sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A voz do além

Olá seres obscuros,como estão?
Vocês já ouviram alguma voz estranha,e já perguntaram quem era?
Quero que saiba que isto é perigoso.
Aqui contarei o que aconteceu comigo.

Bom...
Ontem a noite,estava quase que sozinha em casa.Meus pais haviam saído,só minha irmã e eu estávamos em casa.Porém,minha "maninha" estava dormindo.
Eu não podia ligar o computador por ordem de meus pais,então sem nada pra fazer,fiquei vagando pela casa.
Ouvi um barulho vindo das correntes do portão,fiquei com um pouco de medo,mas logo me esqueci.
Fui até a cozinha fazer um lanche,pois estava com fome.
Enquanto eu cortava o pão,ouvi risos e um "Shhhhh".
Procurei em volta,não havia ninguém.A voz parecia de uma garota jovem.
Perguntei quem era.
Então ouvi risos altos.
Fui ao quarto de minha irmã.Ela estava dormindo.
Deitei-me ao lado dela,tremendo de medo,com medo que essa "coisa" me atacasse,e esperando meus pais chegarem.
Ouvi passos perto quarto,e vi uma sombra se deslocando.A sombra tinha postura humana.
Arregalei os olhos de medo.
Fiquei esperando ela vir até mim,quando ouvi o som do carro de meus pais voltando.
Quando percebi a sombra havia sumido.

2 comentários: