sábado, 22 de setembro de 2012

Cuidado...Curiosidade mata


Olá queridos.Estarei escrevendo mais está creepypasta pra vocês.Já é a 3ª que escrevo.

Já ouviram aquele ditado que seu pais ou seu parente já disse a você:
"A curiosidade matou o gato"
Meus pais diziam muito isso a mim,pois eu era(e até agora sou)muito curiosa,e gosto de descobrir coisas novas e desvendar,conectar fatos e tudo mais.
Está "creepy" tem tudo a ver com o assunto(menos o fato de um gato morrer na história).
Sem mais enrolação aí está a creepypasta.Boa leitura ^^

Estarei escrevendo esse texto baseado em minha rotina.
Meu psiquiátra disse que isso seria melhor para organizar meus pensamentos.
Então aqui está.Não escreverei o dia,só o dia da semana,minhas ações e coisas que vi.

 -Sábado-
Hoje finalmente poderei descançar,após uma semana inteira de trabalho.
Minha namorada vem me visitar as vezes,hoje ela veio,ficou uns minutos e depois foi embora,pois estava cheia de compromissos na empresa em que trabalhava.
Depois,eu fui até meu quarto,liguei meu computador e me acomodei em minha cadeira.
Comecei a procurar vídeos aleatórios,só para me entreter até eu ficar sonolento para dormir.
Vi  vários vídeos,mas ainda não havia pegado no sono.Olhei para o relógio.Eram 11 da noite,mas continuei a ver vídeos,afinal,eu não estava com nem um pouco de sono.
Numa coluna de vídeos,um me chamou a atenção.
Ele era diferente do resto deles,os caractéres eram distorcidos,não dava para se der o nome.Curioso,cliquei no vídeo que carregou  na mesma hora.
Em baixo da descrição tinha só reticencias(três pontos).Achei normal,pois a pessoa deveria estar com preguiça de digitar alguma coisa e digitou aquilo.Eu só não me conformava com aqueles caracteres estranhos.Eles pareciam ter saido daqueles filmes,que há codigos neles.
Copiei-o,e só curiosidade e por não ter nada para fazer,colei-o no bloco de notas.Então aqueles caracteres incompreesiveis viraram uma frase:
 “Sua curiosidade lhe custará caro”
Achei que fosse brincadeira de uma pessoa que não tivesse nada pra fazer,assim como eu,só que com uma mente menos madura.
Olhei o vídeo,só havia umas frases em vermelho.Frases com os mesmos caracteres estranhos.
Então o vídeo acabou.Resolvi  ir dormir,pois eram já 3 da manhã e eu já estava com sono.
Deixei o computador ligado,por mera preguiça.
Eis,que recebo um email.Abro a caixa de entrada,afinal,poderia ser um email da empresa pedindo alguma coisa.
Quando abri o email,ele tinha o mesmo nome da conta do youtube que vi aquele video,e tinha uns caracteres,iguais ao do video,mas um tanto “diferentes”.
Em baixo dele estava escrito:
VAMOS VER ATÉ ONDE SUA CURIOSIDADE  TE LEVA
Na hora fiquei assustado.Como ele conseguiu me email?
Aí,resolvi pegar aqueles caracteres que tinha recebido pelo email e fazer o mesmo que tinha feito com o nome do video.
E no bloco de notas novamente apareceu uma mensagem.Não dava pra se ler,pois ela não fazia sentido.Resolvi lê-la ao contrário.Aí sim ela fez sentido.Estava escrito:
SUA CURIOSIDADE FOI ALÉM DO QUE EU IMAGINAVA.
VOCÊ DEVERIA TER TIDO MAIS CUIDADO,E OUVIDO MEU AVISO.
Então ouvi um barulho na porta,era a mesma coisa de alguém ter corrido,e batido de frente,com todo a força na porta.
Fiquei assustado,e pensei em me esconder e não fazer barulho.Mas minha curiosidade falou mais alto.Olhei por debaixo da porta,vi que havia uma sombra.Olhei pelo buraco da fechadura,mas ele havia sido coberto por alguma coisa.
Logo depois ouvi uma voz distorcida vindo do outro lado da porta.
Não dava pra identificar se era mulher ou homem.Era  uma voz rouca,e tremida.
Falou muitas coisas,mais só entendi o que disse no final:
Sua curiosidade passou dos limites,e você irá vir comigo.Acabou pra você.
Quando ele terminou de falar isso,eu peguei meu celular pessoal,e liguei para a polícia.
Como o esperado,deu ocupado.
Então me escondi,atrás de meu guarda-roupa.Então meu celular vibrou.Olhei e fiquei muito assustado.
O número que estava me ligando era do celular que eu usava só para fazer e receber ligações da empresa,e que estava no quarto ao lado.
Recetei a chamada.Fiquei aliviado,mas foi por pouco tempo.
Comecei a ouvir alguém arranhar porta,e meu celular vibrou outra vez.
Minha espinha gelou quando vi a tela do celular.
Era uma mensagem com foto de minha sala,e dava-se pra ver a sombra da “coisa” que tirou a foto.
Ele tinha a postura humana,só que um pouco curvada,e longas garras.
Em baixo da imagem mandada estava uma mensagem duizendo:
-Você me vê,e eu também te vejo.Mas você só vê minha sombra,mas não se preocupa daqui a alguns minutos você me verá...
Comecei a ouvir os ruidos de alguém arranhando a porta novamente.
Veio outra mensagem em meu celular:
ÓLA,PODE ME VER?
Nota da polícia:A vítima era um homem de meia idade,que trabalhava numa empresa.Foi achado este “relatório” em sua casa,em cima de sua escrivaninha.
A casa estava com marcas de sangue,e havia seu celular que ele usava da empresa com a foto citada no texto citada no texto acima.
O homem foi encontrado atrás seu guarda-roupa,com o pescoço cortado.O assassino ainda não foi encontrado,pois pela foto não há como identificá-lo,e não foi deixado qualquer vestígio,como impressões digitais ou pegadas do criminoso na cena do crime.
A namorada da vítima foi encontrada na empresa,com a barriga cortada,e suas entranhas foram arrancadas e postam em cima da mesa,junto com uma nota com umas frases embralhadas e com manchas de sangue.A perícia acredita que o assassino,é o mesmo que matou o seu namorado.
Alguns vizinhos,relatam ter visto o tal assassino,e o descrevem como uma criatura com forma humana,com postura um pouco curvada,garras enormes,e sem olhos nas orbitas,apenas luzes vermelhas estranhas no local.
Conversamos com o médico da vitima(homem).Ele havia alguns disturbios psíquicos,mas nada muito grave,por isso a razão de ele ter escrito o “relatório”.

O assassino desconhecido ainda está a solta,e cuidado ele pode estar a espreita na janela,na sua casa ou pior...

ATRÁS DE VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário