Acordo. Eu não me lembro de nada que tenha acontecido antes de me levantar desse chão empoeirado, tudo ficou como um borrão em minha mente. Estou muito confuso, preciso de respostas, quem eu sou, que lugar é esse?
Parando para olhar em volta, vejo um quadro com uma fotografia. Nele há uma família, todos estão sorridentes, bem felizes. No canto esquerdo está o que aparenta ser o pai, um homem com uns 40 anos de idade, em média. No meio, um jovem garoto, aparentemente uns 19 anos. No canto direito há uma mulher, que eu chuto ter uns 35 anos de idade. Olho para a foto por algum tempo e me viro, vejo um guarda-roupas. Abro a porta, nela há um espelho. Fiquei perplexo quando vi minha imagem. Eu era o jovem que estava no meio daquela fotografia!
Agora tudo começa a fazer um pouco de sentido.
Eu acho que aquela era minha família, minha mãe e meu pai. Mas... onde eles estão?
Olhando pra fotografia, vejo que foi tirada nesse mesmo quarto onde estou, essa deve ser minha casa, esse deve ser meu quarto.
Ponho minha mão em meus bolsos pra ver se acho alguma coisa, e encontro uma identidade no bolso esquerdo da minha calça jeans rasgada. Parece que meu nome é Logan Johnson... Hey, eu me lembro desse nome! Acho que minha memória está voltando aos poucos.
Olhando pela janela que há no fundo do quarto eu posso ver uma rua vazia e molhada pela garoa fina que cai. Está escuro e tudo que a ilumina são os postes, com uma luz bem fraca. Do outro lado há uma cafeteria, e no alto dela tem um letreiro luminoso escrito “Newman’s Coffee”. Merda, isso me trouxe outra lembrança!
Lembro-me de na noite anterior ter ouvido um barulho de porta sendo arrombada e correr para a janela. Vi muitos policiais armados entrando na cafeteria e logo depois ter ouvido um grande estrondo, acho ter desmaiado. Agora posso me lembrar aos poucos de algumas coisas.
Decidi sair do quarto e procurar por meus pais para mais respostas. Assim que abro a porta me deparo com uma sala bem grande, nela há um sofá enorme, uma mesa de centro feita de vidro, uma televisão grande, uma janela com cortinas e também uma lareira ao fundo. Olhei por todo canto e nada, nenhum sinal de vida. Decido por abrir as cortinas e olhar se há algum movimento pelo lado de fora, grande erro.
Assim que abro as cortinas bem devagar vejo uma cena horrível, que jamais queria ter visto. Lá fora posso ver muitas criaturas, monstros horrendos. É difícil descrevê-los, mas posso tentar: Eles parecem humanóides, porém sua carne e tecido muscular estão totalmente podres, alguns com os ossos aparecendo, outros faltando grandes pedaços do corpo. Seus trajes são normais, porém rasgados e apodrecidos. Eles não parecem ser inteligentes, pelo contrário, apenas grunhem e andam de forma estranha.
Entre eles avisto meu pai e minha mãe saindo de um beco. Fiquei assustado. Eles estão um pouco desfigurados, minha mãe está com um vestido vermelho todo rasgado, e meu pai com um terno preto pela metade. Apesar de estarem dessa forma, os reconheci. Tudo que pude fazer é deitar no chão e chorar por horas e horas.
Ainda estou aqui, não sei quanto tempo se passou desde o que aconteceu. O que são aquelas criaturas? Parece que cada vez isso fica mais e mais confuso, estou muito assustado.
Depois de algum tempo tomando coragem, olho novamente pela janela. Dessa vez sem movimento. Agora posso ver que do outro lado da rua tem o que parece ser uma loja de armas. Nela há uma porta de ferro reforçado e um vidro arrebentado, provavelmente por alguém em desespero, ou por aquelas criaturas. Hey, hey! Tem um homem lá, e ele parece estar vivo!
Depois de uma boa olhada pra ver se não há criaturas por perto, decidi sair pra ajudar o homem, na esperança de saber o que está acontecendo.
Ando até a porta e giro calmamente a maçaneta, trancada. Do lado tem um chaveiro com uma chave dourada, pego ela e destranco a porta.
Assim que saio posso sentir o frio de congelar a alma. Olhando em volta vejo que tudo está abandonado e a escuridão toma conta desse lugar. Corro até o homem.
Ele parece ferido, tem sangue por toda parte e uma escopeta na mão. Assim que me aproximo ele me aponta sua arma. Paro instantaneamente.
- “Calma, não atire! Sou um humano, não sou como aquelas criaturas. Deixe-me te ajudar!”
Ele abaixou a arma e balbuciou algo que não consegui ouvir. Tinha corpos de criaturas perto dele, e estava muito ferido. Perguntei:
- “O que está acontecendo? O que são essas criaturas?”
Ele tentou responder, tossiu um pouco de sangue e morreu um meus braços.
- “Merda!” Eu sussurrei, lamentando sua morte.
Peguei sua arma e algumas caixas de munições e saí do local.
Andando para o norte avistei um beco. Nele há uma grade de ferro e quatro criaturas, uma delas deitada imóvel no chão. Rapidamente apontei minha arma para elas, mas parece que não me viram. De repente, as três de pé se ajoelharam e começaram a devorar a que estava deitada, foi uma cena horrível. Essas criaturas além de atacar humanos também são canibais!
Tudo que pude fazer foi andar calmamente para trás pra não ser notado, e sair dali com o som de carne sendo rasgada a dentadas, e continuar caminhando em busca de respostas.
Perto dali vejo uma lanchonete McDonalds, que assim que bati o olho me lembrei da minha infância. Meus pais me traziam aqui todo fim de semana de carro, tinha até uma placa bem grande da cidade e... É isso, a placa! Acho que estou perto da entrada da cidade, ela pode me dizer onde estou!
Correndo, viro a rua ao lado e me deparo com um grande muro de concreto com uns 20 metros de altura, e uma placa enorme que dizia:
“BEM-VINDO A RACCOON CITY”.
domingo, 30 de setembro de 2012
História Bizarra:Baby Laugh a-lot
A marca REMCO tinha lançado um sucesso. Seus brinquedos eram desejados por meninos e meninas menores de 8 anos. Não é minha intenção difamar a marca ou seus brinquedos... Só quero contar minha história.
Era o ano de 1988, uma nova boneca havia saído no mercado com o nome de "Baby Laugh a-lot". Sua principal função era produzir risadas quando apertavam o botão em seu peito. Enquanto ria, se mexia em sua cadeira e não parava de rir.
Nesse ano era uma novidade ver uma boneca fazer esse tipo de ação tão natural. Eu era uma menina cheia de caprichos e quando vi o comercial, corri até minha mãe para pedir que me comprasse ela, contudo, sempre vivemos na humildade.
Agora me sinto agradecida por não ter tido tanto dinheiro...
Muitas amigas minhas me contaram que seus pais lhes comprariam a boneca, eu as olhava com inveja enquanto fingia alegria por elas.
E assim foi, minhas amigas conseguiram a boneca e chegaram a me mostrar ainda em suas caixas, as pedi que brincássemos com ela, mas se mostraram egoístas e negaram meu pedido.
O que aconteceu a seguir não me lembro com clareza... Eu era só uma menina e não posso explicar tudo o que aconteceu... mas sei que foi na tarde de 14 de março.
Notei que o comercial da boneca não era mais transmitido na televisão.
Emma, uma de minhas amigas, ficou gravemente doente, minha mãe me disse que era gripe, mas pela janela do meu quarto ví chegar vários carros e homens vestidos com grandes jalecos. Eu sabia que não era uma simples gripe, mas ninguém queria me contar a verdade.
Pouco depois soube que ela tinha caído em um transe esquizofrenico onde não podia deixar de rir histericamente, seus pais estavam aterrorizados, totalmente desesperados para encontrar uma explicação. Mas a situação começou a piorar, Emma expelia sangue de seu nariz e ouvidos.
Tive a oportunidade de visitá-la e fiquei surpresa com o que vi... Estava quase morta! Não parecia uma menina de 10 anos, era uma pequena anciã presa a todo o tipo de equipamento médico!
Olhei seu quarto e encontrei a boneca em sua mesa de cabeceira, parecia que ela a observava atentamente... Observava seus delírios e risos súbitos que Emma sofria. Uma semana depois, vi chegar um grande carro preto na casa de Emma, minha mãe disse que ela não voltaria de viagem.
Depois foi Rose, começou com os delírios, gritava a noite que a boneca queria levá-la, depois começou a rir batendo sua cabeça contra a parede, deixando manchas de sangue impossíveis de limpar.
Também pude visitá-la, seu rosto estava cicatrizando e mesmo que seus pais tenham pintado a parede, ainda podiam ver as fracas manchas de sangue. E, da mesma forma, senti o olhar da boneca.
Não soube mais de Rose, sua mãe a levou para a casa de seus avós, sei que encontrou o mesmo final que Emma. Mas antes de ir, deixou a boneca na porta da minha casa, minha mãe a pegou e a guardou em cima do guarda-roupas do meu quarto.
Durante a noite escutei o som de madeira oca e pude ver que a boneca se mexia em sua cadeira. Pulei da minha cama e de susto cai pelas escadas, terminei em um hospital por fraturas no braço esquerdo e feridas lever em meu pescoço. Eu gritei a minha mãe que não queria a boneca, mandei que a queimasse mas ela se negou. Ao chegar em minha casa, peguei o alcool etílico e o acendedor da cozinha, chutei a boneca, a cobri totalmente e a vi queimando diante de mim. Eu podia escuta-la rindo enquanto seu rosto chamuscava pouco a pouco... Não deixei de escutar essa risada por 4 longos anos, 4 anos de terapia psicologica.
Aí está o video do comercial (realmente me dá medo quando escuto a risada...)
Era o ano de 1988, uma nova boneca havia saído no mercado com o nome de "Baby Laugh a-lot". Sua principal função era produzir risadas quando apertavam o botão em seu peito. Enquanto ria, se mexia em sua cadeira e não parava de rir.
Nesse ano era uma novidade ver uma boneca fazer esse tipo de ação tão natural. Eu era uma menina cheia de caprichos e quando vi o comercial, corri até minha mãe para pedir que me comprasse ela, contudo, sempre vivemos na humildade.
Agora me sinto agradecida por não ter tido tanto dinheiro...
Muitas amigas minhas me contaram que seus pais lhes comprariam a boneca, eu as olhava com inveja enquanto fingia alegria por elas.
E assim foi, minhas amigas conseguiram a boneca e chegaram a me mostrar ainda em suas caixas, as pedi que brincássemos com ela, mas se mostraram egoístas e negaram meu pedido.
O que aconteceu a seguir não me lembro com clareza... Eu era só uma menina e não posso explicar tudo o que aconteceu... mas sei que foi na tarde de 14 de março.
Notei que o comercial da boneca não era mais transmitido na televisão.
Emma, uma de minhas amigas, ficou gravemente doente, minha mãe me disse que era gripe, mas pela janela do meu quarto ví chegar vários carros e homens vestidos com grandes jalecos. Eu sabia que não era uma simples gripe, mas ninguém queria me contar a verdade.
Pouco depois soube que ela tinha caído em um transe esquizofrenico onde não podia deixar de rir histericamente, seus pais estavam aterrorizados, totalmente desesperados para encontrar uma explicação. Mas a situação começou a piorar, Emma expelia sangue de seu nariz e ouvidos.
Tive a oportunidade de visitá-la e fiquei surpresa com o que vi... Estava quase morta! Não parecia uma menina de 10 anos, era uma pequena anciã presa a todo o tipo de equipamento médico!
Olhei seu quarto e encontrei a boneca em sua mesa de cabeceira, parecia que ela a observava atentamente... Observava seus delírios e risos súbitos que Emma sofria. Uma semana depois, vi chegar um grande carro preto na casa de Emma, minha mãe disse que ela não voltaria de viagem.
Depois foi Rose, começou com os delírios, gritava a noite que a boneca queria levá-la, depois começou a rir batendo sua cabeça contra a parede, deixando manchas de sangue impossíveis de limpar.
Também pude visitá-la, seu rosto estava cicatrizando e mesmo que seus pais tenham pintado a parede, ainda podiam ver as fracas manchas de sangue. E, da mesma forma, senti o olhar da boneca.
Não soube mais de Rose, sua mãe a levou para a casa de seus avós, sei que encontrou o mesmo final que Emma. Mas antes de ir, deixou a boneca na porta da minha casa, minha mãe a pegou e a guardou em cima do guarda-roupas do meu quarto.
Durante a noite escutei o som de madeira oca e pude ver que a boneca se mexia em sua cadeira. Pulei da minha cama e de susto cai pelas escadas, terminei em um hospital por fraturas no braço esquerdo e feridas lever em meu pescoço. Eu gritei a minha mãe que não queria a boneca, mandei que a queimasse mas ela se negou. Ao chegar em minha casa, peguei o alcool etílico e o acendedor da cozinha, chutei a boneca, a cobri totalmente e a vi queimando diante de mim. Eu podia escuta-la rindo enquanto seu rosto chamuscava pouco a pouco... Não deixei de escutar essa risada por 4 longos anos, 4 anos de terapia psicologica.
Aí está o video do comercial (realmente me dá medo quando escuto a risada...)
sábado, 29 de setembro de 2012
História Bizarra:Hey Arnold-Baseado em fatos reais
Se não te traumatizou a verdadeira história de "Rugrats, os Anjinhos", a de "Hey Arnold" aumentará em grau e arte a Creepypasta.
Dizem que os produtores da companhia buscaram pessoas que tinham contato com crianças e adolescentes com problemas psicológicos, como traumas ou coisas similares, a ponto de que a origem de Hey Arnold (segundo um membro que participou da transcrição de scripts de animação) é que veio de uma história verídica que ocorreu há vários anos em Moscou, Rússia. Havia uma menina de cerca de 14 anos, que estava em um colégio interno por mau comportamento e sofrer de transtorno bipolar perigoso. Tudo começou porque ela (Helga) era a garota "diferente" na escola e Arnold era um menino da sua idade que se aproximou dela para ajudar e conversar, mas um dia Arnold percebeu que sua mente não era muito boa, e se afastou, e aí começou o problema ... Ela entrou em uma grave depressão, com várias tentativas de suicídio, a família não podia mais controlá-la e, portanto, decidiram por interna-la, mas ela não queria. Quando ela estava em casa, todos os dias fugia para espionar Arnold e segui-lo, testemunhas disseram que ela "era sua sombra". Arnold e sua família não gostavam disso, e eles informaram à família de Helga, que já desesperada para encontrar uma solução, decidiram internar a Helga, o que custou muito, mas fizeram isso...
Passou uma semana e Helga conseguiu escapar e ir em busca do seu amor impossível. Arnold estava com medo e fez com que a internassem numa clínica psiquiátrica restrita a pessoas com problemas mais sérios. Helga passou uma semana lá pois no sétimo dia percebeu que não podia escapar e cortou sua mão para que levassem-na a um hospital. De lá sim ela conseguiu escapar, mas não conseguiu encontrar Arnold já que ela sangrou no caminho e caiu morta. Quando a polícia a encontrou, levou-a ao necrotério, onde através da análise foi encontrado em seu corpo algumas marcas de letras na pele (com alguns cortes acentuados) que formavam o nome de Arnold ... A história é muito trágica e dizem que algum psicólogo do hospício a vendeu para um produtor...
Dizem que os produtores da companhia buscaram pessoas que tinham contato com crianças e adolescentes com problemas psicológicos, como traumas ou coisas similares, a ponto de que a origem de Hey Arnold (segundo um membro que participou da transcrição de scripts de animação) é que veio de uma história verídica que ocorreu há vários anos em Moscou, Rússia. Havia uma menina de cerca de 14 anos, que estava em um colégio interno por mau comportamento e sofrer de transtorno bipolar perigoso. Tudo começou porque ela (Helga) era a garota "diferente" na escola e Arnold era um menino da sua idade que se aproximou dela para ajudar e conversar, mas um dia Arnold percebeu que sua mente não era muito boa, e se afastou, e aí começou o problema ... Ela entrou em uma grave depressão, com várias tentativas de suicídio, a família não podia mais controlá-la e, portanto, decidiram por interna-la, mas ela não queria. Quando ela estava em casa, todos os dias fugia para espionar Arnold e segui-lo, testemunhas disseram que ela "era sua sombra". Arnold e sua família não gostavam disso, e eles informaram à família de Helga, que já desesperada para encontrar uma solução, decidiram internar a Helga, o que custou muito, mas fizeram isso...
Passou uma semana e Helga conseguiu escapar e ir em busca do seu amor impossível. Arnold estava com medo e fez com que a internassem numa clínica psiquiátrica restrita a pessoas com problemas mais sérios. Helga passou uma semana lá pois no sétimo dia percebeu que não podia escapar e cortou sua mão para que levassem-na a um hospital. De lá sim ela conseguiu escapar, mas não conseguiu encontrar Arnold já que ela sangrou no caminho e caiu morta. Quando a polícia a encontrou, levou-a ao necrotério, onde através da análise foi encontrado em seu corpo algumas marcas de letras na pele (com alguns cortes acentuados) que formavam o nome de Arnold ... A história é muito trágica e dizem que algum psicólogo do hospício a vendeu para um produtor...
História Bizarra:"Os dois planos"
Muitos especularam que o lado em que vivemos não é o único lado na existência. Aqueles que dizem que isso irá normalmente, em seguida, passar a refletir sobre os reinos de mistério e admiração. A verdade é que existe um segundo plano, mas não é preenchido com as imagens de euforia que a maioria das pessoas acreditam. No entanto, não está cheio de horrores, pelo contrário, é uma réplica perfeita do nosso mundo. Não há diferença. Tudo o que existe em nosso plano também existe no segundo. Até mesmo você existe no segundo plano. Na verdade, essas “cópias” de nós mesmos, os clones extra-dimensionais, são ligados a nós. Qualquer ação que tomamos, eles tomam, e vice-versa. Isso significa que, no outro plano, o seu clone está lendo isso agora.
Neste segundo plano, existe apenas uma diferença. Um Deus reside ali, embora alguns possam chamá-lo de diabo, vigiando os espelhos dos que estão no nosso reino. Este Deus não tem espelho. Ele reside somente no segundo plano. Nossas “Cópias” não podem vê-lo, por razões desconhecidas. Mas ele pode vê-las. Ele sabe o que eles estão fazendo. Portanto, sabe o que você está fazendo. Há apenas um modo de escapar desta vigilância constante, mas você pagaria um preço terrível.
Diante de um espelho. Você vê o seu reflexo? Esta é a sua cópia. Olhe-a diretamente nos olhos, e com todas as suas forças, o que você vê antes de você não é você, mas sim, uma emulação perfeita. Assim que você tiver feito esta descoberta mental, desligue as luzes. Espere um pouco, cerca de dois minutos. Então, ligue-as novamente. Seu reflexo terá ido. Você acabou cortando a ligação entre você e sua cópia. Você não pode mais vê-la, mas ela existe. Agora, no entanto, você será livre para fazer o que quiser, sem a sua cópia, e sem Deus sabendo o que você está fazendo. Você poderia matar milhares de pessoas, e caminhar sem medo de represálias.
No entanto, não é recomendável que você faça isso. Com você cortando o vínculo, o mesmo que efetuou a ligação irá comer lentamente até os restos de um lado do “cordão”. Quando chegar o que você fez para esse lado particular, ele vai começar a corroer a sua alma. Qualquer que seja a versão de que você é, se tornará pálida. Vai feder a morte, seus movimentos se tornarão pesados. Quando se aproximar da fase final da doença, se tornará apenas uma sombra de si mesmo.
Torna-se um fantasma. Amaldiçoado a vagar para sempre na existência, uma alma despedaçada com uma causa perdida. No entanto, se você não for afetado por esta doença, mas sim a sua cópia, você andara livre. Andara sem julgamento. Você será um Deus entre os homens.
Mas tenha cuidado, pois se essa doença consomir o seu lado do plano, você vai cair aos seus efeitos.
Confie em mim. Eu sei.
Neste segundo plano, existe apenas uma diferença. Um Deus reside ali, embora alguns possam chamá-lo de diabo, vigiando os espelhos dos que estão no nosso reino. Este Deus não tem espelho. Ele reside somente no segundo plano. Nossas “Cópias” não podem vê-lo, por razões desconhecidas. Mas ele pode vê-las. Ele sabe o que eles estão fazendo. Portanto, sabe o que você está fazendo. Há apenas um modo de escapar desta vigilância constante, mas você pagaria um preço terrível.
Diante de um espelho. Você vê o seu reflexo? Esta é a sua cópia. Olhe-a diretamente nos olhos, e com todas as suas forças, o que você vê antes de você não é você, mas sim, uma emulação perfeita. Assim que você tiver feito esta descoberta mental, desligue as luzes. Espere um pouco, cerca de dois minutos. Então, ligue-as novamente. Seu reflexo terá ido. Você acabou cortando a ligação entre você e sua cópia. Você não pode mais vê-la, mas ela existe. Agora, no entanto, você será livre para fazer o que quiser, sem a sua cópia, e sem Deus sabendo o que você está fazendo. Você poderia matar milhares de pessoas, e caminhar sem medo de represálias.
No entanto, não é recomendável que você faça isso. Com você cortando o vínculo, o mesmo que efetuou a ligação irá comer lentamente até os restos de um lado do “cordão”. Quando chegar o que você fez para esse lado particular, ele vai começar a corroer a sua alma. Qualquer que seja a versão de que você é, se tornará pálida. Vai feder a morte, seus movimentos se tornarão pesados. Quando se aproximar da fase final da doença, se tornará apenas uma sombra de si mesmo.
Torna-se um fantasma. Amaldiçoado a vagar para sempre na existência, uma alma despedaçada com uma causa perdida. No entanto, se você não for afetado por esta doença, mas sim a sua cópia, você andara livre. Andara sem julgamento. Você será um Deus entre os homens.
Mas tenha cuidado, pois se essa doença consomir o seu lado do plano, você vai cair aos seus efeitos.
Confie em mim. Eu sei.
História Bizarra:O jogo mais assustador de todos os tempos
Eu acabei de jogar o video game mais ASSUSTADOR de todos os tempos. Preste antenção no que eu tenho a dizer antes de sair falando “Oh, provavelmente é só uma criança que tem medo de qualquer coisa.”. Eu não fico assustado com jogos ou filmes. Já joguei muito survival horror e vi muitos filmes de terror na minha vida. A única coisa que me deixou um pouco assustado foram algumas partes do "Penumbra" e "Condemned". Todo o resto foi chato. Esse jogo é diferente. MUITO diferente.
Você não tem idéia de qual é a história por trás do jogo. Assim que você aperta play, é jogado para dentro do jogo sem mais, nem menos. Entretanto, eu fui capaz de entender como é a história depois de terminar esse jogo horrível. Aparentemente, você é um louco. Não nos dão seu nome, mas pode-se imaginar qual é se prestar atenção na o título. Por alguma razão, você escapou de um hospital psiquiátrico. E agora, o estado horrendo da sua mente transformou os corredores do hospital em nada além de um labirinto todo preto, cuja única iluminação vem das paredes, que brilham em um azul mortal.
Seu personagem parece ser algum tipo de canibal louco que você mal consegue controlar. Você pode forçá-lo a virar as curvas do corredor assustador, mas nada mais pode ser feito. Seu personagem quer pegar qualquer coisa e tentar comê-la; o que quer que esteja a sua frente ele pega, coloca na boca e engole.
Enquanto joga, você é caçado por monstros fantasmas medonhos e extremamente assustadores. Você não pode ferí-los, e chegar perto de qualquer um deles é morte instantânea, a qual o fantasma vai pra cima de você e te rasga ao meio, enquanto escuta o som horrível do seu corpo sendo retorcido.
Você pode, entretanto, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, que faz seu personagem ficar em um estado muito mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros fantasmas. Seu personagem corre na direção deles e os devora, só deixando seus olhos.
Não há palavras para descrever o quanto horredo e tenebroso é esse jogo, e eu não quero estragar as surpresas para vocês. Apenas vão e tentem vocês mesmos. Pesquisem no Google a palavra Pac-Man. Você o encontrará no primeiro resultado.
Você não tem idéia de qual é a história por trás do jogo. Assim que você aperta play, é jogado para dentro do jogo sem mais, nem menos. Entretanto, eu fui capaz de entender como é a história depois de terminar esse jogo horrível. Aparentemente, você é um louco. Não nos dão seu nome, mas pode-se imaginar qual é se prestar atenção na o título. Por alguma razão, você escapou de um hospital psiquiátrico. E agora, o estado horrendo da sua mente transformou os corredores do hospital em nada além de um labirinto todo preto, cuja única iluminação vem das paredes, que brilham em um azul mortal.
Seu personagem parece ser algum tipo de canibal louco que você mal consegue controlar. Você pode forçá-lo a virar as curvas do corredor assustador, mas nada mais pode ser feito. Seu personagem quer pegar qualquer coisa e tentar comê-la; o que quer que esteja a sua frente ele pega, coloca na boca e engole.
Enquanto joga, você é caçado por monstros fantasmas medonhos e extremamente assustadores. Você não pode ferí-los, e chegar perto de qualquer um deles é morte instantânea, a qual o fantasma vai pra cima de você e te rasga ao meio, enquanto escuta o som horrível do seu corpo sendo retorcido.
Você pode, entretanto, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, que faz seu personagem ficar em um estado muito mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros fantasmas. Seu personagem corre na direção deles e os devora, só deixando seus olhos.
Não há palavras para descrever o quanto horredo e tenebroso é esse jogo, e eu não quero estragar as surpresas para vocês. Apenas vão e tentem vocês mesmos. Pesquisem no Google a palavra Pac-Man. Você o encontrará no primeiro resultado.
Jogo Maldito:Sonic Colors
Olá, meu nome é Alex. Eu sou uma garota alemã de 13 anos e moro com meus pais em uma casa grande. Não tenho muitos amigos, porque sou diferente. Eu tenho autismo, mas não é disso que esta história se trata! Enfim, preciso voltar ao assunto...
Você conhece o jogo mais recente da SEGA que foi lançado, Sonic COLORS, certo? Bem, sendo uma fã do Sonic, eu estava muito animada para jogar o jogo no meu Wii. Quando ele foi lançado, comprei-o em uma loja varejista normal em que minha mãe havia me levado algumas vezes. Não havia nada de estranho nele. Sem 666, sem sangue ou qualquer coisa assim. Era apenas um jogo perfeitamente normal. O caixa ainda tirou o CD da embalagem para que eu pudesse ver se estava tudo certo. Sem riscos. Estava tudo perfeitamente normal e novo.
Enquanto minha mãe me levava pra casa, eu estava feliz como nunca. O jogo teve criticas muito boas de meus poucos amigos e eu estava feliz já que poderia finalmente jogar um bom jogo de Sonic novamente desde o Sonic Adventure 2 Battle. Quando cheguei em casa, eu imediatamente corri até meu quarto. Cumprimentei minha coleção Sonic (brinquedos, quadrinhos e jogos) e meus outros brinquedos. Então eu corri direto para o meu Wii, inserindo o jogo e aguardando-o carregar.
Quando finalmente carregou, pulei a introdução e fui direto para a tela de título. Também estava tudo normal. O título "Sonic Colors" e o fundo não pareciam assustadores para mim. Fiquei feliz em finalmente começar meu jogo, mas quando cheguei à tela do menu onde os arquivos salvos eram mostrados, notei que já havia um arquivo salvo... O nome dele era "SONIC", e estava concluída em 100%. Aquilo me deixou nervosa. Eu tinha CERTEZA de que o jogo era novo! O arquivo não deveria estar lá. Mesmo assim, queria ver o que estava dentro dele, então eu cliquei no arquivo e ele me levou para a tela de carregamento.
Eu apareci no que parecia ser uma versão totalmente revisada da Station Square! Nem sequer sabia que a Station Square estava no jogo. Decidi correr e conversar com os personagens de lá. A maioria deles eram seres humanos. Todos eles me cumprimentaram alegremente. Tails também estava lá. Quando falei com ele, ele disse "Hey, Sonic! Como você está?". Amy e Knuckles também estavam lá, mas não conversei com eles porque eu não gostava da Amy e do Knuckles, e eles não me interessaram. Andei um pouco para ver se havia algo mais para se fazer, mas não havia. O jogo estava terminado.
Eu então reiniciei meu Wii para sair do arquivo e deletá-lo. Depois de deleta-lo, de repente, o jogo me mandou de volta para a tela de título. Agora ele dizia simplesmente "COLORS", e o "SONIC" estava faltando. Eu ri por algum motivo. Achei que tinha encontrado uma falha no jogo, mas eu não sabia o que ainda estava para acontecer. Então criei meu próprio arquivo, salvei e o jogo começou como de costume... Na verdade, QUASE como de costume. Na introdução, Sonic estava sozinho. Tails não estava com ele, enquanto Eggman dava sua breve introdução ao seu "inocente" parque temático. Tirando isso, a introdução prosseguiu normalmente. Após as palavras de Eggman, na parte onde Sonic deveria zombar dele, Sonic apenas olhou para cima com uma expressão séria. Tails ainda não estava lá. Sonic andou ao redor do parque, sozinho, olhando em volta com um olhar nervoso e um pouco triste. Eu me perguntava por que ele não falava absolutamente nada e por que a cena estava demorando tanto tempo para terminar. Então a cena de flashback, que aparecia normalmente depois do Tails dizer "Não foi tão fácil assim..." ou algo assim.
O elevador foi subindo para o parque temático. "Olá, povo feliz!" Eggman gritou. "Juntem-se todos, enquanto o Elevador Ultra-Acelerador Espacial do Eggman os leva para um país das maravilhas interplanetárias de diversão!" A câmera então mostrou o interior do elevador. Estava tudo em silêncio, e Sonic ainda estava sozinho. A cena muda para o Sonic, olhando para cima. "Talvez aqui eu consiga descobrir quem eu sou." Então o vídeo com os robôs que perseguindo os Whisps começou. Estava tudo normal, exceto pelo fato do Sonic IGNORAR a cena e fugir de lá. Achei isso muito estranho, e nem sabia o que pensar, mas tentei ignorar isto e continuar jogando. O primeiro nível começou, mas não consegui terminá-lo porque Sonic estava correndo muito devagar, e sem a ajuda dos Wisps não havia jeito. Não sabia o que estava fazendo de errado e já estava ficando bastante frustrada com o jogo, então decidi desligá-lo e ir brincar com meus brinquedos pra esfriar a cabeça (Sim, eu ainda brinco com meus brinquedos!).
Na tarde do dia seguinte, comecei a jogar novamente depois da escola. A tela de título ainda mostrava somente "COLORS", e o fundo parecia estar mais cinza, sem vida... Algo definitivamente estava errado com aquele jogo. Porem, continuei jogando para ver o que mais acontecia. Selecionei o meu arquivo anterior, e a tela permaneceu preta por um bom tempo. Mas de repente:
"Eu costumava ter amigos." Ouvi o Sonic dizer em um tom muito triste.
"Tudo se tornou tão chato e sem sentido desde que perdi o meu nome."
"Quem sou eu?!"
Fiquei completamente apavorada. Isto não é algo que o Shadow diria? Eu não entendi nada! De repente, quando o jogo finalmente começou, Sonic não apareceu na primeira fase... agora ele apareceu na Station Square, igual ao arquivo deletado. Desta vez, a cidade estava quase completamente cinza. Os prédios, os personagens, tudo... Apenas Sonic, Tails, Knuckles e Amy ainda permaneciam coloridos no local. Decidi conversar com Tails, e para minha surpresa, ele respondeu: "Eu não te conheço..."
O quê?! Tails era o melhor amigo de Sonic! Como ele não se lembrava dele? Enquanto olhava para a tela, as cores de Tails começaram a desbotar, até eventualmente chegarem no mesmo cinza maçante do resto da cidade. Até a expressão dele parecia sem emoção e vazia. Então conversei com Knuckles. Ele apenas respondeu com um "..." e ficou completamente cinza também. Eu realmente não queria falar com a Amy, já que eu não gostava dela , então decidi dar uma volta e procurar algo com que eu pudesse interagir. Depois de um tempo correndo ao redor, percebendo que eu não podia falar com mais nenhum personagem nem fazer qualquer outra coisa que me ajudasse, então decidi conversar com Amy, mais me arrependi ainda mais logo em seguida: "Alguma coisa está faltando. É como se o propósito de minha vida tivesse sumido." Ela disse, enquanto também desbotava ao cinza como todos os outros. Por mais que eu não gostasse da Amy, isso realmente mexeu comigo, e ver a expressão triste e sem vida de Amy, a garotinha ingênua que fazia de tudo para casar com seu amor... isso tirou muitas lagrimas de meus olhos.
A tela mudou para um fundo preto e o texto GAME OVER apareceu.
Alguém pode me dizer o que diabos aconteceu? Isso realmente me assustou muito! Eu não sei o que isso significa, nem sei o que fazer! Estou completamente apavorada e perturbada!
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Teoria de A caverna do dragão
Existem várias teorias sobre o último episódio de "Caverna do Dragão". Uma conta o enredo completo da história (que postarei depois aqui) e outro sobre a morte dos garotos, que é o tema do post.
Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.
Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão! A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:
“Na última aventura deles, aquele dragão de 7 cabeças conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.
Nunca porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu… e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno!
Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles.
Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!
O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la.
O demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar (ou seja de descobrir que não havia como voltar): a pequena unicórnio Uni. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos.
Nunca mais eles voltarão e viverão para sempre naquele inferno. Essa é a verdade revelada oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons & Dragons."
Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.
Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão! A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:
“Na última aventura deles, aquele dragão de 7 cabeças conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.
Nunca porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu… e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno!
Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles.
Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!
O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la.
O demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar (ou seja de descobrir que não havia como voltar): a pequena unicórnio Uni. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos.
Nunca mais eles voltarão e viverão para sempre naquele inferno. Essa é a verdade revelada oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons & Dragons."
Episódio Perdido:O trágico fim de CatDog
A tradução ficou muito ruim, eu sei, mas deu para entender. Desculpem pelos erros.
Alguma idéia do porquê desta grande e bem sucedida série da Nick parou de ser produzida?Ocorre que, como conta um Staff técnico da Nickelodeon, o criador de CatDog sofreu um forte e terrível choque psicológico depois de saber que seu único filho foi seqüestrado e brutalmente assassinado. O criador, ao receber esse grande impacto, decidiu matar as suas criações de uma maneira brutal e horrível no desenho animado.
A história conta o ódio que Cat tem de Dog por sua atitude tão hiperativa. Isso faz com que Cat sofra um ataque de raiva, pegando uma chave de fenda e matando seu irmão Dog. Após este evento, Cat fica em uma situação complicada já que seu siames está morto ao seu lado. E para não ser acusado de assassinato, Cat elabora um plano para parecer que o corpo de Dogcompletamente destruído seja culpa de um outro personagem.
A idéia de Cat era fingir que Dog seguiu um caminhão de lixo, e em um ferro velho onde um coelho rançoso trabalhava, colocou o corpo de Dog em um guindaste para se desfazer do cadáver e, em seguida, dentro dessa cena surge um personagem que nunca apareceu na série, onde o guindaste se transforma dentro do ferro-velho e diz a Cat que sabe tudo o queaconteceu e que ele iria pagar caro e, usando o braço do guindaste, o assassina brutalmenteesmagando seu crânio completamente.
E assim termina a história, com a imagem crua e comovente de um cachorro morto e um gato sem cabeça, depois de ter terminado essa história, juntamente com muitos esboços de seu filho morto, o criador do CatDog foi internado em um hospital psiquiátrico, na Flórida.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Episódio Perdido:A Vida Moderna de Rocko
Em 1995, eu era um estagiário recém-contratado nos Estúdios de Animação da Nickelodeon. Tive a chance de trabalhar especialmente ao lado de Joe Murray, que foi o criador de um dos meus desenhos favoritos, A Vida Moderna de Rocko. Quando fiquei sabendo que eu assistiria os novos episódios antes que eles fossem ao ar, é claro que eu fiquei em êxtase. Ele conversou comigo sobre os planos para os próximos episódios da série, e me mostrou alguns esboços iniciais dos personagens que as crianças daquela época (incluindo eu, e certamente alguns pais) haviam vindo a conhecer e amar.
Os primeiros episódios exibidos eram ótimos, e eu sempre me gabava para os meus amigos, que também eram fãs da série. Mas um dia, as coisas pareciam um pouco fora do comum. Joe parecia exausto e rapidamente me entregou uma fita antes de ir para casa, alegando que estava doente. Curioso para ver o episódio que me aguardava, rapidamente coloquei a fita no videocassete, imaginando as confusões que Rocko e seus amigos iriam se meter desta vez. Mas quando o cartão de título apareceu, fiquei chocado, para dizer o mínimo. O cartão dizia "O Funeral de Felizberto", e havia uma imagem de Rocko e Vacão ajoelhados sobre o casco da amável e desastrada tartaruga. Sua casca tinha vários arranhões, e estava manchada de lama.
O episódio em si começou com Rocko sentado no sofá de sua sala, que estava estranhamente bagunçada e cheia de moscas. Spunky, seu cachorro, foi caminhando lentamente pela sala, parecendo muito mais magro do que o normal, latindo fracamente para Rocko. Não havia nenhum som, e ao invés das cores habituais e alegres, havia cores escuras excessivamente vivas espalhadas pela tela, dando um olhar mórbido e caótico ao cenário. O silêncio continuou até o episódio chegar a cerca de um minuto de duração, mas foi quebrado quando o telefone tocou.
"Olá?" Rocko perguntou em sua voz irritantemente monótona.
"Olá?" Rocko perguntou em sua voz irritantemente monótona.
O som suave de uma outra voz pode ser ouvida na outra linha, e por um único quadro, uma imagem apareceu, mas desapareceu antes que eu pudesse dar uma boa olhada.
"Sim, eu entendi. Terça-feira as 15:00, certo", disse ele no mesmo tom antes de desligar o telefone. A câmera deu um zoom em seu rosto, mostrando detalhes perturbadores, e em seguida silenciosamente diz "Felizberto", antes de começar a chorar.
Rocko começou a gritar o nome Felizberto, seu tom de voz ficando cada vez mais alto com cada grito. Vacão entra na casa em seguida, com sua atitude normal e feliz.
Rocko começou a gritar o nome Felizberto, seu tom de voz ficando cada vez mais alto com cada grito. Vacão entra na casa em seguida, com sua atitude normal e feliz.
"Hey, Rocko. O que-" Sua fala terminou de forma abrupta, e ele ficou olhando em silêncio para o rosto de Rocko por cerca de 30 segundos, e em seguida, diretamente para a câmera pelos próximos 30 segundos.
Rocko então friamente diz: " Felizberto morreu".
Vacão começa a ficar histérico, mas não de sua maneira comum e cartunistica. Ele parecia genuinamente triste, e ver isso estava me machucando ver isso; ver meus amados personagens favoritos naquela situação horrível.
A tela então ficou escura, e logo cortou para o interior de uma casa funerária. Todos os personagens estavam lá dentro, soluçando, os sons de todos eles enchendo a pequena sala. A câmera se aproxima para o rosto de Felizberto, morto e deitado dentro de um caixão azul com velas espalhadas em volta, e permanece assim durante o resto do vídeo.
Depois de ver isso, sentei-me em estado de choque por um momento antes de começar a me sentir mal, mentalmente e psicologicamente. Pelo que entendi, esse era para ser o episódio final da série, algo parecido com o que deveria ter acontecido com o final de Invasor Zim. Felizmente, este episódio acabou nunca indo ao ar, mas ainda assombra os meus sonhos até hoje.
Rocko então friamente diz: " Felizberto morreu".
Vacão começa a ficar histérico, mas não de sua maneira comum e cartunistica. Ele parecia genuinamente triste, e ver isso estava me machucando ver isso; ver meus amados personagens favoritos naquela situação horrível.
A tela então ficou escura, e logo cortou para o interior de uma casa funerária. Todos os personagens estavam lá dentro, soluçando, os sons de todos eles enchendo a pequena sala. A câmera se aproxima para o rosto de Felizberto, morto e deitado dentro de um caixão azul com velas espalhadas em volta, e permanece assim durante o resto do vídeo.
Depois de ver isso, sentei-me em estado de choque por um momento antes de começar a me sentir mal, mentalmente e psicologicamente. Pelo que entendi, esse era para ser o episódio final da série, algo parecido com o que deveria ter acontecido com o final de Invasor Zim. Felizmente, este episódio acabou nunca indo ao ar, mas ainda assombra os meus sonhos até hoje.
História Bizarra:Através da fronteira
Há alguns meses atrás, havia um casal do Texas que estava planejando uma viagem de final de semana através da fronteira mexicana, para uma rodada de compras pelo país. No entanto, logo antes de sairem, a babá cancelou precisou tirar uma licença por razões de gravidez, então eles tiveram que levar seu filho de dois anos junto com eles. Eles haviam andado pela fronteira por cerca de uma hora, quando o bebê se soltou e saiu correndo pra dentro de uma esquina. A mãe tentou encontrá-lo, mas ele havia desaparecido. Desesperada, ela encontrou um policial que lhe disse para ir esperar em frente ao portão. Sem entender as instruções, mas ansiosa para encontrar o filho, ela fez exatamente o que foi dito.
Cerca de 45 minutos depois, um homem se aproximou da fronteira, levando o menino em seus braços. A mãe correu para ele, agradecendo ao homem por ter encontrado seu filho. Porem, quando o homem percebeu que aquela era a mãe do menino, ele o jogou no chão e saiu correndo, no entanto, a polícia já estava esperando por ele, e então ele fora capturado.
O garoto estava morto, e naqueles 45 minutos que ele havia sumido, ele fora aberto, todos os seus órgãos haviam sido removidos, e seu estomago fora recheado de cocaína e pedras. O homem estava indo leva-lo para o outro lado da fronteira, fingindo que ele estava dormindo em seus braços.
História Bizarra:Normal Porn for Normal People
Todo o mundo sabe que se você navegar pela internet tempo suficiente, eventualmente encontrará alguma porcaria doentia. E é mais provável de acontecer quando você navega pela “parte obscura” da internet. Eu vi poucas coisas assim, e não ligo de admitir, mas uma coisa que eu sempre me lembrarei é de um site chamado “normalpornfornormalpeople.com”.
A primeira coisa estranha sobre esse site é que eu não consegui achá-lo por meio de sites de busca. Ele fora enviado para mim por alguém que eu não conhecia. No Email, estava escrito o seguinte:
“Fala aí cara
Achei esse site muito bom e achei que você iria gostar
normalpornfornormalpeople.com
passe adiante, pelo bem da humanidade”
Belo contexto para começar um email de corrente, porém o link no final realmente atiçou minha curiosidade. Eu estava tento um dia tedioso quando recebi o email, então certifiquei se meu anti vírus estava ligado, e cliquei.
Era um site muito genérico. Dava a impressão de que o criador não havia dado a MINIMA importância em fazê-lo parecer profissional. O autor parecia não dominar o inglês, e na pagina principal havia um longo e entediante texto que eu não me lembro muito bem como era.
O site tinha um slogan estranho (até hoje ninguém parece ter descoberto o significado dele), que era (traduzido):
“Pornografia Normal para Pessoas Normais, Um Site Dedicado a Erradicação da Sexualidade Anormal”.
Quando vi aquilo, não tinha mais certeza se estava prestes a assistir pornografia ou se estava em uma espécie de programa nazista. Mas eu estava lá naquele momento, e estava muito curioso pra saber com o que as “Pessoas Normais” se excitam também. Então desci a página, pulando todo o texto e... nada. A página parecia não ter links pra site nenhum. Estava prestes a fechar o site quando notei que cada palavra no site possuía um link.
Então cliquei em uma delas, e fui direcionado pra uma pagina em branco que continha uma longa lista de links na forma de:
“normalpornfornormalpeople.com/(letras aleatórias)”
Então parei por um minuto e perguntei a mim mesmo se realmente deveria gastar meu tempo clicando em vários links que possivelmente fariam com que meu computador fosse estuprado por um monte de vírus. Pensei em dar uma olhada no site somente durante uns 5 minutos, apenas pra ver se algo aparecia, então quando cliquei nos dois primeiros links, fui enviado pra outra página. Essa pagina parecia ter links diferentes da antiga.
Eu estava quase mandando tudo se foder, quando cliquei no terceiro link e um vídeo começou a baixar. O nome era “peanut.avi”. Ele tinha 30 minutos, era o vídeo de um homem, uma mulher e um cachorro numa cozinha. A mulher fazia um sanduíche de manteiga de amendoim, e o homem o jogava no chão para o cachorro comer. Essa cena se repetiu pelos 29 minutos seguintes. Era óbvio que o câmera tivera de parar de filmar e esperar até o cachorro ficar apto pra comer de novo, e o cachorro ia parecendo cada vez mais cansado no decorrer do vídeo.
Eu sei o que você está pensando: “Que merda isso tem a ver com pornografia?”. Eu nem acredito que eu vi cerca de doze vídeos desse site, e a maioria não continha conteúdo sexual.
Depois de assistir o “peanut. avi”, fui pra um fórum em que assistia a um vídeo online e comentava sobre ele, como eu sempre fazia quando me deparava com merdas estranhas. Mas alguém já havia criado um tópico sobre isso, algum outro cara que recebera o mesmo email que eu. O mural estava cheio de pessoas que não tinham mais nada de útil pra fazer, e então eu fiquei revirando o site, e foi assim que encontrei os outros vídeos.
Mais de uma dúzia de vídeos contendo coisas rotineiras, pessoas falando com o câmera numa sala vazia, exceto por uma mesinha e poucas cadeiras. Quero dizer literalmente nada, nada na parede, nenhum enfeite ou móvel. A sala inteira passava uma sensação de frio, de vazio, dava pra sentir.
As conversas eram papos furados, sobre trabalho, momentos constrangedores na infância, etc. Esperei por algum tipo de discussão sobre o que as pessoas queriam filmando tudo aquilo, ou sobre o que o site dizia, mas é claro, não recebi nada. Ninguém nunca saberia que esses vídeos tinham algo a ver com pornografia, se tivesse os visto fora do contexto... Apenas um detalhe, todas pessoas que apareciam nesses vídeos eram bem atraentes.
No entanto, os outros vídeos que continham algo que poderia ser chamado de “sexual”, era onde as coisas ficavam estranhas.
Darei breves descrições dos vídeos, e se você realmente estiver realmente curioso, pode tentar procurá-los.
lickedclean.avi
Um vídeo de 10 minutos filmado por uma câmera escondida, onde vemos um mecânico trabalhando numa maquina de limpar carros nos primeiros dois minutos. Quando ela estava consertada, o mecânico falou brevemente com o proprietário da maquina e saiu. O dono da maquina checou se o homem realmente tinha saído, e em seguida começa a lamber toda a superfície da maquina. Isso acontece por cerca de 7 minutos.
jimbo.avi
Um vídeo de 5 minutos de um mímico gordo fazendo uma performance. Era engraçadinho, principalmente numa parte onde ele fingia se sentar numa cadeira, e depois finge que a cadeira quebrara com seu peso. Nos últimos trinta segundos de vídeo, o câmera cortou pra estática brevemente, e cortou de volta para o homem gemendo, ainda vestindo a roupa de mímico e maquiagem. Algum tipo de fetixe obscuro?
dianna.avi
Um vídeo de 4 minutos onde o câmera conversa com uma mulher em uma sala diferente da “sala vazia de entrevista”. Essa sala parecia com um verdadeiro comodo de uma casa. Como de costume, nunca especificam onde estão. Dianna só falava sobre tocar violino. Ela obviamente tocava seu violino, mas freqüentemente se distraia com alguma coisa.
Eu não percebi até postarem no fórum, mas no espelho do fundo, você pode ver um homem gordo com uma mascara de galinha se masturbando.
Eu não percebi até postarem no fórum, mas no espelho do fundo, você pode ver um homem gordo com uma mascara de galinha se masturbando.
jessica.avi
Outro vídeo de 4 minutos. Dessa vez, o câmera está fora de uma casa, conversando com uma jovem. Eles conversam sobre canoagem. O câmera dá zoom na cidade atrás deles ocasionalmente.
A coisa estranha é que ninguém até agora conseguiu identificar onde essa rua ficava. O fórum era internacional, haviam pessoas da Europa à Austrália, até das Filipinas, mas ninguém fazia idéia de onde essa rua ficava.
A coisa estranha é que ninguém até agora conseguiu identificar onde essa rua ficava. O fórum era internacional, haviam pessoas da Europa à Austrália, até das Filipinas, mas ninguém fazia idéia de onde essa rua ficava.
tounguetied.avi
Um vídeo de 10 minutos. Os 5 primeiros mostram uma senhora bem velha, vestindo um manequim. O vídeo corta como em “jimbo.avi” bem na metade, e a cena agora é de um grupo de manequins em fila, formando um circulo em volta do câmera. As luzes estavam mais fracas, e não havia sinal da velha senhora. Nesse ponto, não havia mais som.
stumps.avi
Um vídeo de 5 minutos, onde um homem sem pernas está tentando dançar break em um tapete de dança (daqueles jogos de vídeo game). O local se parece com o do vídeo “peanut.avi”, porém muito mais sujo. Tem um rádio escondido tocando uma música no fundo, mas ele para aos 4 minutos de vídeo, quando o homem cai em exaustão no tapete.
Ele respira ofegante, e implora para uma pessoa fora do vídeo para que deixe ele descansar. Essa pessoa se enfurece e grita para que ele continue dançando, e ele o faz. Você escuta a pessoa de fora do vídeo começando a gritar de novo, e o vídeo acaba abruptamente.
Ele respira ofegante, e implora para uma pessoa fora do vídeo para que deixe ele descansar. Essa pessoa se enfurece e grita para que ele continue dançando, e ele o faz. Você escuta a pessoa de fora do vídeo começando a gritar de novo, e o vídeo acaba abruptamente.
privacy.avi
A mulher de “dianna.avi” está se masturbando num colchão na “sala de entrevista”, enquanto o homem de “stumps.avi” anda apoiado em suas mãos em volta dela, vestindo uma espécie de mascara de duende.
A porta desta sala estava sempre fechada nos outros vídeos, mas agora está aberta. A única luz desse vídeo é dessa sala, e o corredor está escuro. Perto do fim do vídeo, você pode ver um animal correndo pela porta de entrada.
A porta desta sala estava sempre fechada nos outros vídeos, mas agora está aberta. A única luz desse vídeo é dessa sala, e o corredor está escuro. Perto do fim do vídeo, você pode ver um animal correndo pela porta de entrada.
E finalmente, o ultimo vídeo que descobrimos:
useless.avi
Neste ultimo vídeo, desta vez de 18 minutos, uma mulher loira de um vídeo anterior está deitada em um colchão na sala de entrevista. Ela tenta gritar, mas sua boca está presa com uma fita adesiva. Depois de 7 minutos, um homem de preto com uma máscara abre a porta, mas não entra.
Ele segura a porta para o animal que estava correndo no vídeo anterior. Aqui, é revelado que o animal era um chimpanzé adulto, com todo seu pelo arrancado, e o corpo inteiro pintado de vermelho. Parecia estar faminto e machucado, com feridas profundas em seus ombros e costas.
Quando o chimpanzé entra na sala, o homem mascarado fecha a porta atrás dele. O chimpanzé cheira o ar (parecia estar cego), e percebe a mulher deitada no colchão. Ele entra em desespero e começa a espancá-la. O ato acontece por 7 agonizantes minutos, até que a mulher finalmentemorre. O chimpanzé come a carne de seu cadáver nos 4 minutos seguintes, então o vídeo acaba.
O fórum explodiu de usuários depois que esse vídeo foi descoberto, e as pessoas discutiram isso toda a madrugada. Quando voltei ao mural no outro dia, percebi que todos os tópicos haviam sido deletados. Tentei abrir um novo, mas acabei sendo banido. Tentei mandar um e-mail pra quem me mandou a corrente com o link do site. Cinco mensagens, nenhuma resposta.
Tentei discutir sobre esse site em vários lugares, mas era banido freqüentemente O Site fechou três dias depois do ultimo vídeo ser descoberto; acredito que alguém tenha contatado as autoridades sobre isso.
A única prova de que esse site existiu foram algumas fotos tiradas de imagens dos vídeos que o pessoal salvou e colocou na internet via torrents. O mais popular, “useless.avi”, ainda pode ser encontrado em pouquíssimos sites de “violência repugnante” por aí.
Sempre que você tentar colocar algum desses videos do “normalpornfornormalpeolpe.com” nos sites de hospedagem, ele será deletado rapidamente, sem explicação.
Sempre que você tentar colocar algum desses videos do “normalpornfornormalpeolpe.com” nos sites de hospedagem, ele será deletado rapidamente, sem explicação.
Episódio Perdido:Tom e Jerry
Os trinta curtas de Tom e Jerry feitos pelo diretor Gene Deitch são pouco famosos pela qualidade pobre e natureza um tanto quanto perturbadora, exibindo sons mal acabados bem como animação e um sentimento mais realista quanto à violência. (....) Pediram a Deitch que fizesse mais episódios além dos trinta conhecidos pelo público, desesperado pra não perder o contrato, ele fez mais um curta que poucos assistiram.
O curta era chamado "Tom's basement" (Porão do Tom). Começava como sempre, na casa do Tom e Jerry. O dono do Tom era um cara gordo e brabo de outros curtas de Deitch. Seu dono parecia mais irritado que nas outras aparições que tivera. Sua primeira cena é ele pisando no rabo de Tom e ficando extremamente bravo por Tom estar dormindo na porta do porão.
O dono grita com Tom e manda que nunca vá lá embaixo, no porão. Tom fica extremamente assustado e corre pra outra sala. A câmera se mantém focada na sala perto do porão e vemos Jerry saindo de sua casinha. Parece meio grotesco, saindo um pouco do modelo de sempre.
Em seguida, Jerry faz com que Tom o siga até a porta do porão algumas vezes, pro Tom apanhar do dono. Típico e tudo mais. Cada vez que Tom ia lá, tomava uma porrada do dono. E cada vez os hematomas ficam mais "visíveis".Após 3 porradas, Tom está completamente machucado, sangrando em alguns lugares, sem falar de estar com uma perna quebrada.
Tom realmente implora a Jerry que pare de incomodar ele, chorando praticamente. E percebe-se isso pela linguagem corporal. Jerry apenas ri e empurra Tom em direção ao porão.
O dono percebe Tom lá embaixo e fica extremamente irritado. A câmera dá um close na cara do dono, que fica vermelha de irritação conforme ele grita com Tom de uma maneira extremamente alta. Jerry ataca o dono com uma faca, decidindo ajudar Tom finalmente.
Tom abre a porta do porão e eles carregam o corpo do dono até lá embaixo. Há dezenas de outros corpos lá embaixo. Tom e Jerry dão um aperto de mão e parece que triunfaram conforme derrotam o serial killer. Mas Jerry ganha um olhar mal no rosto e fala
"NÃO ACREDITE NISSO!"
Jerry ataca Tom uma última vez, aparentemente matando-o e atirando seu cadaver na pilha de corpos. O curta termina com Jerry colocando uma placa de "À VENDA" em frente ao jardim da casa.
História Bizarra:O dono do fim
Em qualquer cidade, de qualquer país, vá a qualquer hospício ou casa de reabilitação que você possa ir sozinho. Quando você chegar ao balcão de entrada, peça para visitar aquele que se auto-intitula "O Dono do Fim". Uma expressão amedrontada quase infantil deverá aparecer no rosto do empregado, então você vai ser levado para uma cela. Esta cela será em um lugar muito bem escondida dentro da estrutura do local. Tudo que você vai ouvir é o som de alguém falando com suas vozes no eco das paredes. É em uma língua que você não conseguíra entender, mas no fundo da sua alma você sentirá um medo inexplicável.
O que fala deverá parar em qualquer instante, e quando parar RAPIDAMENTE fale "Eu estou só passando, eu gostaria de falar." Se você ouvir o silêncio, sem eco, fuja. Saia, e não pare por nada, não vá para sua casa, não fique em uma pousada, apenas continue se movendo até que seu corpo sonolento caia aonde for. Você vai saber na manhã se você escapou com sucesso.
Mas se a voz de voltar a proferir depois de vocês estas mesmas palavras, continue. Assim que chegar na cela, você verá um quarto sem janelas com apenas uma pessoa no canto, falando uma língua irreconhecível, e embalando algo.A pessoa responderá apenas a uma pergunta. "O que acontece quando todos eles vem juntos?”
A pessoa então irá te encarar nos olhos e responderá a pergunta com detalhes horrendos. Muitos ficam loucos naquela mesma cela, alguns desaparecem logo após o encontro, e poucos acabam com sua própria vida. Mas a maioria fazem a pior coisa e olham para o objeto nas mãos da pessoa. Você vai querer olhar também. Que esteja avisado que se você o fizer, sua morte será de pura crueldade e horror implacável.
Sua morte será naquele mesmo quarto, pelas mãos daquela mesma pessoa.
Aquele objeto é 1 de 538. Eles nunca devem vir juntos.
História Bizarra:O Jogo de Cartas Illuminati
Para começar, eu gostaria de dizer que este jogo de cartas realmente existe, e ele pode ser encontrado facilmente. Eu não inventei essas coisas; esta postagem é baseada em fatos. Você pode decidir se quer acreditar que é uma teoria e que todos nós vamos morrer, mas você não pode negar que esse jogo de cartas não é mera coincidência.
Antes de contar toda a história, você precisa saber o que são os Illuminati. Se você já sabe, pode pular este parágrafo. Se você não sabe, é essencial ler isto. Uma breve explicação dos Illuminati (também conhecido como a Nova Ordem Mundial), é que é uma teoria da conspiração. Tudo começa com os Maias. Você provavelmente já sabe sobre sua previsão de que o mundo vai acabar em 2012. No entanto, o mundo não vai acabar em 2012, mas o quinto maior ciclo vai acabar em 2012. E isso significa uma grande mudança. Crentes da teoria da conspiração dizem que os Illuminati vão começar a reconstruir o mundo a partir de 2013. Seu principal objetivo é reduzir a população mundial e criar um mundo melhor fazendo isso.
Agora que você sabe quem são os Illuminati, vou dizer outra coincidência (minha outra história era sobre os Illuminati e o aeroporto de Denver).
Tudo começou em 1995. Steven Jackson decidiu criar um novo jogo de cartas, chamada Illuminati. Quando o jogo terminou de ser criado, algo estranho aconteceu; o governo americano tentou fazer com que o jogo parasse de ser comercializado. A razão nunca foi revelada. Bem, alguns anos mais tarde, as coisas ficaram mais claras.
Exatamente seis anos após o lançamento do jogo de cartas, algo terrível aconteceu... Aviões colidiram com o World Trade Center, como resultado de um ataque terrorista. Muitas pessoas morreram. O jogo de cartas previu exatamente isso. Dê uma olhada nessa primeira carta. Até mesmo as posições dos prédios e explosões estão corretas. Outro ataque terrorista que todo mundo se lembra é o desastre no Pentágono. O jogo de cartas previu isso também.
E você se lembra do vazamento de petróleo da BP, nos Golfo do México? Sim, o jogo sabia que isso iria acontecer. Dê uma olhada na carta intitulada "Oil Spill (Vazamento de Óleo)". Você pode ver a água contaminada, um navio afundando e um pássaro morrendo graças ao petróleo. Bem como as cartas que eu mencionei antes, estas coisas aconteceram para reduzir a população mundial, e supostamente os Illuminati teriam feito isso.
Poderiam ser essas as razões pela qual o governo tentar proibir o jogo de ser publicado? O que o jogo prevê que acontecerá no futuro? Ele prevê o fim do mundo? O jogo definitivamente levanta questões. E isso é muito bom para as vendas. Mas como alguém poderia saber sobre estes desastres que ainda estavam para acontecer?
Você pode se perguntar o que o jogo Illuminati nos aguarda para um futuro próximo. Eu só vou te falar sobre as cartas mais destacáveis, porque há muitas com o que falar.
Há uma carta intitulada "Terceira Guerra Mundial". Ela diz que haverá outra guerra mundial, mas que nesta, armas nucleares serão usadas. Parece lógico que, se houvesse outra guerra mundial, essas armas seriam usadas, porque já teve uma ameaça de guerra nuclear entre a Rússia/Pacto de Varsóvia e os EUA/OTAN anteriormente. E hoje em dia, com certeza existem mais armas nucleares do que no passado, e é claro que elas têm sido superdesenvolvidas.
Você também pode encontrar uma carta que diz que seu objetivo é a redução da população mundial. E isso, claro, é o objetivo principal dos Illuminati. Abaixo da imagem da carta, na descrição, ele diz que "Muitas pessoas criam problemas demais, e não amor o suficiente”, e os Illuminati veem a redução como a solução para esses problemas.
E há também a carta para Reescrever a História, a Carta Universitária dos Illuminati, a Carta do Fim do Mundo, e muitas, muitas cartas mais notáveis.
[Agradecimento ao Alexsandro Gonçalves e ao Kevin Camargo, por encontrarem esta Creepypasta, e a série de DVD's "Prepare-Se", que explica muito mais afundo esta suposta teoria de conspiração].
[Agradecimento ao Alexsandro Gonçalves e ao Kevin Camargo, por encontrarem esta Creepypasta, e a série de DVD's "Prepare-Se", que explica muito mais afundo esta suposta teoria de conspiração].
Assinar:
Postagens (Atom)