quinta-feira, 19 de julho de 2012

História Bizarra:Eles estão assistindo



Como você está jantando, assistindo reprises na TV, eles estão assistindo.
Enquanto você se senta em seu computador tarde da noite, eles estão assistindo. 
Quando você anda de seu quarto para o banheiro à noite, você pode estar certo de que eles estão assistindo.
Eles assistem a tudo que você faz. Eles escutam a cada pequeno som que você faz. Eles estão com você a cada segundo do dia, e todos os dias do ano. "Quem são eles?", Você pode perguntar. Bem, não é tanto uma questão de quem são, mas o que são. Para a falta de um nome melhor, eu simplesmente chamá-los dos Watchers ". Todo mundo tem um, e você provavelmente já viu o seu inúmeras vezes. É na sala com você neste exato momento. Dê uma rápida olhada ao seu redor. As possibilidades são, seus olhos se conectaram com os olhos de seu observador.
Oh, mas não se preocupe em procurar novamente, eles não podem ser vistas por pessoas normais. Nós estamos programados para não tomar qualquer aviso deles. Eles poderiam estar em qualquer lugar, no entanto.Escondendo-se atrás cadeiras em sua sala de jantar, vendo você de cima de sua geladeira, olhando para você por baixo de sua mesa como você fazer o trabalho, espiando em você desde o final de sua cama enquanto você dorme. Algumas pessoas são escolhidos, no entanto. Escolhido para ser o cacho poucos lamentável que começa a ver sua Watcher. Eu sou um desses poucos azar. Eles jamais ficam totalmente expostos, mas a visão de um é um espetáculo à piedade. Eles estão quase sempre curvado em posição fetal, a sua pequena, corpo pálido boney olhando como se fosse ser esmagado sob o peso de sua cabeça grande. Eles têm grandes olhos negros, sem alma, que estão sempre olhando para a direita em seu.Sempre observando você ... te julgando ...
Começa lento, sendo capaz de vê-los. No decorrer de algumas semanas, você começará a ver pequenos movimentos em sua visão periférica. Você vai jogar fora essas ocorrências como normal, bem, até que os ruídos começar. Os ruídos gradualmente mais e mais definida sobre duas ou três semanas. Na minha experiência, foi o lento batendo de pés se arrastando em meu piso de madeira como eu estava tentando dormir. Então comecei a ouvi-lo pastar as cortinas de chuveiro como eu meus cabelos. Finalmente, eu poderia ouvi-la sussurrando para mim quando eu estava sozinho em uma língua que eu nunca tinha ouvido antes. Durante semanas, eu pensei que eu era louco. Durante semanas, eu considerei-me verificar em um hospital psiquiátrico. Durante semanas, eu me senti como me matar. Isto é, até que eu finalmente vi.
Foi sobre o ano aa e meio atrás, e eu estava lendo romance de Robert Stevenson, "Treasure Island". Como de costume, eu ouvi o padrão de lento na pista que vem do canto mais distante do meu quarto até o fim da minha cama. Irritado, olhei para cima, esperando o nada usual que eu estava acostumado a ver nos últimos meses. Quando olhei para cima, era a mesma visão que eu estava acostumado a ver. Houve, no entanto, alguma coisa sobre essa visão que me fez sentir desconfortável. Finalmente, percebi que me olhando por entre as barras no final da minha cama. Eu podia ver o contorno de sua cabeça no escuro da noite. Eu rapidamente olhei para o meu livro, agindo como se eu não tinha visto isso na esperança de que seria apenas ir embora. Sentei-me ali paralisado por aquilo que parecia uma meia hora antes de eu olhei para cima novamente.Ele ainda estava lá olhando para mim. Olhando para mim. Me observando.
Vocês já devem ter tido a mesma experiência. A diferença é que você não percebe que te observando. Você não deveria notar. Ele não quer ser notado. Depois de alguns dias eu comecei a vê-lo em todos os lugares.Olhando para mim debaixo da mesa enquanto eu comia o jantar, em carros que passam na minha maneira de trabalhar, meu vigia apareceu em todos os lugares. Eu grito para ele ir embora, mas ele só olha para mim. Eu jogar coisas nele, mas ele não se mover. Minha namorada e os amigos todos me deixou porque eles achavam que eu estava agindo psicótico. Minha família vive me dizendo que eles podem me ajudar, mas eu não preciso de ajuda.Eu só preciso olhar para trás, e ele vai embora. Eu raramente se mover mais. Eu acho que se eu trazia, ele vai finalmente sair. Eu vou ter que sentar aqui e vê-lo.
Eu sou ... sempre vê-lo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário