terça-feira, 18 de setembro de 2012

Meu Relato



Essa não será bem uma creepypasta.É um relato pessoal meu,não se acreitarão.


Lembrei a pouco tempo.Essa memória estava no fundo de minha mente.
Lembrei que eu o vi uma vez.Eu estava com minha avó,numa pracinha perto da casa dela.Havia duas praças,eu estava na menor e mais iluminada,e a outra tinha pouca iluminação,e tinha muitas árvores e era o dobro do comprimento da outra.
Então quando eu olhei eu vi.Entre as sombras,ele estava ali me observando.Com aquele terno preto,estatura alta,de gravata e aquela face sem expressão.
Eu ia contar a minha avó,mas quando olhei lá novamente,ele havia desaparecido,e quem iria acreditar em mim?



Alguns tempos atrás,meu amigo me mostrou as creepypastas.
E entre elas vi a de slender.E essa memória,que estava praticamente quase apagada,no fundo de minha mente,voltou a tona.
Desconfio,que desde aquele dia ele me observa.
Agora mesmo me sinto.
A noite,não consigo dormir direito.
Por consequente,tenho grandes e profundas e negras olheiras.
Perdi a conta,de quantas vezes dormi por alguns minutos e sonhei com ele.
Eu me pergunto:Por que ele me quer? O que ele quer fazer comigo?

Eu nunca contei isso para ninguém,pois sei que ninguém acreditaria em mim.(E quem acreditaria???)


Nenhum comentário:

Postar um comentário