sábado, 17 de novembro de 2012

Não Olhe em volta


Não pare de ler isso.

Não desvie o olhar. Sabe, meu bem, eu estou te observando. Você não conseguiria me encontrar, então não olhe em volta. Não pare de olhar para sua tela do computador. Eu conheço você já faz um tempo. Lembra quando você podia rastejar até a cama de seus pais à noite? Não era a sua mãe que você abraçava, meu amor. E quando você ficou muito velho para ir dormir comigo, eu ía pra sua cama, então. Eu ainda deito com você de vez em quando pra mexer em você. Eu faço com que não lembre desses “pesadelos”. Aqueles com que você abre seus olhos e vê o que sobrou de mim olhando de volta diretamente em seus olhos. Vem diminuindo aos poucos esses dias, mas eu ainda consigo ver o lindo pavor em seu rosto. Eu ainda consigo ver o meu cheiro de podre cobrindo você. Minha carne formigando contra sua, enquanto você sente minha mão úmida e ossuda tapando sua boca enquanto a outra toca suas bochechas. Não se preocupe, eu não vou te deixar.

 Em fato, eu estou te observando neste exato momento.Não olhe além da sua tela do computador, meu bem.

 Eu amo olhar nos seus olhos.

2 comentários: