sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Episódios Perdidos:Coragem o cão covarde-O episódio banido


Sim, eu estou ciente que cada episódio de Coragem, o Cão Covarde é propositalmente perturbador, mas esse episódio estava tão estranho que só foi ao ar uma única vez.
Eu não lembro exatamente a data mas pelo menos uns 5 ano atrás, eu lembro de ver um episodio de Coragem, O Cão Covarde no Cartoon Network que era muito violento para ser exibido em programas infantis.
O episódio começa com Coragem acordando, se coçando depois descendo as escadas para encontrar Eustacio dormindo em sua cadeira, enquando Muriel estava cozinhando, Coragem boceja então ouve batidas na porta.
É uma cabra vestindo um chapeu e um monóculo, "Bom dia belo cachorro, Posso passar a noite? Eu peço descanço pelo meu Grande dia." Muriel vem até a porta mas a cabra entra antes que algo seja dito.
Eustacio acorda e discute com a cabra, que simplente diz "Foda-se."
O que eu lembro de ter ficado chocado, pausei por um segundo antes de ouvir de novo.
Coragem já está suspeitando enquanto a cabra vai pra cima no quarto, Coragem o segue e a cabra começa a cantar continuamente, então um machado aparece no chão, a cabra o pega e então desaparece. Coragem faz seu grito de costume então corre pelas escadas.
Mas quando ele desce as escadas, olha pela janela e vê que ja é noite, Muriel e Eustacio estavam dormindo agora, Coragem agarra os dois pela mão e os arrasta até o porão, então se tranca com um cadeado gigante.
Ele ouve um galo e de repente já é de manhã, a cabra aparece atrás de Coragem e diz "Esse é meu Grande Dia!"
Coragem limpou a garganta e de repente a cabra começa a perseguir todos com o machado, Eustacio acorda e grita "Fodam-se, cabra e cachorro malditos."
Então ele tenta chutar a cabra mas ela acaba cortando seu pé, Eustacio caí e vamos apenas dizer, o que a cabra fez não foi agradável, mas acabou cortando fora a cabeça de Eustacio!
Então a tela ficou estática e todo o show parou, eu percebi que o Cartoon Network tirou do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário