quinta-feira, 31 de julho de 2014

Olá queridos compatriotas, gostaram da cor das letrinhas? Espero que sim.
Passei aqui pra falar que hoje voltam minhas aulas, mas vou tentar manter esse ritmo de festa postagens.
Boa Leitura!

O Quarto


Cada cidade tem uma dessas malditas clínicas. Elas são projetados especificamente para mulheres. Não mulheres comuns, mas sim à mulheres que estão carregando a semente da vida, seja desejada ou não. Eles entram nessas clínicas para tirar a semente do seu corpo, por qualquer motivo, geralmente em caso de estupro ou aborto.

Se você for um estagiário em uma dessas clínicas, você não deve questionar as intenções da mulher. O médico diz para você para sair da sala e pega uma espécie de instrumento médico. Você ouve a sucção de ar vindo da geringonça, mas nada que faça você sair da sala. Naquela noite, você vai ser chamado para limpar a sala.

Relutantemente, você vai até a sala. Com certeza, esperando por você estão os restos do feto. O conteúdo muitas vezes se assemelha a braços, pernas ou pedaços de rostos, muitas vezes com cara de morto ou subdesenvolvidos. Como poderia um médico pedir para fazer uma coisa dessas? Mas você não quer perder o seu estágio.

As almas que nunca chegaram a viver irão visitá-lo mais tarde, e eles te pedem para vingar a sua morte. Você tem duas opções:

Eliminar os restos corretamente ou matar o médico responsável pelas mortes.

Na noite seguinte, invada a casa do médico. O médico que realizou o procedimento há alguns dias, é o que você deve eliminar. O médico é uma mulher.

Você pode sentir algum remorso pelo médico do sexo feminino, principalmente porque você vai ter uma queda por ela. Ela é de origem espanhola e tem  26 anos de idade, muito jovem e bonita. Ela está deitada ao lado de seu marido. Eles não tem filhos. Remova cirurgicamente os olhos da mulher, e deixe-a sangrando pelos próximos 15 minutos.

As almas dos abortados estão satisfeitos.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Alice Human Sacrifice


"Era uma vez um pequeno sonho, e ninguém sabia quem o tinha sonhado. Era um sonho tão pequeno. Isso fez com que o pequeno sonho pensasse: Eu não quero desaparecer, como posso fazer as pessoas sonharem comigo? O pequeno sonho pensou, e finalmente, teve uma idéia: "Vou fazer as pessoas virem até a mim... E eles vão vir até o meu mundo!"

A primeira Alice era uma mulher violenta, com cabelo castanho curto e um vestido vermelho. Ela vivia na floresta. Ela tinha uma espada na mão, e com ela destruia tudo em seu caminho. Ela queria destruir. Matar. Ela logo caiu no mundo dos sonhos. O mundo dos sonhos é de pura insanidade. A Alice ficou louca, e o pequeno sonho estava satisfeito. Ninguém saberia de sua existência, se não fosse o caminho de sangue que ela deixou ao caminhar na mata.

A segunda Alice era um homem com o cabelo azul. Ele era querido em sua cidade, e tinha uma excelente voz para cantar. Todo mundo gostava dele. Bem, quase todos. Até mesmo o pequeno sonho, mas ele era muito querido, ao contrário da primeiro Alice. Então, ele não foi fácil de ser levado para o mundo dos sonhos. Ele era bom, ele não matou ou fez mal a ninguém. O pequeno sonho desistiu de tentar traze-lo para seu mundo. O homem estava cantando em uma festa da cidade, e um homem veio e atirou na cabeça. O pequeno sonho correu e pegou a alma do homem antes dele morrer. Ele enlouqueceu no segundo antes de morrer. Logo foi esquecido.

A terceira Alice era uma menina com cabelo longo e usava um vestido verde. Ela era a rainha do seu país. O pequeno sonho realmente queria essa rainha. A rainha seduziu várias pessoas. Ela havia criado um país distorcido, estranho. A rainha estava estava possuído por uma visão distorcida, tão louca. Ela era muito louca para governar um país. Eles haviam derrubado sua rainha. A rainha ficou ainda mais insana. Ela culminou em uma insanidade profunda, ela estava ficando cada vez mais longe da realidade. Logo, ela tinha morrido, e foi mais uma vítima do pequeno sonho.

A última e quarta Alice era um par de gêmeos. A irmã teimosa e irmão inteligente, eles foram para uma festa de chá na "Floresta dos doces sonhos". Eles estavam na floresta  no caminho do castelo da rainha. Seu convite seduziu seu coração.

Quando eles chegaram lá, a rainha os acolheu e os deixou lá dentro. Uma vez lá, ela os matou e assumiu o corpo da irmã. Eles ficaram para sempre presos no pequeno sonho, junto com as outras Alices.

fonte: https://www.youtube.com/watch?v=rneYSaFUqt8

terça-feira, 29 de julho de 2014

Amigos e amigas, preciso da ajuda de vocês em uma dúvida minha. Tempos atrás recebi uma mensagem relacionada a cor das letras dos posts aqui no blog. Então vou fazer uma pesquisa rápida, respondam nos cometários desse post, qual a cor que vocês preferem, deixo da forma original(vermelho)? Ou mudo pra branco? Talvez rosa? Deixem suas sugestões abaixo, desde já agradeço a todos vocês.
Boa Leitura!

Venha

Você sabe que todas aquelas coisas que você não quer que sejam reais? Essas coisas, aquelas coisas horríveis que seus pais disseram que era apenas sua imaginação? Eles estão absolutamente errados.

Eu acho que, de alguma forma, as crianças podem ver coisas. Coisas que os adultos não podem ver. Eles são criaturas horríveis. Sua pele, rachada e esticada, escorre líquidos com um cheiro horrível. Eles podem te ver pelos seus olhos, se você quiser chamá-los assim, eles são apenas dois buracos onde seus olhos deveriam estar.

Eles podem se disfarçar de qualquer coisa, embora eles gostem de se disfarçar na forma de uma menina perdida. Eles te atraem para edifícios vazios, alegando que seus pais não estão em casa e que eles precisam de você para ter companhia, então eles rasgam e abrem sua pele e a coloca no armário. Eles levam seus olhos e os prende na parede, eles levam os órgãos arrancados e os pendura nos ventiladores de teto.

Eu ficaria longe deles, se eu fosse você. Estou dizendo isso, como um aviso, porque eu não quero que você sofra. Nós somos cruéis.

Oops... Eu disse nós? Bem, eu estou perdida e meus pais não estão em casa. Eu preciso que você venha comigo.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Come

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Christine Chubbuck


Christine Chubbuck (24 de agosto de 1944 - 15 de julho de 1974) foi uma repórter de televisão americana que se suicidou durante um programa de televisão ao vivo. Na manhã de 15 de julho de 1974, Chubbuck deixou seus colegas de trabalho confusos, alegando que ela tinha que ler uma noticia de última hora para abrir seu programa, Suncoast Digest, algo que ela nunca tinha feito antes.

Durante os primeiros oito minutos de seu programa, Chubbuck abrangeu três notícias nacionais e, em seguida, a noticia de um tiroteio em um restaurante local.

O rolo de filme do tiroteio estava com problemas ae não pode ser exibido, então Chubbuck encolheu os ombros e disse para câmera: "Em consonância com a política, vou trazer o mais recente suicido no Canal 40, e em cores vivas". Ela pegou um revólver e atirou na parte de atrás da sua orelha direita.

Chubbuck caiu para a frente violentamente e o diretor técnico cortou as gravações.

O operador de câmara Jean Reed pensou que era uma brincadeira elaborada até que percebeu o estado da jornalista. A estação rapidamente recorreu para um anúncio de serviço público padrão e, em seguida, um filme. Alguns telespectadores chamaram a polícia, enquanto outros ligaram para a delegacia para saber se o tiro foi encenado.

Ela foi levada às pressas para Hospital Sarasota, onde permaneceu em estado crítico. Mike Simmons, diretor de TV-40 notícias, citado em The Dallas Morning NewsAfter do tiroteio, encontrou os documentos que Chubbuck estava lendo.

Os documentos continham um roteiro completo do que iria acontecer, incluindo não só uma fotografia, mas também um relato de uma terceira pessoa. Ela dizia que o script dava sua situação como "crítica".

Chubbuck foi levada para Sarasota Memorial Hospital, como seu roteiro tinha previsto. Lá, ela foi declarado morta 14 horas depois. Ao receber a notícia, um funcionário da emissora divulgou a noticia para outras estações, utilizando o roteiro que Chubbuck havia escrito.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Talk:Christine_Chubbuck

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Olá meu queridos amigos, como passam ?
Antes de tudo, preciso me desculpar por não ter postado ontem, passei o dia e madrugada terminado Katawa Shoujo, um jogo muito bom, estilo game novel, sobre relacionamentos com pessoas inválidas. É bem interessante, embora a explicação pareça meio doentia. Mas fora isso, gostaria de agradecer a todos que comentaram no último post e renovaram minhas energias em relação ao blog, amo muito todos vocês, Beijos do titio Modesto.
Boa Leitura!

Takakanonuma Greenland



No Japão, há um parque de diversões abandonado conhecido como Takakanonuma Greenland. Cita-se na periferia de Hobara. Pouco se sabe sobre este parque, e sua localização exata é desconhecida. Você não pode encontrá-lo em qualquer mapa japonês. Supostamente, as suas coordenadas são 37 ° 49'02 .16 "N 140 ° 33'05 .78" Mas se eles forem colocados no Google Maps, a pesquisa será direcionada para o centro de Hobara. Essa informação é imprecisa, uma vez que o parque está escondido em uma área rural montanhosa.

A única informação importante sobre Takakanonuma Greenland é que ela foi aberta em 1973 e fechou dois anos depois. Alguns afirmam que isso aconteceu devido à fraca venda de ingressos e do alto custo das reformas necessárias, mas os moradores dizem que foi por causa de uma quantidade significativa de mortes que aconteceram no lugar. Milagrosamente, o parque foi reaberto em 1986, mas devido ao aumento da concorrência de mortes, o parque foi fechado para sempre.

Após seu fechamento, o parque de diversões foi abandonado. Fotografias de exploradores urbanos que se infiltraram na área mostram a decadência do parque. A roda-gigante e a montanha-russa estão cobertos de ferrugem, a entrada está coberta de pichações, e as instalações estão sendo cobertas pelas plantas. A característica mais notável do parque é a densa névoa que paira sobre ela, fazendo até se parecer com Silent Hill. Como as informações sobre a área, há muitas poucas fotografias e vídeos do mesmo.

Alegadamente, Takakanonuma Groenlândia foi demolida em 2006, e agora está assentado como um lote vazio. No entanto, em 2007, um cidadão do Reino Unido chamado Bill Edwards afirmou ter visitado um intocado parque completamente intacto. Supostamente, ele tirou várias fotos do local e ao fazer o upload dessas fotos, apenas uma apareceu em seu computador.

A imagem mostra a entrada para o parque numa noite de nevoeiro, iluminada pelo flash da câmera. No centro da imagem, você pode observar uma figura que parecia ser uma menina de seis anos vestindo um vestido branco. Ela parece estar olhando para o fotógrafo com um grave, o rosto indiferente.

A menina nunca foi identificada, e o paradeiro de Bill Edwards permanece desconhecido.

fonte: http://www.creepypasta.com/takakanonuma-greenland/

domingo, 20 de julho de 2014


Ola pessoas, tudo bem com vocês ?
Já faz muito tempo que não conversamos, mas pelo menos eu consegui continuar postando coisas aqui no blog, mesmo as férias tentadoras me puxando pra cama de 5 em 5 minutos.
Preciso do feedback de vocês numa dúvida.
Oque vocês acham do blog? Acham que vale a pena continuar ?
Pode ser que seja um pergunta sem sentido algum, mas eu sei que existem outros blogs por aí que postam mais conteúdo e talvez um conteúdo melhor, então o que acham ? Será que é melhor dizer adeus e ficar apenas com boas lembranças do blog ? Ou essa pergunta é apenas efeito colateral do fato de eu estar sem dormir à 2 dias e  o blog precisa sim continuar e melhorar ?
Por favor comentem, e não só nesse post, o comentário de vocês é o que me mantém na linha e sem desistir.


Bikini

Era 2 de junho de 1946 quando o primeiro teste nuclear ocorreu em uma pequena ilha chamada Bikini.Entre 1946 e 1989 houve um grande número de explosões atômicas que atingiram a ilhas desabitadas,a ordem do governo americano.
Como resultado de vários isótopos radioativossendo os mais notáveis ​​o de estrôncio-90, foramliberados na atmosfera e logo foram irradiados nas águas que cercavam as ilhas.
Em 1976, durante um processo de limpeza, foi descoberto que havia vida naquele local. Usando a tecnologia de radar especializado foi determinado que essas criaturas eram incomuns por terem seadaptado ao modo de habitar construções artificiais dentro de grandes comunas.
No curto espaço de tempo, a ilha de Bikini foi temporariamente habitado, quando o isótopo radioativocésio-137 começou a fazer efeito em 1982, as tropas americanas tiveram ordens para deixar as coisaspara trás, incluindo caçambas, baús e latas. Quando uma destas ilhas afundou como um resultado de um teste nuclear em 1 de março de 1954 esses itens acabaram no fundo do oceano.
Por alguma razão, as criaturas encontradas na expedição de 1976 eram mais inteligentes do que o normalEles tinham utilizado este desperdício de materiais começaram a viver dentro deles, tratando-os como parte de seu ambiente naturalAnimais como os caranguejos começaram a criar uma forma de civilização semelhante à nossa.
Às animais terrestres foram enviados em trajes especializados, para se adaptarem com estas criaturas do mar
Uma pessoa que trabalha para o canal de televisão "Nickelodeon" em uma turnê financiada pela empresa foi uma das poucas pessoas que viram essas criaturas em ação. Isto deu a eles a inspiraçãopara um certo programa de televisão, popular entre as crianças.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Bikini

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quebra-cabeça

Eu amo quebra-cabeças. Então, eu tive uma idéia. Começei a tirar fotos de tudo e formar quebra-cabeças do que quiser. Eu fiquei viciado. Comecei por tirar fotos aleatórias do meu quarto, e usava suas formas, cortando e montando um quebra-cabeça. Após cerca de 30 minutos de colocar a minha "sala" de volta ao normal, decidi tirar uma foto de mim mesmo para cortar e formar um quebra-cabeça.
Foi muito legal ver meu rosto dividido em centenas de diferentes peças do quebra-cabeça, cada uma parte do meu corpo, um por um. Depois de uma hora reconstruindo minha cara, eu observo algo no fundo do quebra-cabeça que se assemelhava a uma jaqueta de couro preta, pendurada no topo da porta do meu armário.
Mais duas peças revelaram o que parecia ser um alguém de altura média, com uma peruca colorida, enquanto uma outra parte do quebra-cabeças mostrava os olhos aparentemente pintados na parte de trás das pálpebras.
A última peça do quebra-cabeça mostrou uma face, mas com sua mandíbula faltando. Eu admito. Estava um pouco assustado ao vê-lo... É um pouco confuso mesmo.
Coincidentemente, minha mandíbula era a última peça desse estranho quebra-cabeças.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

A Teoria Omnideoísta

A Teoria Omnideoísta diz que existe uma área infinita nos cercando e a mesma está além da compreensão humana. Esta área é conhecida apenas como "Reinado". As áreas principais deste Reinado não são acessíveis por humanos em seu estado físico. Apenas quando desencarnados ou já habitando o Reinado é possível vê-lo. A razão por qual isto acontece é porque o Reinado encontra-se na quarta dimensão. Contudo, as áreas principais existem em direções inimagináveis pela mente humana. Por esta razão, os seres que habitam os Reinados são conhecidos apenas por "Entidades".
Estas entidades não são humanas, sequer carregam qualquer de suas caracteristicas, modos, personalidades ou hábitos como os humanos do mundo que conhecemos. De fato, eles são praticamente um ser sem igual. Estas Entidades habitam os Reinados e alimentam-se de crença. Quando você ou qualquer ser vivo encontrado na terceira dimensão admitem sua ligação com uma Entidade, seja por ações físicas ou decisões mentais, ou como a conheçemos, a fé, elas crescem em poder. 
A entidade então caminhará pelo Reinado dos mortais (A terceira dimensão) e se revelará apenas quando absolutamente necessário. Isto acontece porque Entidades apenas podem mostrar sua forma verdadeira na quarta dimensão. Entidades revelam apenas uma fração de si mesmos por vez. Tais revelações ocorrem através do pensamento, eventos acontecidos no mundo real ou contato físico direto. Quando um indivíduo está espiritualmente ou totalmente atento que a Entidade está presente no Reinado, a Entidade cresce em patamar.
Quando a crença na Entidade diminui, assim diminui seu patamar. Quando uma Entidade atinge o mais baixo dos patamares, suas ações como uma Entidade superior são cessadas e, à este, é dado a opção de reiniciar sua "carreira" e ser forçado a participar do Reinado como uma Entidade inferior, ou retornar como uma alma para o que é conhecido como "Area". Uma Area é uma seção do Reinado que é dominada por uma Entidade superior. Isto pode ser um Paraíso ou um Inferno, entre outras áreas espirituais tradicionalmente conhecidas pelos humanos, ou um estado de ser, tal como outras criaturas e animais da terceira dimensão as conhece.
Aos falecidos mortais, é dada a opção de tornar-se uma Entidade e habitar o Reinado, ou tornar-se uma alma e habitar uma Area mantida por uma Entidade de sua preferência. Quando a alma une-se à uma Entidade em sua Area, a Entidade escolhida cresce significativamente em poder. Para tornar uma Area mais atrativa, a Entidade geralmente prepara sua Area para aparentar ser pacífica e confortável de se habitar. Tudo para tornar a experiencia mais agradável para a Alma. 
A qualquer momento, a Alma pode decidir abandonar a Area e se tornar uma Entidade, mas a maioria das Almas gostam o suficiente da Area que escolhem para decidir permanecer na mesma. Quando uma Entidade acumula seguidores o suficiente e alcança um nível alto o bastante no Reinado, ela desenvolve um poder notávelmente forte sobre o mesmo à ponto de controlá-lo. Este controle é sutil, na mesma maneira de todas as Entidades em seus Reinados, porém forte o suficiente para causar pequenas e notáveis mudanças no mesmo, tais como pequenos "milagres", como definido por alguns humanos. Se eles possuem seguidores o bastante, podem "iluminar" certos indivíduos. Este é o momento em que a Entidade passa a ser conhecida no Reinado dos mortais como um Deus. 
Até então, essa Entidade é normalmente referida como um "fantasma", uma "aparição" ou uma "presença". Quanto mais conhecido é uma Entidade na terceira dimensão, mais poderosa ela se torna em seu Reinado. Atingido um determinado nível, a Entidade pode escolher entre permanecer como uma Entidade padrão, mantendo e desenvolvendo seu poder de controlar cada vez mais seu Reinado como um todo ou desenvolver um poder especial, centrado, específico para a terceira dimensão, podendo causar danos ou ameaça física à certos indivíduos.
Então, meu pedido à todos os fanáticos, todos os religiosos que, na calada da noite, leêm em seus livros e acreditam nos seus deuses, e seus "milagres" e feitos inacreditaveis, encarem tudo como uma obra de ficção. Por favor, ignorem os argumentos convincentes sobre a veracidade das histórias. Não pense muito sobre o que a história lhe sugere à fazer para invocar a criatura. 
E quando você ver de relance um vulto se movendo rapidamente, convença-se de que é apenas ilusão de ótica, um truque da iluminação ou mesmo sua imaginação lhe pregando uma peça. E quando você ver um deles lhe observando no final de um corredor escuro ou nas sombras e sua forma e descrição bater com as descrições das criaturas fantásticas que você acabou de ler em algum conto de internet...
Saiba que você não pode acreditar em tudo que você lê.

fonte: http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/A_Teoria_Omnideo%C3%ADsta

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Morte do Número 77

No início da manhã de 19 de agosto de 2005, o corpo de um jovem negro de aproximadamente 16 ou 17 anos de idade foi encontrado em Wolfe Street, no centro de Baltimore. O cadáver estava deitado em uma poça de sangue, e estava vestido com um par de shorts jeans feitos de algodão branco, estava com a camiseta do time de futebol Baltimore Ravens com o número 77 e o nome Ortiz.
Além disso, ele estava com um par de meias esportivas de algodão branco e uma pequena cruz de ouro em uma corrente ao redor do pescoço. O corpo não usava sapatos, e não tinha carteira ou outros bens de identificação. A polícia concluiu que o jovem tinha sido apenas mais uma vítima dos crimes freqüentes da cidade. Ninguém veio para reclamar ou identificar o corpo, e logo foi repassado para o escritório do legista para autópsia. O relatório do investigador concluiu que a causa de morte foi perda de sangue e trauma causado por três tiros na parte superior do tórax, um dos quais penetrou o coração e os outros dois no pulmão esquerdo.
Até aqui, tudo normal, certo? Aqui está a parte da declaração oficial que o legista deixou: houve, três ferimentos de entrada, mas não tinha ferimentos de saída, e após uma busca minuciosa do corpo não foram encontradas balas ou fragmentos, nem houve qualquer dano. O jovem havia sido morto por três tiros no peito, mas nunca havia qualquer bala no corpo. A vitíma nunca foi identificada.
O mais estranho, é que o time Baltimore Ravens nunca teve um jogador que usava o número 77, ou que se chamava Ortiz.


fonte: http://www.creepypasta.com/number-77s-death/

sábado, 12 de julho de 2014

Uma carta de Amor

Olá,estou escrevendo porque agora percebo que nosso relacionamento está se aproximando do fim. Enquanto eu queresse acreditar que ele vai durar para sempre, eu estou cansado de nossa rotina. Desde a primeira vez que eu olhei você pela janela, eu sabia que você era especial. Você era diferente do resto, e eu ainda acredito nisso. Há algo tão interessante, tão... desejável na maneira como você se comporta. As coisas que você faz quando acha que está sozinho. Olhar para você é o que me manteve aqui por muito tempo.
Na verdade, eu me lembro vividamente da primeira vez que eu assisti você dormir. Você era tão tranquilo, mas bem quando eu temia que eu estava errado sobre você, você me surpreendeu, o amor. Você nunca foi como o resto das pessoas. É por isso que eu me apaixonei por você. Você me intrigou. Nada me fez mais feliz do que passar o tempo com você, vê-lo enquanto viva sua vida. Você sabia que as pessoas são mais eles mesmos quando ninguém está por perto?
Sim, as coisas eram tão mágicas. Mas agora eu fico observando você mesma mesma rotina de mais e mais. Você vai trabalhar, comprar mantimentos e é isso. O que aconteceu com você? Você era tão cheio de vida, agora você está reduzido a tarefas e se escondendo na cama. Eu não ouvi uma única risada de felicidade em você. Você percebe o quanto eu sinto falta?
Eu não acho que você poderia entender o quanto você significa para mim. Mas me dói ouvir você chorar assim.
Eu disse a mim mesmo que você nunca iria me machucar. Você nunca poderia sequer tentar. Infelizmente, meu caro, que é onde você começou a se parecer com os outros. Que pena. Me diga, você se lembra da primeira vez que conversamos?
Aquele dia era para ser tão especial. Segui você indo trabalhar naquela manhã, quase incapaz de me conter... A emoção de falar com você naquele dia foi muito grande. Isso foi o auge do meu amor por você, nos meus olhos, você não iria fazer nada errado. Eu meticulosamente planejei nosso encontro, você nunca saberia que eu tinha seguido você, e que o assisti por todos esses meses.
Embora quando eu juntei minha coragem de falar com você no trem. Eu duvido que você se lembra da nossa conversa, ou o fato de que você tentou me ignorar. Eu poderia apostar qualquer coisa no mundo que você não podia nem lembrar meu nome. A conversa não foi nada como eu imaginava. Você parecia me rejeitar, antes mesmo de me conhecer. Isso dói.
Quando percebi isso, deixei escapar algumas coisas que eu sabia do nosso tempo em casa. Claro que eu sei sobre a sua vida social, seus hábitos peculiares, e até mesmo suas bebidas favoritas. Eu esperava uma reação mais aceitavel. Foi quando você parou de ser diferente. Você parecia querer fechar-se do mundo.
Será que você quer esconder tudo de mim.
Eu não queria assustá-lo. Eu te amo. Agora eu posso dizer que, possivelmente, falar com você foi meu erro, e por isso peço desculpas. Eu era tolo para vir até sua porta. Você tem que entender como eu estava perdido. Eu tinha deixado as minhas emoções me dominarem. Eu precisava interagir com você mais uma vez!
Dito isto, após nossa dolorosamente conversa, e uma porta na minha cara ... Bem, você não se sente bem comigo. O que me decepciona mais é que depois disso, tudo o que você vai fazer será simplesmente por piedade. Você vai me ver como louco, e me rejeitar mais uma vez.
Você vai me perdoar simplesmente para fazer me sentir melhor. Eu não suporto pena, e eu não quero a sua.
Você pode estar se perguntando agora, o que será de você? Posso assegurar, assim como na vida, você será tratado como os outros. Acho que vou amarrar fitas em torno de suas mechas de cabelo. Eles vão ser belas decorações para o meu quarto. Talvez eu vou prega-los com um prego para que eles possam ficar em cima da minha cama. Suas costelas podem ficar na minha parede da sala, perto da lareira. Dessa forma, eu sempre vou saber que seus ossos estão esquentando ao fogo. Finalmente, eu encontrei um coletor de tear antigo para que suas lágrimas finais poderiam ser guardadas comigo, e que eu possa ter você comigo sempre.
Não me entenda mal... Você é especial, e você é meu. Mesmo quando eu tiver feito isso com você nós estaremos separados mas permanentemente, eu ainda vou ser seu. Eu sempre serei seu, assim como cada vítima que já foi minha, mesmo que já houvesse uma pessoa que eu pudesse dar as minhas afeições... Você vai permanecer especial entre todos aqueles que caíram na minha mão.
Com amor,
Seu admirador não tão secreto.


fonte: http://www.creepypasta.com/love-letter/

quinta-feira, 10 de julho de 2014

De quem você está fugindo?

A Camera Gameboy foi vista como uma revolucão da tecnologia quando apareceu nas prateleiras em 1998. A idéia de que você poder tirar fotos reais com o Gameboy (e imprimi-las) era impensável na época. Toneladas de crianças correram para as lojas para comprar "a menor câmera digital do mundo". O jogo vinha com vários mini-games, além do software de edição de imagem tipicamente simples. Você pode até mesmo jogar um jogo Invaders tipo de espaço com a imagem que quissese como o chefe final.
A interface do menu principal inclui as opções "fotografar", "ver", e "Play". Se o jogador optar por "disparar" na interface, ele seria recebido por uma tela que se assemelhava a uma espécie de RPG. Mais opções iria aparecer na tela, como "disparar", "Artigos", "magica", "cheque", e "Correr". Se a opção "Correr" for selecionado, um rosto estranhamente distorcido aparecem na tela. O cara parece ter sido "rabiscado" na tela, com cabelo falso, lábios, sobrancelhas e olhos grosseiramente desenhados sobre o rosto de um homem.
Uma estrela negra é visto na testa do cara. O homem na foto parece estar posando com um dedo sobre a boca, como se estivesse dizendo alguma coisa. A imagem vem com uma legenda dizendo: "De quem você está fugindo?"

Na versão americana do jogo, outros dois rostos podem ser vistos aleatoriamente durante o jogo. Uma cara parece ser de um homem que o rosto também foi desenhado. Ele tinha um cabelo feminino e um símbolo bizarro desenhado na testa. A outra face do sexo feminino, tinha olhos artificiais e tranças elaboradas. Esse rosto tinha o mesmo símbolo estranho desenhado em sua testa. Esses rostos foram ocasionalmente acompanhados pela frase: "De quem você está fugindo?"
A versão japonesa do jogo tinha duas faces que surgiam em intervalos aleatórios durante o jogo. O primeiro cara parece ser um homem, com os olhos rabiscados e um sorriso irritante. O rosto também tinha uma marca desenhada em sua testa.
O rosto final é aparentemente de um homem com uma tirada carranca e cabelos longos. Os olhos a esta face também são doodled, bem como a maioria das outras características da face. Esse cara é a única sem um símbolo em sua testa, e é também a única sem o sorriso. Outra diferença mais sutil é que essa imagem parece ter sido tirada em um local diferente do que todos os outros. Os rostos anteriores estão em nada além de um pano de fundo branco, mas parece ter algum tipo de objeto no fundo.
Acredita-se que estas imagens são o resultado de um sequestro realizado por um estranho culto. A figura com uma estrela preta desenhada na sua testa provavelmnete deve ser o líder do grupo, enquanto aqueles com as ondas desenhadas nas testas são os seus discípulos. O rosto sem símbolos e no escuro é provavelmente de uma pobre vítima.
O motivo do culto também não é claro, assim como nenhum corpo que se assemelhava a vítima nunca foi encontrado.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Who_Are_You_Running_From%3F

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Jail Game

Não é o meu trabalho falar sobre uma lenda urbana de Video Game. Lembre-se, é só um jogo que pode, ou não existir. Eu estou feliz em ser a primeira pessoa a mencionar o infame jogo “Jail Game”, que é algo que eu sempre verifico a cada ano, pra ver se alguém conseguiu encontra-lo.
Pra quem ainda não ouviu falar dele, os boatos sobre “Jail Game” começaram à alguns anos atrás em um fórum de jogos da Internet. Era um fórum de discussão semelhante aqueles com o tema "Jogos que você não consegue lembrar o nome”. Algum usuário fez uma postagem sobre um jogo que havia jogado quando era criança, por volta de 1985. Não consigo mais encontrar a tal postagem, mas era algo do tipo:
Eu me lembro que esse jogo tinha gráficos muito bons, tipo os melhores que eu havia visto em um jogo daquele tempo. Tudo começou em uma cela muito escura, com um texto que não parava de piscar ​, mandando-lhe para sair de lá. Eu me lembro perfeitamente; as palavras "FUJA" escritas na parte inferior da tela.
Praticamente toda a minha experiência com o jogo era de mover minha personagem inutilmente ao redor da cela, porque eu nunca consegui descobrir como sair. Era uma visão de cima para baixo, e seu personagem era uma espécie de homem sujo de lama.
As pessoas começaram a falar que também haviam jogado este mesmo jogo, mas não sabiam o nome. As pessoas entravam em conflito até mesmo sobre o console que o jogo tinha saído, pois a maioria alegava que era o NES, mas outros alegavam que era pra um console Atari, ou até mesmo um C64. Entretanto, todos concordavam com algumas coisas: o jogo tinha gráficos surpreendentes para a época, começava dentro de uma cela, e havia um texto em algum lugar da tela dizendo somente para você "SAIR”.
Enquanto mais e mais informação chegavam, as pessoas ficavam perplexas que ninguém conseguiria encontrar este jogo. Ainda mais estranho, é que quase ninguém jamais afirmava ser capaz de fazer alguma coisa no jogo, além de explorar a cela. Eventualmente, alguém afirmou ter conseguido sair da cela, matando um guarda prisional que entrou na cela em um momento do jogo, mas ninguém se lembrava de qualquer coisa semelhante a isso. As poucas pessoas que haviam jogado não conseguiam se lembrar exatamente de como eles conheceram o jogo, somente que tinham pouquíssimas memórias vívidas.
Uma pessoa afirmou que tinha este jogo, e que estava em algum lugar de seu sótão, mas que nunca conseguiu encontrá-lo.
Muito tempo já havia passado, fazendo com que o mistério ganhasse um pouco de atenção. Varias pessoas começaram a afirmar terem o jogado, mas também havia algumas fraudes óbvias, pessoas que inventavam detalhes extravagantes, como a de que o objetivo do jogo escapar da prisão e assassinar pessoas e crianças, por exemplo. Descobrir a diferença entre as pessoas mentirosas e as pessoas que realmente acreditavam que o jogo existia tornou-se impossível, e o jogo original nunca foi encontrado.
Eu sempre verifico de vez em quando pra ver se alguém descobriu alguma coisa, mas agora não consigo encontrar qualquer informação, incluindo o segmento original. Alguém sabe se ele está arquivado em algum lugar, ou se qualquer informação sobre ele existe mesmo?
Esse mistério sempre me fascinou, era definitivamente um jogo de verdade que está escondido em algum lugar, mas havia tantos casos falsas memórias e mentiras que os detalhes se tornaram impossíveis de serem descobertos e o jogo ser encontrado.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Jail_Game

I-Doser

Você já ouviu falar em i-Doser? I-Doser é uma espécie de coisa se pode achar na internet. É usado para alcançar uma sensação simulada de uma “droga” através de músicas binaurais. Há bem mais de cem “doses”, e algumas podem ser muito difíceis de encontrar. 
E se eu dizer que encontrei os mais raros i-Dosers?
Eu encontrei alguns deles um dia desses em uma loja de i-Doser. Eu estava bastante entediado, então estava apenas procurando a palavra “raro” e “exclusivo”. Finalmente me veio a grande ideia de procurar “Satan”. Na primeira, um resultado apareceu numa fração de segundos, mas depois desapareceu mais uma vez. Confuso, eu tentei de novo. Mesmo resultado. Eu liguei minha câmera, esperando pegar o resultado anormal no filme.
Desnecessário dizer, eu consegui.
Depois de pesquisar mais um monte de vezes, só para ter certeza. Eu parei a gravação e vi o vídeo, na velocidade original. O resultado apareceu e desapareceu como ocorreu sem a gravação. Eu reduzi a velocidade do vídeo até quase parar, onde eu pudesse ao menos decifrar o texto. No texto se lê o seguinte: “Satan’s Song”.
Fiquei apavorado.
Olhei pela tela do computador, chocado. Por que isso foi aparecendo e deixando a tela tão rapidamente? Estavam tentando escondê-lo, mas sem sucesso? Eu fui no Google e pesquisei “Satan’s Song”. Vieram algumas informações sobre um fenômeno sobrenatural na internet. Aparentemente “Satan’s Song” foi um i-Doser banido e raro. Somente algumas poucas pessoas ouviram sem serem acometidas por demência, paranoia, a ultimamente uma rápida morte em uns 7 dias, mas essas pessoas têm mesmo desaparecido depois de ouvir a dose. 
Passados alguns dias, e eu fiz algumas pesquisas, voltando pra casa do trabalho só para encontrar um arquivo no meu computador. Todo o resto se foi. Na pasta lia-se “Satansong.exe.” Eu abri o arquivo, e é claro, “Satansong.exe” estava lá, esperando para ser aberto. Cobri meus olhos com as mãos, botei o volume do alto-falante no máximo e iniciei a dose. No começo era só um ruído calmo zumbindo. Então o volume explodiu com berros e gritos que soaram como se houvesse pessoas morrendo. No fundo eu ouvi uma mistura de doses anteriores como Hand of God, Gate of Hades, e assim por diante. Abri meus olhos sob a meia. No que abri os olhos fiquei incrivelmente horrorizado. Eu parecia estar num trem para o inferno; corpos jogados em todo lugar, sangue vazando pelo meu pé. O sangue. 
Eu o senti no meu pé. Estava quente, com uma cor vermelha doentia. Me precipitei pra frente e vomitei. Meu vomito misturada com o sangue se tornava um vermelho esverdeado. Senti que algo macio caiu dos meus olhos, uma meia. As visões poderiam ter parado depois que a venda caiu do meu rosto e deixando meus olhos abertos, mas elas continuaram vindo. Eu senti a dor explodir ao longo do meu corpo. Sangue escorria dos meus órgãos genitais, estômago, peito, braços e pernas. Olhei para o meu corpo para encontrar espinhos maciços me espetando em cada ponto de onde o sangue jorrava. Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto, isso não poderia ser real, é impossível. Eu vi a área ao redor de mim explodir em lava e sangue, quando um caminho começou a se formar na minha frente. Eu não queria seguir o caminho, mas parecia que era a coisa a se fazer, então eu fui... 
O caminho era terrível. Os gritos dos defuntos ecoaram ao meu redor, sangue ainda pulsante dos meus ferimentos. Eu poderia ter morrido agora, mas eu não estava morto. Eu queria que estivesse morto, a morte seria melhor do que isso, definitivamente. Finalmente, cheguei ao final do caminho. Um portão cravado de espinhos me aguardava. Eu empurrei para abrir, e caiu para frente. Foi quando voltei à realidade. 
Por razões como esta, I-doser removeu a dose de satanás de seus arquivos e desenvolveu uma versão muito mais leve chamada Gates of Hades. Como o nome indica, Gates of Hades é desenvolvida para dar a experiência de olhar para o inferno sem entrar nele como satanás fez. Essa substituição é, ainda assim, recomendada apenas para usuários maduros, que estão cientes do tipo de experiência que estão tentando. A resposta dos usuários do Gates of Hades são igualmente desagradáveis com relatos de pesadelos e alucinações quando estão de olhos fechados. 
Eu sugiro firmemente a não procurar por isso. Mesmo agora eu estou atormentado pelas visões do inferno, e apenas para me manter em cheque com a realidade, eu tenho que me agarrar cadeira o mais forte que posso. Eu só posso rezar para que as ilusões não me pertubem para sempre.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/I-Doser

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Não quero deixar o quadro "historinha do leitor" morrer, então mandem suas historinhas para meu e-mail e eu posto elas no final de semana.
e-mail: joaopangelico@gmail.comBoa Leitura!

Sokushinbutsu

Espalhados por todo norte do Japão estão mumificados os corpos de doze monges japoneses conhecidos como Sokushinbutsu. Seguidores de Shugêndo, uma antiga forma de budismo, esses monges morreram no seu último ato de abnegação.
Durante três anos, os sacerdotes comiam uma dieta especial composta somente de nozes e sementes, para participar de um esquema de atividade física rigorosa que despojava sua gordura corporal. Eles, então, comiam apenas cascas e raízes por mais três anos e começaram a beber um chá venenoso feito da seiva da árvore Urushi, normalmente usados ​​para taças de laca.
Isso causou vômitos e uma rápida perda de fluidos corporais, e mais importante, matou todos os vermes que podem causar danos o corpo e que provocava a sua deterioração após a morte. Finalmente, um monge auto-mumificado se trancaria em uma tumba de pedra um pouco maior do que o seu corpo, onde ele não iria passar da posição de lótus. Sua única conexão com o mundo exterior era um tubo de ar e um sino. A cada dia que passava, ele tocava esse sino para que aqueles que estão do lado de fora saberem que ele ainda estava vivo. Quando o sino parasse de tocar, o tubo era removida e o túmulo selado.
Nem todos os monges que tentaram auto-mumificação foram bem sucedidos. Quando os túmulos foram finalmente abertos, alguns corpos foram estavam podrecidos. Estes monges foram selados em seus túmulos. Eles eram respeitados por sua resistência, mas eles não eram adorados. Mas os monges que tinham conseguido mumificar a si mesmo foram levantadas para o estado de Buda, colocados em exposição, e atendido por seus seguidores.
O governo japonês proibiu o ritual de Sokushunbutsu no final do século 19, embora a prática aparentemente continuou no século 20.
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Sokushinbutsu


terça-feira, 1 de julho de 2014

Felpudo

Eu fui acordada do meu sono quando meu filho de 5 anos de idade, Kevin, pulou em cima de mim. Um pouco desorientado, ele me levou até seu quarto para descobrir o que estava acontecendo. Apontando para cima e para baixo na cama, Kevin gritou:
"O Felpudo voltou! ele voltou! "
Eu suspirei, esfreguei os olhos e olhei o relógio. Ainda nem era 6:00 da manhã. Kevin continuou a pular ao redor da cama. Até agora, o meu marido estava acordado e muito irritado. Ele olhou para o relógio, e, vendo o tempo, me olhou com raiva.
"Filho, você não pode esperar pelo menos até as seis da manhã", ele murmurou. Ele também estava dormindo profundamente.
"Felpudo voltou! Eu disse que ele ia fazer isso!" Kevin estava muito assustado. "Ele está de volta! Ele está de volta!"
"Felpudo", como ele chamava, era só um amigo imaginário de Kevin. Ele descreveu-o como uma criatura colorida que chegava em uma névoa mágica pela sua janela todas as noites. Kevin afirmou que ele poderia mudar as cores e até mesmo de forma. A única coisa estranha, porém, foi o fato de que Kevin dizer que "Felpudo não queria que você soubesse de suas visitas noturnas".
Às vezes eu sentia a necessidade de falar com o Kevin durante a noite, apenas para se certificar que tudo estava bem. Kevin tinha um sono muito leve, e eu não queria correr o risco de acordá-lo.
Kevin tinha parado de falar sobre felpudo há alguns meses atrás, ele tinha crescido e esquecido isso. Eu estava feliz. Eu era uma dona de casa, meu marido trabalhava na cidade e ficava fora o dia todo.
Me levantei da cama e sai do quarto, e disse para meu marido ir falar com Kevin. Enquanto fazia café da manhã, resolvi dar uma olhada no jornal. Um carro caiu na rodovia interestadual, e nenhum corpo foi encontrado. Uma rica senhora doou dinheiro ao estado para providenciarem algumas melhorias no parque ou algo assim, alegando que seu estado atual é "simplesmente inaceitável."
Houve um breve editorial perguntando porque as crianças estavam indo mal na escola. Um velho homem acusado de pedofilia que usava alucinógenos e outras drogas para atrair crianças, preso há três meses, foi libertado da prisão, pois não tinha provas suficientes.
Mais tarde naquele dia, eu estava no quarto de Kevin fazendo uma limpeza. Sentia um cheiro estranho em seu quarto. Decidi abrir a janela, pois estava me dando uma dor de cabeça e decidi respirar um pouco. Olhando para fora, vi Kevin no quintal brincando com alguns de seus brinquedos. Tinha chovido a noite passada, e o chão estava mole e lamacento, por isso fiz questão de avisá-lo para não brincar na lama. Baixei a cabeça e notei algo no chão, embaixo da janela.
Duas pegadas.. Eles não eram tão grandes, então eu não estava muito preocupada, ela só me incomodou, porque eu não conseguia pensar em nada que podia tê-las feito. Olhei para cima para perguntar a Kevin se ele sabia o que era, ele poderia tê-las feito.
Nada de mais aconteceu na semana. Meu marido e eu fomos para a cama às 10 horas em ponto, como de costume. Deixamos Kevin ficar acordado até mais tarde, se quisesse, para que ele pudesse brincar. Uma noite, ele ele contou que 'voou através das nuvens nas costas de felpudo'. Ficavamos felizes, porque a imaginação do nosso filho era saudável. Mas esse sentimento... aquela sensação nunca me abandonou.
A sensação de que algo estava errada. Eu estava na cozinha, tomando meu café, frequentemente olhando para o relógio. Passei a maior parte do tempo lendo o jornal.
Acostumado ao silêncio absoluto, eu me assustei quando ouvi uma "batida" vindo do quarto de Kevin. O relógio marcava 00:30. Eu não sabia como Kevin esperou tento tempo apenas para conversar com um amigo imaginário estúpido. Eu calmamente deixei minhas coisas em cima da mesa da cozinha. Fiz questão de evitar os rangidos na escada enquanto eu lentamente subia para a escuridão do segundo andar.
Quando eu cheguei ao degrau mais alto, ouvi a voz de Kevin no fundo do corredor.
Era agora óbvio que Kevin estava acordado. Ouvi outro barulho do quarto de Kevin enquanto eu lentamente fazia meu caminho pelo corredor. Pensei em gritar seu nome, mas decidiu não fazer isso, pois só serviria para alertá-lo de que eu estava chegando e ele iria fingir que estava dormindo.
A sensação de que algo estava errado cresceu. Um assobio suave vindo de seu quarto era audível. Cheguei à porta. Engolindo seco, eu silenciosamente segurei a alça, e a empurrei. A janela do quarto de Kevin estava aberta. E nela, uma escada. Abri a porta, e quase desmaiei.
Lá, no meio da sala, estava um homem nu, incrivelmente peludo, vestindo uma máscara de gás. Ele estava assoprando um gás alucinógeno no nariz de Kevin.
fonte: http://www.creepypasta.com/fuzzy/