domingo, 4 de novembro de 2012

Minha criação:A voz


No meio da noite,acordei com uma enorme sede.Então fui andando em direção a cozinha.Ela só estava “iluminada” pela luz do luar.
Eu vi o que parecia ser uma sombra de uma pessoa,mas deixei isso de lado.Tomei um copo d’água e voltei pra cama.  
Senti uma coisa estranha...
era como se tivesse alguém me observando.
Foi quando eu ouvi uma voz rouca  e baixa.
Parecia de uma jovem,e dizia:

-Você não está imaginando coisas.Você viu aquilo,você está ouvindo minha voz agora.Não adianta esconder,você está com medo eu consigo sentir ele exalando de seu corpo.

Ela estava certa,eu estava com medo.Era inevitável ter medo.
Então abri meus olhos,aos poucos.Para ver um humano na minha frente.
Ela era um humano normal,porém,seus olhos...
Bem...como posso dizer...
eram... estranhos.
Eram orbitas vermelhas.

Aparentemente,era uma jovem.Deveria ser uns anos mais nova que eu.
Ela vestia um longo,velho e esfarrapado vestido branco,e tinha longos cabelos negros e pele incrivelmente branca.
Ela estava em minha frente,olhando diretamente e fixamente para mim.
Eu estava paralisado.
Aquilo  era... REAL??
Ou estava sonhando??
Ela se arrastou lentamente até chegar centímetros de meu rosto.
Ela ficou de joelhos e levou suas mãos até meu rosto.
Elas tinha enormes unhas,e suas mãos eram incrivelmente frias.
Eu não conseguia dizer uma única palavra.Apenas olhar para aquela “coisa”.
Ela passava suas mãos em meu rosto suavemente.Enquanto eu a olhava fixamente e ela também me olhava.
Depois que o que pareceu uma eternidade,ela disse uma frase,uma simples frase,mas que me gelou inteiro:

-Sabe?Você não precisa ter medo.Pois de agora em diante sempre virei aqui,pra te ver dormir.Até o dia em que você ficar igual a mim.

Ela sorriu depois de dizer a frase.
E vi.
Dentro de sua boca...
Seus dentes...
Eles eram afiados,como as presas de um cão.E estavam com um tom vermelho.Como se estivesse cheio de sangue .

Sua língua era comprida,e estava vermelha como seus dentes.

Dei um enorme grito,mas ela tapou minha boca suas mãos.

-Por que você tem medo de mim?Me responda!!!

Eu não disse nada.Então ele desceu de minha cama e sumiu na escuridão.


Sei que não é mais seguro morar nesta casa,e ao menos dormir aqui,então me mudei para uma nova casa.
Aqui é bem melhor que antiga.
Tanto no aspecto que a vizinhança é mais segura,quanto os vizinhos.Eles são ótimos.
Acho que ela não pode me encontrar aqui.Estou salvo aqui.
Bem acho que vou dormir.


Acordo de novo no meio da noite,com barulhos estranhos.
Parecia que alguem estava arranhando alguma coisa.

Penso:
-Deve ser um gato ou um cão,que entrou no quintal,ou coisa do tipo.

Então,tento voltar a dormir.

De repente ouço a voz,aquela voz,daquela “casa”,daquela “coisa”.
-Pensou que estaria seguro aqui?Foi um erro seu pensar nisso.

NOTA:Ouvimos um chamado de vizinhos perto da casa.Ouviram-se gritos vindo da casa ao lado.Chegamos ao local e só encontramos uma cama ensanguentada com um bilhete em cima do travesseiro.
Nele dizia,escrito em sangue:

-É INEVITÁVEL,NÃO SENTIR MEDO,E NÃO GRITAR AO ME VER.MAS ISSO PODE LHE CUSTAR A VIDA.GUARDE ESSA FRASE EM SUA MENTE,E NUNCA SE ESQUEÇA,QUE A NOITE IREI VIR AÍ TE DAR UMA VISITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário