sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Maria Sangrenta ou Bloody Mary








Nos dias de hoje, a mídia constrói opiniões que deveriam ser individuais, a humanidade, cada vez mais se afunda em suas vagas perspectivas, constroem e executam a maldade, fere o próximo a arranca sua alma sem o menor pudor.



Juliana era uma bela jovem que por causa de sua aparência, chamava a atenção dos homens e causava inveja em muitas garotas. Tamanha era sua beleza exterior mas, por dentro… Juliana era mesquinha, soberba e arrogante e ela adorava isso.

Por ser avantajada por fora, conseguia facilmente tudo o que desejava, era o centro das atenções e talvez continuaria sendo se não tivesse cometido seu primeiro erro…

Foi em uma sexta-feira, Juliana voltava sozinha para sua casa após curtir a madrugada toda com suas “amigas”. Estava alcoolizada e dirigia em alta velocidade e o resultado disso? Um terrível acidente aconteceu. Ela teve sorte! Não perdeu a vida, foi brevemente socorrida por um casal que passava por ali e que tudo havia visto, foi o casal quem alertou a polícia e os médicos.





Só que aquilo que para muitos é chamado de milagre, para Juliana, era maldição! Devido à gravidade dos ferimentos, ela teve um de seus olhos extraídos por cirurgia e como se não bastasse, sua face ficou repleta de cicatrizes e sinais de queimaduras, heranças de seu acidente.

O tempo passa, Juliana se recupera mas, está longe de ser a mesma bonequinha de antes, muito longe mesmo. Motivo de chacotas e piadas de mal gosto, Juliana, que já havia conhecido a dor física, agora conhece a dor do desprezo, nem mesmo suas “amigas”, as mesmas que sempre veneraram Juliana no passado, nem essas deixaram de serem cruéis com a pobre infeliz.

Cicatriz, face torta, caolha… Esses eram alguns dos apelidos que conquistou, essa era sua nova popularidade!

Juliana não suportava mais ser desprezada, era hora de encontrar uma maneira eficaz de vingar-se de todos aqueles que lhe causavam mal, e depois de muito procurar, ela encontrou uma maneira… Um livro misterioso contendo um ritual macabro era a solução que ela necessitava. Não me pergunte como, eu realmente não sei de que jeito ela conseguiu tal livro mas, sei o que suas páginas diziam, principalmente a página 83…

“Nos primeiros minutos da meia noite, de frente ao espelho, acenda uma vela. Coloque um recipiente com água pura e outro com três gotas de sangue daquele que sofre, olhe fixo para o espelho e clame: Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary! Ela virá por sua causa, lhe venderá a vingança certa por irrelevante valor.”

Assim foi feito! Durante o ritual, através do espelho, podia-se ver a face desfigurada de uma mulher e não estou falando de Juliana e sim de Bloody Mary. A aberração das trevas estava disposta à comprar e vingar a causa da garota. Juliana ficou muito assustada quando viu aquilo, ela realmente não esperava que isso funcionasse, pensou ser apenas uma lenda, ela não conseguia nem mesmo abrir sua maldita boca para pedir o que desejava porém, não foi preciso falar com palavras, Maria
Sangrenta compreendeu tudo por causa do rancor e ódio que transbordavam no coração de Juliana e após alguns segundos de silêncio a aparição disse:




- Eu me comprazo acalmando seu furor, me trará o sangue do sofrimento todos os dias de sua vida?
Juliana aceitou o trato, bastando apenas invocar Bloody Mary todos os dias antes da meia noite e também conseguiu o que queria e a prova disso, a maioria das pessoas que caçoavam dela começaram à sofrer inexplicavelmente, quase que simultaneamente, com pouco intervalo de dias, todas amaldiçoadas, foram morrendo aos poucos e suas mortes foram bizarras, como por exemplo: Pessoas sendo decapitadas de frente ao espelho sem a menor explicação, já outros e outras, tiveram seus olhos arrancados, como se fogo os tivessem consumidos, algumas, aparentavam ter cometido suicídio, além de muitas outras formas que não convém contar.

Além das mortes havia algo mais… À cada pessoa morta, cada uma das vítimas de Maria Sangrenta, não apenas trazia benefícios ao vingativo prazer de Juliana como também fazia com que sua beleza se restabelecesse. Até mesmo sua visão, o olho que havia sido extraído, misteriosamente havia sido recuperado. Sem exagerar, Juliana foi aos poucos tornando-se ainda mais bela do que antigamente e assim foi por longos dez anos, até que cometeu o seu último erro.

Com sua beleza recuperada, recuperava-se também sua maneira soberba e desprezível de ser, se achava tanto, que acabou ignorando um simples fato: “Quem estava à mercê de quem?” Será que Juliana tinha controle sobre Maria Sangrenta? Ou era Juliana, apenas um fantoche? Inocente aqueles que pensam que podem controlar Maria Sangrenta!

Houve uma noite em que Juliana resolveu organizar uma grande comemoração em sua casa, o motivo estava relacionado ao pronunciamento de seu noivado com um empresário extremamente poderoso e influente para a alta sociedade, foi uma bela festa e com muitos convidados, obviamente, todos ali eram pessoas importantes, até mesmo o já falecido e ex-dono de uma famosa emissora de TV estava por lá, (eu não posso mencionar nomes mas, confio em sua capacidade de imaginar.) Tudo parecia ir bem e talvez até não haveria nenhum problema naquele dia se não fosse por um pequeno detalhe: Juliana se esqueceu de visitar Maria Sangrenta, na verdade, ela até se lembrou sim, só que pensou que ela poderia esperar e colocou sua festa e seus convidados em primeiro lugar!

Meia noite, estava na hora de fazer o discurso e anunciar o noivado de Juliana, foi nessa hora que todos ali deram falta em sua presença! Juliana havia simplesmente desaparecido, o seu noivo, ficou tão sem graça que só lhe restou pedir para os empregados procurarem por ela. E assim fizeram, procuraram em todos os cantos da casa, no deck da piscina, nos quartos, no jardim e até mesmo na cozinha… Mas se você pensa que ela não foi encontrada está enganado ou enganada, sim, ela foi encontrada! Sabe onde? No banheiro, junto à uma extensa poça de sangue… Quando o empregado viu a cena, quase desmaiou, Juliana estava com o corpo apoiado próximo à penteadeira, sua garganta estava cheia de rasgos, parecia até que um animal de garras cumpridas havia lhe golpeado a garganta.

O sangue escorria do pescoço para o chão e em grande quantidade. O empregado chamou os outros, inclusive o noivo, todos viram e ficaram chocados, era algo inesperado e apavorante. O pobre coitado que havia encontrado o corpo de Juliana ficou um bom tempo no alvo das investigações como um suspeito, só se livrou de ser acusado por assassinato por causa do espelho que havia na penteadeira…. SIM! O espelho estava todo quebrado, a maioria das partes estava fixa na moldura só que alguns pedaços do vidro caíram sobre a mesa da penteadeira e além disso, Juliana tinha um grande pedaço de vidro em uma das mãos, o que deixou “claro” para a polícia de que ela cometeu suicídio.
Suicídio?

Se você ou alguém realmente quiser saber o que aconteceu então sugiro perguntar à quem realmente sabe, vá agora mesmo diante um espelho e diga: Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary!

FONTE:Psicológico Macabro

10 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEM LEGAL

    ResponderExcluir
  2. na serie sobrenatural eles chamaram ela mais ela nao matava quem chamou ela matava alguem proximo de voce um algum conhecido

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. atividade paranormal 3 eles fazem essa sena

    ResponderExcluir
  5. ACONTECEU COMIGO, 3 ANOS ATRÁS, NA MINHA CASA ANTIGA, NO PORÃO, EXISTIA UM GRANDE ESPELHO ANTIGO, EMPOEIRADO E CHEIO DE SUJEIRA E MANCHAS, JÁ ESTAVA ALI POR GRANDES GERAÇÕES, O ESPELHO ERA O MOTIVO DE MUDANÇA DAS PESSOAS NAQUELA CASA, DIZEM QUE TODA A NOITE, SAIA UMA MENINA DO ESPELHO, APAVORANDO TODA A CASA, TODA ENSANGUENTADA E PÁLIDA. UMA CERTA NOITE, EU ESTAVA EM MEU QUARTO, ESCUTANDO MÚSICAS ALEATÓRIAS, QUANDO ESCUTO UM BARULHO VINDO DO BANHEIRO PRA COZINHA, FIQUEI APAVORADO, POIS ESTAVA SÓ EM CASA, MEUS PAIS TINHAM SAÍDO, E A CASA ESTAVA ESCURA. FIQUEI CURIOSO, E FUI VER O QUE ERA, AQUELE SOM, ASSUSTADOR, COMO SE CORRENTES ESTIVESSEM ARRASTANDO NO CHÃO, ESTAVA COM TANTO MEDO, POIS JÁ ERA 3:00 DA MANHÃ, EU SAIA PELO QUARTO, LIGANDO TODAS AS LUZES, POIS AQUELE SOM IRIA SE AFASTANDO, E SE AFASTANDO, MAIS E MAIS, ATÉ CHEGAR NUMA PORTA. ESSA PORTA, ERA ESTREITA, E FINA, E ERA NO CHÃO. ABRI AS PORTAS, E UMA GRANDE ESCADA ME ESPERAVA DESCER. NO CAMINHO DIRETO, HAVIA UMA GRANDE CAIXA NO FIM DO PORÃO, UMA CAIXA ENRUGADA, COM PARTES RASGADAS, E NÃO HAVIA LUZ, ALÉM DA ILUMINAÇÃO DA PORTA NA CAIXA, AQUILO ME CHAMAVA ATENÇÃO, POIS NÃO SABIA O QUE ERA. ENTÃO FUI LÁ ABRI A CAIXA, E VI UM GRANDE ESPELHO, VIREI ELE, E TINHA UMA COISA ATRÁS, COMO SE FOSSEM GARRAS, GARRAS QUE ARRANHARAM O ESPELHO, NÃO ME ASSUSTEI, POIS PENSEI ALGO DIFERENTE, E QUANDO VIREI O ESPELHO, VI O REFLEXO DE UM VULTO NA PORTA, VIREI DE NOVO, E VI ALGO, UMA MENINA, ELA SE APROXIMAVA, ENTÃO CORREU NA MINHA DIREÇÃO, MAS QUANDO ELA IA ME ATACAR, EU SAI DA FRENTE, ENTÃO VIREI, QUANDO OLHEI PARA TRÁS, NÃO HAVIA NADA ALÉM DO ESPELHO DEITADO, NÃO PENSEI DUAS VEZES,PEGUEI UMA ESPÉCIE DE MARTELO, E JOGUEI NO ESPELHO, DESPEDACEI TODO, SEM PIEDADE, FIZ ISSO PENSANDO NAQUELA MENINA, ELA TINHA O OLHAR DE ÓDIO. DOIS DIAS DEPOIS, EU E MINHA MÃE NA SALA, EU E ELA ESTÁVAMOS ASSISTINDO FILMES DE TERROR NA SALA, MAIS ELA JÁ HAVIA ADORMECIDO. ENQUANTO EU FIQUEI MEXENDO NO CELULAR, ENQUANTO MEU CACHORRO COMEÇOU A LATIR PARA AS PAREDES, NÃO ME ASSUSTEI, POIS PENSEI QUE ELE ESTIVESSE BRINCANDO, APENAS. POIS FUI LÁ, E VI ELE BABANDO, SE CONTORCENDO AO CHÃO, COMO SE ALGO ESTIVESSE O SUFOCANDO. TENTEI AJUDÁ-LO, MAS ALGO TENTOU ME PUXAR, TENTEI CORRER, GRITAR, MAS NADA. NINGUÉM ME AJUDOU, E VI O MEU MELHOR AMIGO MORRER. MINHA MÃE ACORDOU, EU FUI DORMIR PENSANDO NAQUILO, E OUVI A MINHA MÃE GRITAR. ACORDEI, E MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, EU CORRI AO LOCAL ONDE "OZZY" HAVIA MORRIDO. MINHA MÃE ESTAVA PÁLIDA, COM MEDO, MAIS TINHA ME DITO, QUE APENAS SE ASSUSTOU POR VER ALGO MORTO E FEDENDO NA COZINHA, POIS ERA O CACHORRO. MAS O QUE EU ESTRANHEI, ERA QUE ELE APARENTAVA TER COMIDO ALGO QUE POSSUÍA VENENO DE RATO, OU AQUELA MORTE DE SUFOCO ERA A MINHA IMAGINAÇÃO? TENTEI LIGAR A POLÍCIA, E UMA MULHER ATENDEU. NÃO QUIS ME DAR ATENÇÃO DE VERDADE, POIS PENSAVA QUE EU ERA UMA CRIANÇA MENTIROSA. ENTÃO FUI DORMIR, UMAS 3:00 DA MANHÃ, ACORDEI SUADO, COM UMA DESCONFIANÇA. OLHEI PARA OS LADOS, E SENTI QUE ALGUÉM ESTAVA LÁ COMIGO, ME OBSERVANDO. ENXERGUEI UMA SOMBRA ASSUSTADORA, DAVA PARA VER SEUS OLHOS NEGROS DE ÓDIO, PARECIA QUERER VINGANÇA. AQUILO ME PERTURBAVA, POIS ME APROXIMEI, E AQUILO FOI SE APROXIMANDO, E EU PERGUNTEI "QUEM É? O QUE QUERES AQUI?" MAS A ÚNICA COISA QUE ELE DISSE FOI "DIE", NÃO ENTENDI O QUE ERA. POIS ERA UMA CRIANÇA, FIQUEI TÃO APAVORADO, QUE VOLTEI PRA CAMA, E ME EMBRULHEI COM O EDREDOM, GRITEI A MINHA MÃE, E NADA. ATRÁS DA MINHA CAMA, HAVIA UMA JANELA, ENTÃO OLHEI PRA TRÁS, E VI AQUELA COISA NOVAMENTE, GRITEI TÃO ALTO, QUE MINHA MÃE ACORDOU, ABRIU A PORTA DO MEU QUARTO, E PERGUNTOU, O QUE ACONTECEU? MAS EU NÃO RESPONDI, E VI ALGO VIR POR TRÁS DELA E A EMPURRAR SOBRE MIM, EU DESMAIEI, E ACORDEI NUM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO. E DESDE ESSE DIA, AINDA VEJO APARIÇÕES HUMANAS PARANORMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso muitas vezes pode significar psicose mental.

      Excluir

  6. Adorei o site hein! De ótimo conteúdo!
    Tenho um blog com um post que conta a origem dessa lenda e suas versões, confira la e vê o que acha, se der:
    http://lendasurbanas66.blogspot.com/2013/12/ted-bundy-historia-completa-do-serial.html

    E mais uma vez, parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  7. O verdadeiro medo esta chegando o homem que vive na escuridao foi descoberto o respinsavel pela historia pagou caro agora a furia inevitavel chegara nao deixe a historia se espalhar voces que ja leram a historia sabem da maldiçao entao voces sabem o que acontece voce que esta lendo isso agora vai se arrepender de querer o medo como forma de divertimento quando o verdadeiro medo chegar sangue ira rolar morte acontecera e uma simples vida inocente se tornara numa coisa pior que o voce jamais imaginou destruiçao a caminho e voce vai se arrepender de nao ter curtido o melhor da vida por que o pior vai chegar
    7dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem da escuridao. Esta esperando por voces

      Excluir
  8. Quem sao esses dois ai que bizarro isso ja sao 00:20 eles postaram coisas esquisitas pera ai acho que...droga.

    ResponderExcluir