segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mensagem Subliminar na Música This Is It de Michael Jackson


Todos aqui devem conhecer o termo “mensagem subliminar”, certo?
Para quem não sabe, o termo se refere a mensagens ocultas (escondidas) em determinadas coisas como: desenho, filme, símbolo, propaganda, música… enfim, é toda mensagem oculta o qual não podemos ver.
Existe uma mensagem subliminar na música “This it it”. Eu ouví comentários sobre isso e por isso fui pesquisar.
Achei um video o em que um fã postou a música, como estava com dúvidas se era verdadeiro ou não resolví eu mesma tirar conclusões com minhas próprias mãos.
Michael registrou a música nos anos 80 certo mas nunca gravou ela, ou melhor… não existe nenhum sinal que nos mostre que ele gravou a música antes. Como todos sabem a turnê se chama “This is it”, logo essa música é a música da turnê!
Somente a música estava registrada, não a gravação.
Talvez seja a resposta o qual tanto buscamos!Aqui está a música invertida, e a tradução abaixo. Para não se perderem leiam somente a tradução, eu coloquei a letra também caso estejam com dúvidas.
Me desculpem, a voz dele parece um pouco confusa, dai não entendemos tudo que ele fala, e também não sou expert em inglês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário