terça-feira, 4 de setembro de 2012

História Bizarra:Minecraft-Herobrine



       

"O mistério ea alegria de Herobrine" história se acredita ter sido carregado pelo jogador Herobrine si mesmo, mas em uma visão diferente, não herobrine ponto de vista. Devido a Herobrine é um CPU Estranhamente, Notch atualiza-lo para não ter placa de identificação, e, claro, não é 100%, mostrando que ele se juntou a seu jogo. Ele foi projetado para invadir o seu jogo minecraft / servidor e criar mapas, e matá-lo em minecraft. Quem joga Herobrine no minecraft - Revele-se.





Não era uma vaca embora. Olhando para trás, me foi outro personagem com a pele padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhuma pop nome, e eu verifiquei para ter certeza de que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, ele olhou para mim e rapidamente correu para o nevoeiro. Eu purused por curiosidade, mas ele se foi,


Eu continuei com o jogo, não sei o que pensar. Como eu expandiu para o mundo que eu vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios para fazer 2x2; túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosques de árvores com todas as suas folhas cortadas. Eu sempre acho que vi o "jogador" outro no nevoeiro profundo, mas eu nunca tive um melhor olhar para ele. Tentei aumentar a minha distância render para longe sempre que eu pensei que eu vi ele, mas sem sucesso.


Eu salvei o mapa e foi sobre os fóruns para ver se alguém tinha encontrado o pseudo-jogador. Não havia nenhuma. Eu criei o meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, eo tema foi eliminado ainda mais rápido.Eu recebi a PM contendo 'Herobrine "nome de usuário uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil de Herobrine, o 404'd página.


Eu recebi um e-mail de outro usuário do fórum. Ele afirmou que os mods pode ler as mensagens de usuários do fórum, portanto, foram mais segura usando e-mail. O emailer alegou que tinha visto o jogador mistério também, e teve um 'diretório' pequeno de outros usuários que tinham visto ele também. Seus mundos estavam cheias de obviamente artificiais características bem, e descreveu seu jogador mistério não ter alunos.


Cerca de um mês se passaram até que eu ouvi de meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinham encontrado o homem misterioso tinha olhado para o Herobrine nome e descobriu que o nome a ser freqüentemente utilizado por um jogador sueco. Depois de alguma recolha de informação adicional, que foi revelado para ser o irmão de Notch, desenvolvedor do jogo. Eu, pessoalmente, enviada Notch, e perguntou-lhe se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me enviou de volta uma mensagem muito curta.


Eu fiz, mas ele não está mais com a gente.


-Notch





Eu não vi o homem mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não ter notado qualquer alteração no outro mundo do que o meu. Eu era capaz de 'print screen' imprensa quando vi pela primeira vez. Aqui está a única prova de sua existência:






Trivialidades


De acordo com a TV Tropes , Notch planejou para adicionar Herobrine ao jogo em um ponto. Ele já declarou que não tem planos para realmente fazê-lo. . Ou não é? Se ele faz / fez, ele pode não mencionar que, para aumentar o mistério.







4 comentários:

  1. Eu já usei um Mod que insere o Herobrine no jogo... Não é nada agradável encontrar com ele... Mas, no mod, inventaram demais.

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei o mod,mais o interessante pra mim foi que ele nunca apareceu,quando eu baixei outra pasta do minecraft,ele aparecia pra mim constantemente,eu até parei de jogar..
    :)

    ResponderExcluir
  3. Sinto cheiro de Google Tradutor...O cara que fez essa creepy só tentou assustar os jogadores novatos, que não sabem que o Herobrine é um mod, e que ele não aparece por querer no jogo...

    ResponderExcluir
  4. seu jogador joge 200 horas no mod hard sem morer ai ele vai aparecer e serio eu vi o hero temtei me aprosimar mais quando eu fiquei mais perto dele ele sumio

    ResponderExcluir