terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Exorcismo




Possessão 

A possessão é um estado em que o corpo e a mente de uma pessoa são dominados por uma entidade.A possessão é considerada uma experiencia da natureza psicológica ou social.Se isso acontece com uma pessoa ela deve ser submetida a um ritual.


Encosto


É um espírito que fica perto da pessoa,mas ele não prejudica muito.Pelo que dizem,banhos especiais e orações conseguem afastar esse espírito.Na maioria das vezes esses espíritos 

são de pessoas desencarnadas que pertencem a família da pessoa que esta com encosto.

Espírito Opressivo


Esse espírito ele tem a capacidade de jogar uma energia negativa na pessoa.Os efeitos são o cansaço e a vontade de chorar que podem começar de um momento para o outro.Caso isso aconteça é indicado que a pessoa utilize um saquinho de cor vermelha,tome banhos especiais mas indicado (água com sal) e ler o salmo 23 que é contra o espírito opressivo.


Obsessão 


O espirito consegue dominar o corpo astral da pessoa,que pode fazer ela mudar o jeito de falar,fazer coisas que não faz (coisas ruins talvez),e até pode não reconhecer pessoas que convive no dia-dia.


Possessão Demoníaca 


O espírito maligno toma o corpo dá pessoa,fazendo que ocorra fenômenos ''poltergeist'' (conjunto de fenômenos que inclui levantar coisas sem tocar,fazer a porta abrir e fechar sem tocar e etc)

Na possessão demoníaca o espírito geralmente fala todas as línguas principalmente ''latim'',sendo essa possessão a pessoa é submetida a um ritual de exorcismo,com orações fortes.












4 comentários:

  1. Possessão - é a igreja.
    Encosto - um amigo que só complica.
    Espírito Opressivo - Todos aqueles que põe gosto ruim no desejo do outro.
    Obsessão - é aquele que domina sua mente, e você só faz o que ele quer. Um carrasco e você escravo.
    Possessão Demoníaca - é aquela pessoa que domina você e você passa a fazer tudo de,ruim que ele mandar ou quiser. Nem reza resolve.

    Cada pessoa tem um demônio desse em sua via.
    Eles são como o sal da vida.
    Beijos!!"

    ResponderExcluir
  2. O "demônio" pra mim está dentro de todos nós, cabe a nós descobrirmos quais são e decidir o que fazer com ele... (Aliás, se o post, estiver certo, há um espírito opressivo comigo desde sempre...). Quero dar-lhe as Boas-Vindas, Tamires, ao nosso Blog. Esse tema assusta muito algumas pessoas, então, continue assim!

    ResponderExcluir