quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jane The Killer


Em uma noite quente de verão, em torno das 4:33 da manhã, Jeff O Assassino fez outra vítima - desta vez,  uma jovem esposa,  também em seu marido ele causou um traumatismo craniano. O único a sobreviver foi o bebê do casal de 4 meses de idade, que a polícia encontrou chorando em seu berço. Ao lado da criança, a polícia encontrou um recado que foi escrito na parte de trás de uma sacola de supermercado, e um celular, fracamente ilumidado sob o cobertor do bebê. A babá que estava o tempo todo trancada no armário, alegou que sentiu o cheiro de perfume feminino barato e encontrou glíter corporal no berço do bebê. Mas de quem era isso? Os policiais foram capazes de decifrar o que estava escrito na sacola de supermercado e aqui está a mensagem:


Jeff,
Se você está lendo isso, saiba que não importa quantas vítimas inocentes você faça ou quanto sangue inocente seja derramado por você, eu ainda estarei atrás de ti no final.
Todos os homens e mulheres que você tão cruelmente estripou. 
Eu irei acabar com você. Eu não os matei porque os odeio, imaginei que aquelas vítimas fossem você, assim tomei as suas vidas. Foi a mera visão de você que me fez os matá-los. Eu nunca gostei de você, seu filho da puta ignorante. Por causa de meus olhos negros, você pode achar que sou cega, mas eu não sou idiota. Apenas se lembre, a noite em quevocê invadir o quarto de mais uma pobre garota, vou te jogar da escada e depois de rolar, você vai acabar com a cara nos pedaços e vidro que quebrei, em você.
Hoje à noite, quando eu chegar até você, o mal irá lutar contra o mal, o vencedor matará o outro, e o único que não sairá vivo é você. Eu estou indo até você.

Assinado, 

Jane a Assassina 

No celular, um dos policiais encontrou um texto em letras 
vermelhas e maiúsculas, com uma foto de Jane... Abaixo está a 
foto:


Fonte:Medo B

9 comentários:

  1. Prefiro o Jeff mesmo,pra mima Jane é só uma cópia barata dele '-' Jeff wins \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, a jane era meio q a namorada dele, só que quando ele ficou com essa cara q tem hoje, ele torturou a jane, achando que estava ajudando ela, depois disso ela jurou vingança

      Excluir
    2. Na verdade se vc esta se referindo ao rosto desfigurado de Jeff esta errado pois ele ganhou esta forma apos colocarem fogo nele (ate onde sei foi assim)...apos Jeff se recuperar cortou seu rosto para ficar com 1 sorriso e com os olhos sempre abertos (quando ele tinha de 12 a 14 anos de idade)...apos isto ele começou com os assassinatos...(informaçoes q eu sei)

      Excluir
    3. bom naverdade a Jane faz parte da historia do jeff

      Excluir
  2. Só isso a CreepyPasta? Nossa? Que curto, prefiro o Jeff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tá imtera a historia....

      Excluir
  3. Ainda prefiro a do jeff e mais loga e mais bizarra a unica coisa e que eu quero saber e como eles queimaram as palpebras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jane não queimou as palpebras ela usa uma máscara dada de presente por jeff. (é o qur eu sei) e o Jeff ficou com as palpebras assim depois que jogaram fogo nele. Repito: (é o que eu sei).
      -SisGirl

      Excluir
  4. Apesar de ser uma boa história,prefiro Jeff <3

    ResponderExcluir