quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Audino quer brincar


Hoje decidi que preciso de treinar rápidamente para conseguir ganhar á Elite 4.A minha equipa estava muito fraca e não tinha grandes chances de vencer...Shauntal conseguia dominar os meus pokemons,como o Grimsley,estava a começar a ser um problema.

Depois de perder várias vezes,contra a Elite 4 e de batalhar todos os treinadores nos estádios,eu sei que só havia uma solução...Audino.Audino dá-nos muito EXP e EVs quando o derrotas,então é a unica hipótese...Pus um Lucky Egg a cada um dos meus pokémons e comecei a procura.

Felizmente,havia relva a mexer-se,no momento em que me aproximei,por isso,quem estava lá?Audino!Esqueci-me de trocar o meu Emboar ,mas não fazia mal,aqueles pokemons com EXP share podiam ter algum EXP.Venci o Audino com um Flamethrower e continuei a procura.

Depois de 20 passos,encontrei outro Audino..Quando a batalha começou,eu achei que tinha encontrado um shiny,porque o sprite parecia um pouco escuro,mas estáva rosa,á mesma.Secalhar era só a luz,no meu quarto...Usei a minha Galvantula para acabar com ele,usando a Electro Ball.Foi fácil,e a Galvantula ainda subiu de nivel!Bem,vamos continuar...

Depois,uma coisa aconteceu...Encontrei outro Audino,mas este parecia muito diferente...Olhei para as informações dele...Macho,de nível 14...Não era muito diferente do anterior,só tinha subido um nivel...A coisa que me fez reparar no Audino,foram as queimaduras que ele tinha no corpo,causadas pela electricidade...Não era só isso,o Cry dele era muito mais longo e mais grave...E ouvia-se um pouco de choro,também...

Pensei que,tirar aquela coisa assustadora,da minha frente,foi atacá-lo de novo...Usei o Bug Bite,e por sorte,foi Critical Hit,e venci o Audino...Não queria ter mais um encontro com aquela coisa assustadora,por isso,decidi ir á procura de Basculins,para treinar...Mas nenhum aparecia,por uma estranha razão...Então,tive de esquecer o que aconteceu com o Audino e voltar para a relva,outra vez...

Encontrei uma parte da relva a mexer-se outra vez...Quem voltou a aparecer?O mesmo Audino,mas era de nivel 15,desta vez...Mas a marca do Bug Bite,era visivel,desta vez...O Bug Bite tinha feito com que um dos olhos do Audino saissem,e muito sangue saía do buraco,onde estava o olho...Era para escolher a opção de fugir,mas depois,uma caixa de diálogo apareceu...Quem falava era o Audino...

Audino: Porque é que me deixaste?Estavas a divertir-te,não estavas?Isto era o que querias,não é...?

YES/NO

Escolhi No

Audino: Estás a mentir,não estás?!

Escolhi No,outra vez...

Audino: MENTIROSO!Continua!

Tentei fugir,mas não conseguia.

Audino: PORQUÊ?!

Tentava fugir,mas sempre,mas nunca conseguia...A unica maneira de acabar com isto era vencê-lo...Usei o Bite do meu Carracosta.O Audino foi-se.

Uff...Finalmente...Decidi esquecer a relva que mexia...Mas a cada passo que dava,ela mexia-se...O Audino estava a seguir-me...

Apareceu o mesmo Audino,em nivel 15...Os danos eram cada vez piores...Desta vez,uma das orelhas estava meio mordida...Foi o Bite do meu Carracosta...

Audino: Já te divertes?

Escolhi No.Como poderia me divertir a magoar um bichinho daqueles?Audino é uma das coisas mais fofinhas que já vi!

Audino: Estás-me a mentir outra vez...Toda a gente me faz isso...Continua...

A batalha começou...O que é que ele quis dizer com ''toda a gente faz isso''?Toda a gente usa o Audino para treinar...Eles abusam dele...

Audino: Estás a ver?É isto que todos me fazem...

Comecei a sentir-me um pouco triste...Mas sabia que tinha de o vencer outra vez...Usei o Strength do meu Golett..Comecei a ficar habituado a isto,mesmo não querendo...Venci o Audino...

Quando encontrei outra vez,ele tava sem um braço,porcausa do Strength...

Pensei numa coisa...Fui para o Pokecenter,e meti o meu Haxorus na Party...Fui para a relva e lá estava o Audino...Ele reagiu ao meu Haxorus...O Sprite parecia que estava a chorar,quase que parecia que estava a olhar directamente para mim,desapontado...

Audino: Queres que o divertimento acabe,é isso?!Mas...Não é justo...Porquê?Porque queres que isto acabe?Estamo-nos a divertir,não estamos?Queres que isto acabe?

Escolhi Yes

O Audino usou Endure.Não adiantava porque o meu Haxorus tinha Mold Braker...Usei o Dragon Claw...

Finalmente,as coisas teriam voltado ao normal...Andei e o Audino apareceu outra vez...Não chegava?O Audino estava cheio de sangue no corpo,e falou outra vez...

Audino: Eu nunca te deixarei...Magoa-me outra vez...

Eu desliguei o jogo...Não aguentava mais...Decidi deixar o jogo durante umas horas...Depois voltei...Em vez de aparecer o modelo do Zekrom,no intro do jogo,aparecia um Audino...E quando cliquei no start,ouvi o Cry do Audino...E estava lá só New Game...Não havia Continue...Tinha medo de clicar no start...Desliguei e liguei o jogo...Tinha tudo voltado ao normal...Até aparecer um Audino selvagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário