tiveram um bom desempenho....ele ainda é protegido por vários programas auxiliares capazes de ocultar todas suas informações......se alguém tiver algo de informativo por favor me diga.....grato.....

Um comentário: