sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Maria Sangrenta ou Bloody Mary








Nos dias de hoje, a mídia constrói opiniões que deveriam ser individuais, a humanidade, cada vez mais se afunda em suas vagas perspectivas, constroem e executam a maldade, fere o próximo a arranca sua alma sem o menor pudor.



Juliana era uma bela jovem que por causa de sua aparência, chamava a atenção dos homens e causava inveja em muitas garotas. Tamanha era sua beleza exterior mas, por dentro… Juliana era mesquinha, soberba e arrogante e ela adorava isso.

Por ser avantajada por fora, conseguia facilmente tudo o que desejava, era o centro das atenções e talvez continuaria sendo se não tivesse cometido seu primeiro erro…

Foi em uma sexta-feira, Juliana voltava sozinha para sua casa após curtir a madrugada toda com suas “amigas”. Estava alcoolizada e dirigia em alta velocidade e o resultado disso? Um terrível acidente aconteceu. Ela teve sorte! Não perdeu a vida, foi brevemente socorrida por um casal que passava por ali e que tudo havia visto, foi o casal quem alertou a polícia e os médicos.





Só que aquilo que para muitos é chamado de milagre, para Juliana, era maldição! Devido à gravidade dos ferimentos, ela teve um de seus olhos extraídos por cirurgia e como se não bastasse, sua face ficou repleta de cicatrizes e sinais de queimaduras, heranças de seu acidente.

O tempo passa, Juliana se recupera mas, está longe de ser a mesma bonequinha de antes, muito longe mesmo. Motivo de chacotas e piadas de mal gosto, Juliana, que já havia conhecido a dor física, agora conhece a dor do desprezo, nem mesmo suas “amigas”, as mesmas que sempre veneraram Juliana no passado, nem essas deixaram de serem cruéis com a pobre infeliz.

Cicatriz, face torta, caolha… Esses eram alguns dos apelidos que conquistou, essa era sua nova popularidade!

Juliana não suportava mais ser desprezada, era hora de encontrar uma maneira eficaz de vingar-se de todos aqueles que lhe causavam mal, e depois de muito procurar, ela encontrou uma maneira… Um livro misterioso contendo um ritual macabro era a solução que ela necessitava. Não me pergunte como, eu realmente não sei de que jeito ela conseguiu tal livro mas, sei o que suas páginas diziam, principalmente a página 83…

“Nos primeiros minutos da meia noite, de frente ao espelho, acenda uma vela. Coloque um recipiente com água pura e outro com três gotas de sangue daquele que sofre, olhe fixo para o espelho e clame: Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary! Ela virá por sua causa, lhe venderá a vingança certa por irrelevante valor.”

Assim foi feito! Durante o ritual, através do espelho, podia-se ver a face desfigurada de uma mulher e não estou falando de Juliana e sim de Bloody Mary. A aberração das trevas estava disposta à comprar e vingar a causa da garota. Juliana ficou muito assustada quando viu aquilo, ela realmente não esperava que isso funcionasse, pensou ser apenas uma lenda, ela não conseguia nem mesmo abrir sua maldita boca para pedir o que desejava porém, não foi preciso falar com palavras, Maria
Sangrenta compreendeu tudo por causa do rancor e ódio que transbordavam no coração de Juliana e após alguns segundos de silêncio a aparição disse:




- Eu me comprazo acalmando seu furor, me trará o sangue do sofrimento todos os dias de sua vida?
Juliana aceitou o trato, bastando apenas invocar Bloody Mary todos os dias antes da meia noite e também conseguiu o que queria e a prova disso, a maioria das pessoas que caçoavam dela começaram à sofrer inexplicavelmente, quase que simultaneamente, com pouco intervalo de dias, todas amaldiçoadas, foram morrendo aos poucos e suas mortes foram bizarras, como por exemplo: Pessoas sendo decapitadas de frente ao espelho sem a menor explicação, já outros e outras, tiveram seus olhos arrancados, como se fogo os tivessem consumidos, algumas, aparentavam ter cometido suicídio, além de muitas outras formas que não convém contar.

Além das mortes havia algo mais… À cada pessoa morta, cada uma das vítimas de Maria Sangrenta, não apenas trazia benefícios ao vingativo prazer de Juliana como também fazia com que sua beleza se restabelecesse. Até mesmo sua visão, o olho que havia sido extraído, misteriosamente havia sido recuperado. Sem exagerar, Juliana foi aos poucos tornando-se ainda mais bela do que antigamente e assim foi por longos dez anos, até que cometeu o seu último erro.

Com sua beleza recuperada, recuperava-se também sua maneira soberba e desprezível de ser, se achava tanto, que acabou ignorando um simples fato: “Quem estava à mercê de quem?” Será que Juliana tinha controle sobre Maria Sangrenta? Ou era Juliana, apenas um fantoche? Inocente aqueles que pensam que podem controlar Maria Sangrenta!

Houve uma noite em que Juliana resolveu organizar uma grande comemoração em sua casa, o motivo estava relacionado ao pronunciamento de seu noivado com um empresário extremamente poderoso e influente para a alta sociedade, foi uma bela festa e com muitos convidados, obviamente, todos ali eram pessoas importantes, até mesmo o já falecido e ex-dono de uma famosa emissora de TV estava por lá, (eu não posso mencionar nomes mas, confio em sua capacidade de imaginar.) Tudo parecia ir bem e talvez até não haveria nenhum problema naquele dia se não fosse por um pequeno detalhe: Juliana se esqueceu de visitar Maria Sangrenta, na verdade, ela até se lembrou sim, só que pensou que ela poderia esperar e colocou sua festa e seus convidados em primeiro lugar!

Meia noite, estava na hora de fazer o discurso e anunciar o noivado de Juliana, foi nessa hora que todos ali deram falta em sua presença! Juliana havia simplesmente desaparecido, o seu noivo, ficou tão sem graça que só lhe restou pedir para os empregados procurarem por ela. E assim fizeram, procuraram em todos os cantos da casa, no deck da piscina, nos quartos, no jardim e até mesmo na cozinha… Mas se você pensa que ela não foi encontrada está enganado ou enganada, sim, ela foi encontrada! Sabe onde? No banheiro, junto à uma extensa poça de sangue… Quando o empregado viu a cena, quase desmaiou, Juliana estava com o corpo apoiado próximo à penteadeira, sua garganta estava cheia de rasgos, parecia até que um animal de garras cumpridas havia lhe golpeado a garganta.

O sangue escorria do pescoço para o chão e em grande quantidade. O empregado chamou os outros, inclusive o noivo, todos viram e ficaram chocados, era algo inesperado e apavorante. O pobre coitado que havia encontrado o corpo de Juliana ficou um bom tempo no alvo das investigações como um suspeito, só se livrou de ser acusado por assassinato por causa do espelho que havia na penteadeira…. SIM! O espelho estava todo quebrado, a maioria das partes estava fixa na moldura só que alguns pedaços do vidro caíram sobre a mesa da penteadeira e além disso, Juliana tinha um grande pedaço de vidro em uma das mãos, o que deixou “claro” para a polícia de que ela cometeu suicídio.
Suicídio?

Se você ou alguém realmente quiser saber o que aconteceu então sugiro perguntar à quem realmente sabe, vá agora mesmo diante um espelho e diga: Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary!

FONTE:Psicológico Macabro

As Crianças

Quando criança, eu adorava doces! Todo halloween eu ia nas casas de meus vizinhos, além disso, tinha o dia das crianças, apesar de não ter muitos doces, tinha os presentes. Como é bom ser criança, a inocência, a vida, tudo...

Mas um dia, algo mudou totalmente minha vida. Estava eu e outras crianças num parque quando eu vi algo ao lado de minha prima. Era algo parecido com uma pessoa de terno, ele não tinha olhos, não dava pra ver de onde eu estava.

Minha prima nem percebia aquilo que estava do lado dela, seja lá o que era aquela coisa. Eu corri em direção a ela quando eu percebi que ela não estava mais lá.

Clique no link abaixo para continuar lendo essa Creepypasta...


Ela sumiu.

Eu a procurei em todos os lugares, eu fui para a floresta, quando vi ele. Ele estava de costas, vi em seus pés sangue. Sengue de minha prima.

Eu corri. Corri o máximo que pude, até acabar minhas forças, até ter o pressentimento de que eu estava a salvo.

Até hoje me lembro daquilo que levou minha prima, aquela coisa que me atormenta todos os dias em meus sonhos...




terça-feira, 27 de novembro de 2012

Guia de Sobrevivência: Como evitar/sobreviver a um ataque do Slender Man

1.Nunca vá á uma floresta obscura, muito menos sozinho;
2.Evite ir há lugares vazios, lembre-se, o Slender Man pode estar te fazendo companhia;
3.NÃO sonhe com ele, caso sonhar, fique alerta;
4.Se ele estiver te perseguindo, evite olhar para tras;
5.Não olhe diretamente para a "cara" dele;
6.Ele não é muito esperto, tente engana-lo;
7.Ele pode se teletransportar, então fique EXTREMAMENTE atento;
8.Se ele estiver perto, tente não ficar em lugares fechados;
9.Os lugares abandonados são os preferidos dele;
10.Ele se alimenta do seu medo, então tente parecer seguro;
11.O Slender Man se disfarça em muitas coisas, como árvore por exemplo, fique de olho em qualquer coisa estranha;
12.NÃO saia de casa de noite, lembre-se de que ele é um ser noturno;
13.O Slender Man pode estar na sua casa, nesse caso, saia URGENTEMENTE a procura de ajuda;
14.Se você estiver andando à noite, tente fazer como ele, se disfarce;
15.Se ele estiver atrás de você, corra MUITO;
16.Sempre tenha em mãos uma lanterna;
17.Se você estiver em um local fechado, você deve respirar e andar com calma (ou correr mesmo!), a menos que ele esteja por perto;
18.O Slender Man usa um terno, não o confunda com um ser humano;
19.Tente não fazer qualquer barulho;
20.Cuidado com os tentáculos do Slender;
21.Tranque portas e janelas se ele estiver do lado de  fora, caso esteja do lado de dentro, CORRA!;
22.Tente manter contato com outras pessoas para não correr o risco de ficar sozinho;
23.Se o Slender Man estiver a sua procura, tente não de distrair e procure ajuda (se é que alguém poderá te ajudar);
24.Se tiver "papeis" ache-os rapidamente;
25.TENTE NÃO MORRER.


FONTE:Não Olhe Atrás De Você !

Karma


Registro 1

Cometi um terrível erro. Achei que fosse só paranóia, mas agora eu sei que me persegue. E nunca vai me deixar esquecer meu erro idiota.

Não tenho certeza de como "ele" se parece. Sei que seu nome é Karma. Achei que ele me protegeria... Estava errado.

Vamos começar do começo. Ouvi certa vez de um ritual, chamado Julgamento do Karma. Por razões que você virá a entender, não posso descrever o ritual. É muito perigoso.

A lenda sobre o ritual é que uma vez que você o pratica, Karma o julgará. Decidirá se você é uma pessoa boa ou ruim. Se decidir que você é uma pessoa deveras boa, ela irá fazer sua vida um paraíso, do contrário... Bem, por isso estou escrevendo.

Deve ter havido algum erro, não é possível. Sou uma ótima pessoa, ou ao menos achei que fosse. Cheguei a pensar que o ritual não havia funcionado, mas logo se tornou aparente que eu havia sido amaldiçoado. Assim que terminei o ritual, voltei para casa, e encontrei meu cachorro partido ao meio. Rezei para deuses que eu sequer acreditava para que aquilo houvesse sido trabalho de um ser humano.

Até agora, durante três dias, não consegui dormir. Independente de quantos calmantes eu tome. Toda vez que olho para uma janela ou um espelho, vejo um vulto negro que some no mesmo instante.

Espero que escrever me ajude. Pelo menos tem acalmado meus nervos. Por hoje chega de escrever.

Registro 2

Não consigo dormir. Se eu adormecer, ele me atacará. Planeja me matar enquanto eu durmo. Agora a pouco quase dormi. Fechei os olhos por 5 segundos. Quando os abri, eu o vi! Karma estava bem na minha frente. Ele assume a forma de um garotinho de 5 anos com o cabelo castanho bagunçado. Suas roupas são farrapos marrons do pescoço aos pés. Seus olhos verdes ofuscados de ódio, e sua boca é toda costurada.

Assim que mantive contato visual, ele olhou para dentro de mim e sumiu logo em seguida. Senti uma terrível dor por toda minha pele, corri ao espelho para encontrar marcas de unhas humanas por todo meu abdômen, costas e pernas.

Registro 3

Esse é o quinto dia sem dormir. para me manter acordado tenho tomado pílulas de adrenalina e energéticos e me entupido de cafeína. Comecei a me cansar, então tomei o novo hábito de fazer ínfimos cortes em meu braço para que a dor ajude a me manter entretido e acordado. Até agora são 8 cortes.

ME tranquei em minha casa desde ontem, quando voltei rápido do mercado com suprimentos para me manter acordado. Se eu sair, posso acidentalmente dividir emu azar com outra pessoa. Pelo que a lenda diz, qualquer um que entrar em contato com alguém que foi julgado ou que contem informação sobre o Karma, pode ser julgado por ele. Por isso assim que terminar de escrever isso irei queimar minha casa junto com meu computador, para que esse arquivo não chegue no conhecimento de outros ou na internet, para que todo e qualquer sinal dessa maldição suma e não possa atingir outros.

Ouço alguém na porta.

Registro 4

Perdi a noção de dia e noite. Na última noite (noite, eu acho) tranquei, fitei e bloqueei todas as minhas portas e janelas, joguei todos meus espelhos em uma pilha no meu quintal e cortei qualquer modo que ele tivesse de chegar até mim.

Os cortes no meu braço agora cobre ele todo, e não estão mais ajudando, já em acostumei. Então decidi cortar o dedo mindinho do meu pé esquerdo. Imediatamente cicatrizei o corte com o metal quente de uma panela que mantive no fogo para esse fim.

Registro 5

Ele falou comigo. Ele fala através de sussurros que ecoam em toda a casa e em minha cabeça. Me contou de como ele era antes de ser o que é agora. Quando jovem, seja lá quem estivesse responsável por ele, o batia e o torturava de maneiras terríveis. chicoteavam-o e costuravam sua boca. E toda vez que ele tentava dormir, eles o puniam de maneira mais doentia e dolorosa ainda. E então, atualmente, ele busca se vingar, proporcionando isso a toda e qualquer pessoa que mereça.

Não sei porque ele me contou essas coisas, mas eu realmente me senti um pouco mal por ele. Um pouco de pena... Mas talvez esse fosse seu objetivo.

Estou acordado desde que posso me lembrar, desde o ritual. Cortei todos meus dedo dos pés, o mindinho, anelar e médio da mão esquerda. Queimei todas as cicatrizes para parar o sangramento, é claro.

Registro 6

Achei deveras difícil cortar meu pé esquerdo. Provavelmente a maior dor que já senti na vida, mas é minha última saída para não dormir.

Estou tremendo enquanto escrevo isso. Felizmente, sempre fui obcecado por literatura, então dificilmente vou conseguir parar de escrever.

Recentemente, percebi furos em meus lábios que não estavam aqui antes. Acho que só não havia prestado atenção. Acho que a pior parte em não dormir é não conseguir pensar em mais nada a não ser em me machucar para me manter acordado.

Registro 7

Não posso crer que estou todo esse tempo sem dormir... Não acredito... Não posso acreditar... Não é humanamente possível.

Registro 8

Agora ele começou a apelar. Para todo lugar que olho o vejo, escuto seus gritos vindo lá de baixo, mas eu sequer tenho porão... Mas o que mais assusta é que, escuto alguém gritar junto com ele. Gritar ameaças. É a voz de um adulto. Provavelmente a pessoa que criava ele.

Não aguento mais. Cobri o chão da minha casa com fluido de isqueiro. Não vou dar a ele a satisfação de me matar. Esse é meu último registro. Quando terminar de escrever, colocarei fogo em minha casa.

----------

Avaliação psiquiátrica, Dr. henry Rouge.
Paciente sofre de um avançado caso de psicose, sendo o pior caso de insonia que já vi. Se auto mutilou, cobrindo o braço esquerdo de pequenos cortes, arrancando o pé esquerdo, todos os dedos do pé direito e todos os dedos da mão direita e três da esquerda. Ao que aparenta, isso tudo foi devido a um sério distúrbio de stress pós traumático. Seus antigos registros psiquiátricos mostram que ele era torturado quando criança pelos pais abusivos ( o que explica as envelhecidas marcas em seu abdômen, costas e pernas e as cicatrizes em seus lábios, uma vez costurados) até que ele foi forçado a matá-los. Ele continuava a me olhar com seus olhos verdes, chocados, e dizendo "Karma vai fazê-lo pagar."

----------

Nota pessoal, Dr. Henry Rougue,
O computador do paciente foi encontrado no meio dos entulhos. Li o arquivo com os registros que ele escreveu através de sua decadência e achei tudo muito perturbador. Mandarei esses arquivos aos meus colegas para que eles possam estudar e me ajudar a decidir no que devo fazer.

FONTE:Fusão Digital

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O episódio perdido das Meninas Super Poderosas-Docinho.avi




Há algum tempo atrás eu fui convidada para jantar na casa de um amigo, que era sobrinho de Craig McCracken, o criador das Meninas Super Poderosas. A festa estava bem agradável, e fiquei surpresa que o próprio Sr. McCracken era um dos convidados. Assim como todas as outras meninas da minha idade, eu era totalmente obcecada pelo desenho. Eu me debruçava no chão na frente da televisão a cada episódio, e gritava com meus irmãos mais novos se eles não ficassem quietos assim que os comerciais acabassem. Sendo, de certo ponto de vista uma adolescente mau-humorada, Docinho sempre foi a minha preferida dentre as três meninas. Adorava o sarcasmo e o jeito nervoso dela. Quando conheci o Sr. McCracker, falei para ele a grande fã que eu era e que era um prazer de poder conhecê-lo, mas ele parecia não estar interessado no que eu falava, e seu tom de voz era vago e com tom apressado. Supus que era porque ele devia encontrar varias fãs e devia ser um tanto irritante, então me afastei.

Um pouco mais tarde , Sr. McCracken saiu apressado, sem perceber que deixara pra trás um pequeno envelope com um CD dentro. Eu olhei em volta rapidamente antes de pegar o CD, pensando na possibilidade de talvez haver um novo desenho animado feito pelo gênio que criara as Meninas Super Poderosas.

Quando a festa acabou, eu fui rapidamente para casa, ansiosa para ver o que o misterioso CD tinha reservado para mim. Com minhas mãos tremendo, tirei o CD do envelope, e meu coração encheu-se de alegria quando eu vi que em cima do CD havia escrito "Docinho.avi" com canetão. Docinho, como eu disse anteriormente, sempre tinha sido a minha favorita, e eu estava muito ansiosa para ver o episódio, que por alguma razão não tinha sido publicado na televisão, e sim, esquecido em cima de uma cadeira qualquer em um jantar. Coloquei o CD dentro do meu aparelho de DVD, e o desenho começou no mesmo segundo. Sem titulo inicial, sem créditos, nada. Apenas iniciou.

O episódio começou de forma estranha. As cores tinham sido transformadas para quase um tom de sépia, e a casa estava diferente. As janelas estavam vedadas, e as paredes pareciam sujas. Haviam pequenas pegadas vermelhas subindo a parede até o meio das janelas do segundo andar. Confusa e um pouco assustada até, eu continuei a assistir. A câmera deu zoom para dentro da casa, que parecia ainda pior do que do lado de fora. Professor estava sentado no chão, soluçando. Ele olhou diretamente para a câmera, e seus olhos estavam muito realístico mesmo para a forma mais avançada de animação na época, e tinha no rosto uma expressão dolorosa e horrorizada no rosto que estava acostumada a ver sorrindo. "Docinho, o que você fez?! O que você fez com suas irmãs?! Por quê?! POR QUÊ?!! POR QUÊ?!! 

Ele falava como alguém que tinha perdido tudo, e meu coração doía por ele. Atrás dele estavam os corpos de Lindinha e Florzinha, terrivelmente mutilados. Florizinha estava sem um olho, e um sangue muito realístico escorrendo de sua meia vazia. Seus membros estavam quebrados e torcidos de um jeito totalmente irreal. Seu coração tinha sido arrancado fora do peito e estava colocado do lado do seu corpo, com uma mancha no seu vestido rosa aonde o seu coração antes estava. Lindinha tinha sido morta de uma maneira parecida, tirando o fato de que seus dois olhos não estavam nas órbitas, e sim empurrados para dentro de sua garganta, e as pernas tinham sido arrancadas. Estava mais perturbada com aquilo, do que estive em minha vida toda, e começava a me sentir mal do estômago, mas sabia que eu tinha que continuar assistindo. 

A câmera cortou para Docinho, que estava com os olhos tão realísticos quanto os do Professor. Em seus grandes olhos verdes, agora mais realísticos que nunca, ela tinha um jeito cruel e com um sorriso torto em seus rosto. Ela estava com sangue em seu corpo dos pés a cabeça. Ela levantou o rosto bem lentamente, e então soltou uma risada maníaca, que ecoou pela sala e meu cérebro.

"Você não viu que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, professor? Tenho certeza que todos os seusadoráveis fãs sabiam." Ela falou, cuspindo as palavras e soando totalmente nojenta enquanto falou 'adoráveis fãs'. " Eles eram tão irritantes, sempre felizes, sempre com o amor irradiando e sendo o centro das atenções, sempre sendo legais, bons e perfeitos. Eu odiava! Por tantos anos, isso me enojava, não mais, Professor! Não mais!".

Professor continuou a soluçar, e o som horrível de sua voz continuou cada vez mais alto até que uma faixa verde com um brilho prata atravessou a tela. A cabeça de professor, agora sem-corpo, voou até a câmera e seus olhos me fitaram a alma por um tempo até que a tela ficasse preta.
Pensando que tinha acabado, eu levantei para desligar a televisão, mas eu parei quando eu ouvi gritos e uma cantoria.

Os gritos de Lindinha e Florizinha se cessaram, e a voz de Docinho estava mais alta enquanto ela cantava "Rápido meus bebezinhos, fiquem quietas, Mamãe vai matá-las e queimá-las, e se seus corpos não queimarem, mamãe vai enterrá-las debaixo dos matos* " Apesar das palavras serem péssimas, o som de Docinho cantando e os olhos do Professor ainda perseguem cada um de meus sonhos.




N.T.: * Tradução livre de "Hush little babies, don't say a word, Momma's gonna kill you and make you burn, and if those corpses just don't burn, Momma's gonna bury you beneath the ferns.", que vem a ser a paródia de uma canção de ninar muito comum nos Estados Unidos chamada "Hush, Little Baby".

FONTE:
OsLokos

O episódio perdido da Turma da Mônica


Essa semana que passou foi muito estranha, Gente. Muita coisa aconteceu, e é por isso que vou descrever, com maior número de detalhes que eu conseguir pra vocês. Quero ver se vocês podem me ajudar, porque tenho certeza que todos vocês conhecem A Turma da Mônica.

Sempre fui muito fã da Turma da Monica; Desde pequeno eu costumava ler todos os gibis que eu ganhava da minha família (que sabiam do meu vicio nos quadrinhos), ou com o pouco dinheiro que eu conseguia por fazer alguns bicos nos vizinhos, como varrer o jardim, ou cuidar de seus cachorros. 

Quando comecei a faculdade de Design Gráfico, conheci um colega, que dentro de uma conversa me contou que era primo de um dos desenhistas de animação na MSP Estúdios, e por eu ter contado da minha fissura quando criança, ele me convidou a ir para a festa de aniversário do Desenhista. Em muito tempo, aquilo era uma das coisas mais excitantes que eu iria fazer na minha vida.


A festa foi animada, consegui conversar com vários desenhistas e envolvidos, e ouvi dizer que novas animações da Turma estavam sendo planejadas e feitas. Ouvi também algo sobre os esboços serem, talvez, passados durante a festa, mas pelo meu conhecimento nada foi exibido aos convidados.

Tive a oportunidade de conhecer o primo de meu colega, o Desenhista. Apesar de parecer extremamente cansado, andando se arrastando como um sonâmbulo, tive a oportunidade de ter quase uma hora de conversa, dentre algumas cervejas. Então ele comentou sobre um tal episódio, e me perguntou se eu desejaria ver. Eu pensei "Obvio, porque não?", e aceitei na hora. Fomos ao seu escritório no segundo andar de sua casa. Ele se sentou na cadeira do escritório, e começou a procurar algo dentro de uma gaveta que eu o vi usar uma chave pra abrir. Sua expressão havia mudado, ele parecia mais sério, e sua visão era totalmente vaga. Ele me entregou um envelope com apenas um DVD dentro, e fez um gesto para que eu saísse dali, sem me olhar. Agradeci em tom baixo, sai do escritório, desci as escadas, dei tchau ao meu colega dando a desculpa de trabalhar cedo no outro dia e fui pra casa.

Quando cheguei em casa, totalmente animado por ter uma coisa realmente que provavelmente só pessoas envolvidas teriam visto, e eu seria privilegiado com aquilo! Coloquei o DVD no leitor, e me sentei na poltrona a frente da TV. Mal sabia eu onde eu estaria me metendo.
A tela estava bem escura( dava-me a impressão de ser de madrugada) mas com os olhos semicerrados eu podia enxergar o semblante de Mônica andando por sua casa, como se uma lanterna falhada seguia seus movimentos. Como a Mônica normal que conhecemos, ela arrastava sansão até a cozinha, onde pegava um copo d'água , e voltava para seu quarto.

Apesar dos traços simples desenvolvidos por Mauricio de Souza, dava pra ver o cansaço estampado nos ombros caídos e olhos vagos. Ela deixa o copo em uma mesinha do lado da cama, e então adormece novamente, abraçada ao Sansão.


Então, balões de pensamentos, surgem sobre a sua cabeça sugerindo um sonho, creio eu. Mas não era realmente um sonho, e sim um pesadelo muito estranho para ser transmitido em um desenho infantil. No sonho (tratado naqueles tons azuis e cinzas, assim como balões de pensamento e imaginação que estamos acostumados nos gibis) , ela via os personagens futuramente. Havia Cascão e Magali de costas, e na mesma hora fiquei incomodado por não ver Cebolinha de imediato. Então a imagem borrava um pouco e focava em um circulo de pessoas trajadas de preto, e só agora o DVD começara a fazer som. Um som de lamúria total, tristeza, choros vagos, suspiros e fungadas. Conforme a imagem chegava mais perto, dava para se ver um tumulo (assim como aqueles que apareciam nos Gibis do Penadinho) com a inscrição "Cebola Jr". Era ele, Cebolinha. E ele estava morto. A cena congelava no tumulo por quase 5 minutos. Achei que havia travado, mas conferindo, o DVD ainda rodava.

No momento eu me senti anojado, dentre meus 23 anos de idade, minha infância havia sido estragada com menos de 5 minutos de vídeo. Eu não estava com medo, até o momento, só estava realmente puto com aquela brincadeira de mau gosto. Provavelmente feita como tramoia de meu colega com seu primo. Mas, não havia acabado. Devagar, o tumulo foi-se afastando da tela, mostrando o balão de sonho "explodindo". Monica acordava em um grito. 

Então ela encarava a tela com uma expressão de desespero evidente, com os lábios tremendo, com a boca entreaberta, com o preto do olho bem maior do que o costume no desenho. A câmera dava zoom em seu rosto, e quando voltava lentamente ela não estava mais deitada na cama, nem trajando pijamas, nem com sansão. Apenas com a mesma expressão, vestido vermelhinho e pés descalços como o de costume. Atrás de Mônica então, dentro dessa sala escura, aparecia Cascão (reconheci-o pelas roupas, pois seu rosto não era evidente), carregando Magali nos braços. Algo idiota de se pensar, porque no desenho eles não passam de 7 anos. Mas nesse caso, eles pareciam ter mudado, crescido um pouco mais. Não como no Mangá da Turma da Mônica que circula atualmente, e sim quase como eles era tratados futuramente quando retratados nos Gibis antigos.

Magali estava banhada de algo vermelho, que obviamente assumi como sangue. O pescoço, olhos e barriga eram onde eram mais concentradas as manchas. Mônica da alguns passos pra trás, gritando visualmente, pois o som havia sido cortado novamente. Mas não havia aonde correr , pois ali era apenas um quarto fechado. Cascão, que ainda sem seu rosto sem estar amostra ( a luz só mostrava-o do pescoço pra baixo), joga o corpo de Magali no chão, que cai com a boca aberta, e com o corpo torto totalmente. Aquilo era demais pra mim, mas a curiosidade era maior.

Cascão tirou as roupas, o que parecia um tanto idiota de se ver no traçado de Mauricio, mas era o que eu estava vendo. Então o som do DVD era aberto, e mesmo sem o personagem abrir a boca, mas com expressão e gestos de fúria contra Mônica, uma voz mórbida, pausada, robótica soava "TIRE...ROUPAS...AS...ROUPAS...AS...TIRE". Aquilo... eu já não conseguia acreditar que aquilo podia ser mais uma piada. Como Mônica não o fez tirar a roupa, Cascão a empurra ao chão, e tira ele mesmo o vestido vermelho ( que no caso da personagem ser tratada ali como mais velha, quando ele arrancou-o do corpo dela, era como se fosse ainda da personagem de 6 anos). Ele a virou de costas no chão, e com o som ainda ativo, dava para se ouvir em alto e bom som uma criança chorando, e implorando para que algo não fosse feito, algo como "não, por favor, não!" E um choro de menina pequena. Cascão estuprará Mônica, sem dó. O choro aumentava de volume, mesmo que eu baixasse no controle, ele aumentava gradativamente. Depois de um tempo (que calculo sendo um, ou dois minutos de cena de estupro) ele a virava de frente e pressionava seus dedos contra o pescoço dela. Mônica se debatia e contorcia por mais dois minutos, e então ela parava de se mexer. Ao mesmo tempo o choro da criança era calado. Cascão se afastava do corpo, punha as roupas, e ia ao fundo da sala. Onde um banco havia, junto a uma forca. Então ele subia no mesmo, colocava seu pescoço dentro da forca, e pulava, sufocando, assim como Mônica, até a morte.

O DVD ficava na imagem de Cascão balançando na forca por muito tempo, então suspeitei que havia acabado. Então tentei tirar o DVD de dentro do Player, mas estava tão quente que a ponta dos meus dedos queimou. Tirei-o da tomada junto com a TV. Depois de esfriar o suficiente pra eu por minhas mãos nele, abri o compartimento (meu player é daquele estilo de tampa que abre em cima) e boa parte interna do player estava derretida, assim como o DVD. 



Eu realmente não sei o que eu acabei de ver, galera, na verdade. Vocês podem me dar uma ajuda? Não consigo contatar meu amigo, muito menos seu primo.
Seria isso algum tipo de piada, ou algo do tipo? Se vocês souberem de algo, por favor, me mandem um e-mail.

________

Isso foi encontrado há mais de um mês em um blog de um rapaz paulistano, que o link, nem nome foram divulgado por privacidade familiar. O mesmo rapaz foi encontrado nu e morto 4 dias depois da postagem no blog, perto da escola que cursava quando criança, morto. Autopsia revelou que ele fora estuprado, e então sufocado até a morte. Nenhuma evidencia do caso veio a ser divulgado na mídia. A única coisa que encontraram junto com o corpo, era que dentro de sua mochila, estavam mais de 35 Gibis antigos da Turma da Mônica.

FONTE:OsLokos

domingo, 25 de novembro de 2012

Eu Sou a Voz



Você sabe, quando você fala com sua própria cabeça.
Posso ajudá-lo distinguir o certo do errado. E também o ajudo a tomar decisões difíceis.
Muitas vezes conversamos, quando você estava entediado.


Você era uma pessoa geralmente agradável no início, mas eu fiquei meio chateado quando você seguiu sua intuição. Foi neste momento eu senti que precisava de um pouco de diversão.

A primeira vez que brinquei com você, você tinha uns cinco anos. Eu o persuadi a empurrar um garoto, e mentir que foi outra pessoa, só para causar discórdia, em seu jardim de infância. Mas lhe deixei seguro, de que nada de ruim iria acontecer. Você confiou mais em mim e eu ganhei mais controle sobre você.
Alguns anos se passaram depois disso, e você estava crescendo, lembra quando você começou a ter pesadelos, e eu lhe dizia que estava tudo bem, que era apenas um sonho ruim que não iria mais acontecer... Bom, eu lhe proporcionei isso, era como uma mensagem subliminar...

Você começou a ficar paranoico...


Então vou te contar os meus planos.:

Quando você completar seus 18 anos, sua maioridade acho que será uma boa hora de atacar de novo, de brincar, sabe aquela pessoa especial no colégio, que você admira e acha tão maravilhosa, mas que sumiu depois de algumas semanas... Você não se lembrará do por quê?

Eu acho que não...

Você vai a matar... Mas você não vai se lembrar... Como também não se lembrará das respostas daquela prova de matemática importante.


Eu não estou mais em sua mente agora, eu sou a sua mente. Tenho quase completo controle. Você é apenas um fragmento, quase inexistente.

Eu só estou entrando em contato, porque eu cansei de brincar... Você já não reage.

É fácil demais...


Perdeu a graça quando lhe mandaram para um Instituto de Psiquiatria...



"Lembre-se que nem sempre minha voz soprará as respostas certas, nem sempre vou lhe fazer o bem... Mas isso não quer dizer que deve ocultar a voz de sua consciência e seguir aquele coração estúpido..."

FONTE:Terra Maldita(Fórum)

Perto das 3:00 da manhã


Algumas pessoas já ouviram falar da Hora Morta, a que se inicia ás 3:00 da manhã até ás 3:59. Dizem que nesta hora os espíritos estão "autorizados" para suas manifestações.
Estes dias atrás estava voltando para casa, era mais ou menos 2:57, quando saí da casa do meu namorado de moto. Já tinha escutado histórias sobre acontecimentos nesta hora. Preocupada em chegar em casa antes das 3 da manhã, decidi ir mais rápido, e não tinha nem sequer um gato ou coruja na rua, foi então que olhei para o retrovisor da moto e vi uma luz, deduzi que fosse outra moto e esperei para que passasse por mim, mas ela não ultrapassou e manteve uma certa distância de mim.
Assustada, resolvi fazer uma curva esperando que ela seguisse um caminho diferente, porém se virasse no mesmo sentido, poderia ser um assaltante. Então quando olhei novamente para ver aonde ele teria ido, não vi nenhuma moto, ou sequer seu barulho, segui meu caminho novamente. Quando de repente a luz novamente estava atrás de mim, no entanto desta vez foi diferente, pois não olhei pelo retrovisor, mas virei para trás, e foi aí que me apavorei.
Quando virei para olhar não tinha luz nenhuma, mas quando olhava pelo retrovisor ela estava lá, cada vez mais perto. Apavorada olhei de novo para confirmar, de repente um vento soprou fortemente na rua e olhei mais uma vez para trás e não vi nada. Foi quando ouvi uma voz bem de perto, como se não tivesse o capacete:
-Te alcancei!!!!
Na hora fechei os olhos mesmo que pilotando, mas tentando manter a calma, olhei novamente e não vi nada. Detalhe que, não estava mais ventando, não havia som de moto a não ser a minha, e a rua estava totalmente deserta. Quando cheguei em casa olhei o relógio, era 3:15 da manhã.

sábado, 24 de novembro de 2012

8 Lendas Urbanas mais conhecidas(2)


A brincadeira do copo – Brasil , América do Norte, Europa



Junto com a Loira do Banheiro, essa é outra das mais famosas, até porque muitos dos que estão lendo isso agora já devem ter “brincado” de invocar espíritos com um copo alguma vez durante sua adolescência. A lenda em torno dela (fora a própria efetividade da brincadeira) é a de um grupo de amigos que resolveu fazer a famigerada brincadeira durante uma festa, um deles era descrente e só de sacanagem resolveu perguntar se alguém naquela mesa iria morrer recentemente, a resposta foi sim e logo em seguida o copo (em algumas versões ele é substituído por uma lapiseira) se estilhaça na frente de todos. Algum tempo depois, eles ficam sabendo que o rapaz cético que não “respeitou” o espírito havia morrido num acidente de carro.


O Cadáver nas Garrafas de Coca-Cola – Brasil, EUA



De acordo com a lenda, um funcionário da Coca-Cola teria sofrido um infarto enquanto operava um dos tanques de refrigerante, seu corpo teria caído dentro do tanque, que, de tão fundo, ninguém via o corpo mergulhado na Coca-Cola. Ele teria ficado lá por dias se decompondo e sendo engarrafado. Essa lenda foi tão forte que em seu ápice ela chegou a diminuir as vendas da Coca-Cola em todo território tupiniquim. Uma variação dessa lenda (a que eu ouvi) acontece na maior caixa-d’água de uma cidade pequena, água essa que supria a cidade inteira.

A Mulher do Velório – Brasil



Essa lenda urbana é bastante contada em faculdades por causa dos cemitérios, símbolos das histórias de terror. Reza a lenda que uma garota que era uma estudante de Psicologia , estava no final de seu curso e ficou responsável por pesquisar o comportamento das pessoas nos velórios e enterros . Primeiro , ela estudou teorias sobre este comportamento . Mas depois a estudante resolveu partir para a prática , visitando , discretamente , velórios e enterros de estranhos . O primeiro velório foi de um senhor de idade , que tinha sido um professor famoso . Esta cerimônia foi cheia de pompas e discursos . Porém , uma pessoa em especial , chamou a atenção da estudante : era uma idosa de cabelos brancos , vestida de preto , com uma mantilha negra e antiga na cabeça . A primeira vez que a estudante olhou para esta mulher , teve a impressão de que esta velhinha não tinha pernas e estava flutuando . Porém , depois a estudante olhou , novamente , para esta esquisita figura , viu as suas pernas normais e concluiu que aquilo poderia ter sido uma ilusão de ótica . O segundo velório , visitado pela estudante , foi de uma criança de classe baixa , num bairro muito popular . Esta estudante estava observando o comportamento das pessoas , quando viu , novamente , a estranha senhora do primeiro velório . Então , a acadêmica resolveu olhar para a mulher com mais cuidado . Porém , a velhinha olhou em sua direçãoe a estudante teve a impressão de ter visto duas estrelas no lugar dos globos oculares desta mulher . Então , a moça pensou que isto poderia ter sido uma bobagem de sua cabeça . O terceiro velório , que graduanda visitou , foi o velório de um empresário milionário , amigo de sua família . Por ser um velório de gente importante , só entrava quem fosse conhecido . A estudante entrou , mas dentro do local , ela teve uma surpresa : a idosa esquisita estava lá também . Assim a estudante também resolveu ir ao enterro deste homem rico e aquela estranha senhora foi junto . Após o enterro , a estudante decidiu seguir aquela idosa esquisita , que ficou algum tempo andando pelo cemitério , até que parou num túmulo marrom . Então , a estudante notou que a mulher da foto do túmulo era aquela mesma velhinha estranha , e , sem querer , soltou uma exclamação : – Ave ! Assim , a idosa olhou para trás e disse : - Ave , minha filha ! Desta maneira , a estudante falou : - Como é possível ? ! A foto da mulher enterrada neste túmulo é a cara da senhora ! Deste jeito , a velha explicou : - Bem , isto faz sentido , porque esta mulher que está aí enterrada , neste túmulo marrom , sou eu … Então , a estudante disse : – Isto não é possível … Só pode ser uma brincadeira , ou , uma alucinação minha … E por que a senhora visita tantos velórios e enterros ?! Qual é a explicação de tudo isto ?Assim , calmamente , a velhinha falou :
- Eu nasci há algum tempo atrás … A minha vida foi indolente e sem graça… Fui filha única , não me casei , não tive filhos e não trabalhei … Eu apenas ficava vegetando em casa … Sem fazer nada por preguiça … Quando meus pais morreram , eu vivi tranquilamente , com a pensão que eles deixaram para mim . Mas , quando eu morri , a primeira coisa que eu vi , foi o filme da minha vida inteira : um tremendo vazio … Em primeiro lugar , um anjo tentou me levar para o céu , mas eles não me aceitaram lá , porque eu não tinha feito nada de útil para a humanidade … Depois , o mesmo anjo tentou me levar para o inferno , mas o diabo não me aceitou porque eu não era má suficiente … Após isto , o anjo me levou para o purgatório , mas o guardião de lá , não me aceitou , alegando que eu não tinha feito nenhum pecado para purgar . Então , apareceu o chefe deste anjo , que falou que o melhor a fazer era dar uma missão útil para mim , como colaboradora da morte .
Assim , a estudante indagou : - E o que uma colaboradora da morte , faz ?
Desta maneira , a velha respondeu :
- Uma colaboradora da morte tem uma missão parecida com a deste anjo : quando alguém morre , ela coloca o filme da vida , desta pessoa falecida , para ela ver e guia a sua alma até muitos lugares como : o céu , o purgatório e o inferno .
Após escutar tudo isto , a estudante desmaiou . No hospital ela contou a história para os enfermeiros, disse que estava vendo o filme da sua vida diante dos seus olhos e em seguida, faleceu.

Monstro de Flatwoods – Braxton Country, Virginia



Os EUA tem o seu próprio ET de Varginha. Ele fica em Braxton Country, Virginia. Dizem que em 12 de setembro de 1952, houve um acidente com um UFO na cidade. As pessoas correram para floresta que se depararam com uma criatura de 10 metros de altura, olhos esbugalhados, um brilho avermelhado circulando o seu corpo e com a pele verde. Sua cabeça tinha o formato de um Ás de Espadas. Ao avistar os humanos sua cabeça expandiu. Os habitantes assustados com o ser, fugiram correndo de volta para cidade. Desde então os avistamentos de tal criatura na floresta são constantes. Uns dizem que ela pode ficar invisível. Outras dizem que ela se esconde e só sai a noite (mesmo com 10 metros de altura…). O fato é que a história agitou os cofres públicos da cidade durante um bom tempo. Hoje a história virou uma lenda urbana e os habitantes de Braxton temem entrar na floresta durante a noite, com medo de se deparar com o gigantesco ET.

Ilha das Bonecas – México



Esse era um lugar digno de estar na lista dos lugares mais assustadores do mundo que vocês conferiram aqui no Blog. A ilha das Bonecas ou também conhecida como a ilha das bonecas MORTAS, é uma ilha no México com bonecas por todos os lados, presas nas árvores, empaladas em gravetos ou enforcadas nas casas… Nessa ilha morreu uma garota afogada em 1951 num canal da ilha. Os moradores da ilha acreditam que o espírito da garota continue por lá. O florista Julián Santana Barrera tem certeza…Julián afirma que a garota o perturbava, dia e noite, noite e dia, e descobriu uma forma de afastar o espírito dela, prendeu bonecas nas árvores e na casa dele. Em um efeito em cadeia, todos os moradores começaram a pendurar bonecas nas árvores pois morriam de medo do tal espírito. A maioria com um olhar assustador, e penduradas e destruídas pela ação da natureza o que dá um clima ainda mais sombrio. Falam que são as bonecas que mantém o espírito da garotinha sossegado. Ou talvez não… Julián Santana Barrera, quem começou tudo isso, morreu em 2001 aos 50 anos, AFOGADO…

El Petizo




Fenômenos paranormais são objetos de um estudo para as pessoas que se dedicam a este tipo de investigação, mas também são de interesse para os leitores em geral: a localização em El Duraznito, situada 15 km a sudeste de Rosario de la Frontera, passa a ser um dos os locais onde “El Petizo”, um personagem místico descrito como uma sombra que ataca os caminhantes solitários no meio da noite, fez uma reaparição.
Seis créditos já foram documentados no Terminal da Cidade Salta envolvendo pessoas que receberam feridas que foram posteriormente tratados no hospital local. A maneira em que os ataques ocorrem é a mesma em todos os casos. A sombra desaparece quando alguém vem ao resgate da vítima. Estas histórias também coincidem com o fato de “El Petizo” parecer estar imune a feridas de faca, balas também parecem não ter qualquer efeito.
A mais recente vítima de um ataque de “El Petizo” foi a um menino que ia em direção a uma montanha de bicicleta, para visitar amigos e participar de uma caçada. Trazia consigo uma espingarda e uma faca. De acordo com a sua história, depois de adentrar na região, ele foi derrubado de sua bicicleta e descobriu que estava enfrentando uma sombra negra de aparencia visível a um homem em decomposição.
O jovem conseguiu posicionar sua espingarda e disparar dois tiros, mas quando ele viu que este não teve qualquer efeito, prontamente armou-se de sua faca e esfaqueou-o sem causar qualquer dano aparente. Assustado, o jovem tentou fugir. “El Petizo” bateu novamente nele sem dizer uma palavra, arrastando-o pelos cabelos para o lado da estrada. O jovem afirmou que nesse momento ele começou a gritar muito alto , sendo que isso é o que salvou ele: seu choro foi ouvido por um homem que estava próximo e se apressou a prestar assistência. Este homem chegou a ver uma sombra negra arrastando o menino pelo cabelo. A temerosa forma desapareu sem deixar rasto.
Em El Duraznito, o local onde a sombra sinistra aparece é delimitada pela entrada de uma fazenda, uma casa abandonada, e a uns mil metros de distância do local há um lugar conhecido como La Cueva de los Negros – uma formação rochosa ocupada há 800 anos pelos nativos da região.
“Podemos dizer que é uma área mística, uma vez que também houve relatos de luzes estranhas no céu, e muitos não têm dúvidas de que Discos Voadores poderiam estar envolvidos. Esse é o caso de um video foi feito há alguns anos atrás e enviado para a Força Aérea analisar, mas nenhuma resposta oficial foi anunciada pelos orgãos oficiais .Uma cópia deste filme está nas mãos das autoridades locais , explicou José Alvarez, bombeiro voluntário, um residente de Rosario de la Frontera.

O que seria Michael Jackson?



O que seria Michael Jackson? Primeiro, Michael Jackson teria morrido nos anos 80 depois de sofrer um acidente ao fazer um comercial da Pepsi, Michael teria morrido. Mas as histórias não pararam por aí. Disseram que ele foi substituído por um robô. Logo depois da sua transformação radical ele virou um alienígena com o objetivo de controlar as massas. Também espalharam uma história onde ele o astro teve que fazer um re-implante de nariz depois de uma cirurgia mal sucedida. Durante sua vida foi uma infinidade de histórias fantásticas envolvendo sua figura. Mesmo depois de morto, as histórias continuam a surgir. Agora dizem que ele não morreu…efeito Elvis.


Enigma do Número 11



Esse lance de relacionar um evento com um número sempre aparece na Internet. Depois do tsunami no Japão, o enigma do número 11 voltou a circular pela internet. Veja o porquê:

World Trace Center 11 de setembro
O primeiro dos vôos que atingiu as Torres Gêmeas era o Nº 11, que levava a bordo 92 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 9+2 = 11.
As vítimas totais que faleceram nos aviões eram 254: 2+5+4 = 11.
E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004. Somando estes algarismos dá: 1+1+0+3+2+0+0+4 = 11.
Este atentado aconteceu 911 dias depois do de New York. Somando os seus algarismos dá: 9+1+1 = 11.
Terremoto Haiti 11 janeiro
Terremoto Japão 11 de março
Final da Copa do Mundo 2010 calendario da Fifa 11 de julho
Inicio da Copa 11 de junho
11 Novembro 1918 fim da primeira Guerra Mundial
Primeira Missão da lua Apollo 11
Dia tão aguardado dia 21/12/2012, some 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11
Logicamente, é tão arbitrária essa seleção que poderíamos utilizar outro número e conseguir uma série de eventos fantásticos. Porém tem gente que acredita que o número 11 tenha poderes místicos… aí vai da crença de cada um.

10 lendas urbanas mais conhecidas(1)

Segundo o Wikipedia Lendas urbanas são pequenas histórias de caráter fabuloso ou sensacionalista amplamente divulgadas de forma oral, através de e-mails ou da imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. São freqüentemente narradas como sendo fatos acontecidos a um "amigo de um amigo" ou de conhecimento público.

Todos nós,sem excessão,já ouvimos algumas dessas histórias.Algumas são tão convincentes que acabamos acreditando e passando pra frente.

Na era da internet,essas lendas se propagam muito mais rápido,e crescem numa proporção incrível.Listamos abaixo as mais famosas e assustadoras lendas urbanas de todos os tempos.

Número 10:

Bloddy Mary (A Bruxa do Espelho)

Em 1978, o especialista em folclores, Janet Langlois, publicou nos Estados Unidos uma lenda que até hoje aterroriza os jovens do mundo inteiro, principalmente da América. Trata-se de Bloody Mary, conhecida também como A Bruxa do Espelho, um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta em seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminado por velas. diante do espelho do banheiro, 13 vezes as palavras Bloody Mary. Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou um tompo (é o que os familiares dizem), quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas sua identidade é um sigilo absoluto. ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência.

Número 9:
Os sanduíches do Mc Donalds seriam feitos de carne de minhoca

Segundo a lenda,o Big Mac,grande sucesso de vendas da Mc Donalds,seria recheado com carne de minhoca.Ainda segundo essa lenda o governo americano em acordo com a rede de fast food incentivou a alimentação por carne de minhoca. Como se sabe este tipo de carne é muito mais nutritiva e saudável do que a bovina. Lógico que nenhum americano temente a Deus experimentaria uma iguaria composta de carne de minhoca. Mas o que os olhos não veêm o estômago não sente.Isso tudo começou ainda no início da década de 70. O boato foi divulgado em uma grande rede de televisão americana e acarretou prejuízos imediatos a maior rede de fast food do mundo. O impacto sobre a marca foi tão grande que o Mc Donald's sofreu na época uma redução de 30% em suas vendas.

Claro que a Mc Donalds se defende,dizendo que tudo não passa de invenção das mentes maldosas.

Número 8:

Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituído por um sósia.

Em 1966, logo após o lançamento de Revolver, os Beatles pararam de excursionar em virtude da dificuldade de tocar ao vivo os arranjos cada vez mais complexos e inusitados. Este fato aliado a um acidente de moto sem maiores consequências sofrido por Paul McCartney deu origem ao maior e mais duradouro boato de todos os tempos, o de que Paul McCartney havia morrido e sido substituído por um sósia.Centenas de matérias em jornais e mesmo livros foram lançados sustentando a morte de Paul. As pessoas que acreditavam nisto se baseavam em centenas de pistas que haveriam sido deixadas de propósito pelos três beatles restantes nas gravações e filmes posteriores da banda.

Número 7:

A masturbação faz crescer pêlos e cria calos nas mãos.

Esse mito é um dos mais antigos e até hoje muita gente acredita.Segundo a lenda masturbar faria crescer pelos e calos nas mãos .Existem ainda uma dezena de outros mitos relacionados a ela. Provavelmente foram inventados por pais preocupados com os filhos,porque antigamente (e ainda hoje)é considerado pecado a masturbação para algumas igrejas.Antes eles diziam que masturbar causava retardo mental,criava espinhas,e deixava a pessoa estéril.

Hoje já foram feitos estudos que comprovam que todos esses mitos não passavam de invenções.

Número 6:
Velho do Saco

Conta a história que, caso a criança saísse de casa sozinha, ou fosse brincar sozinha na frente de sua casa, viria um velho sujo e mal vestido, um tipo de mau elemento, com um saco cheio de crianças que ele havia pego no caminho. Segundo a lenda, as crianças do saco que o velho carrega, eram crianças que estavam sem nenhum adulto por perto, em frente às suas casas ou brincando na rua. O velho pegaria a criança caso ela saísse sem ninguém de dentro de casa.
Em versões alternativas da lenda, em vez de um velho, o elemento que levava as crianças era um cigano e, em versões remotas, esse velho ou o cigano levava as crianças para sua casa e fazia com elas sabonetes e botões.

Número 5:
O Palhaço da Kombi

Em meados de 1990 uma estória assombrou a grande São Paulo. Por ocasião do lançamento de uma série especial no jornal NP chamada "os Crimes que abalaram o Mundo".
Foi apresentado o caso de um Palhaço norte americano que na década de 60 assassinava crianças. Alguém inspirado na reportagem começou a difundir a história de que um palhaço na cidade de Osasco estaria roubando crianças para vender seus órgãos, moda na época, aos poucos a estória chegou em toda grande São Paulo, e ganhava tons cada vez mais verídicos, agora o palhaço atacava em todo a região, tinha dois ajudantes, uma Kombi azul, e só atacava em escolas publicas.
A história chegou ao ponto que pessoas juravam ter visto reportagem no "AQUI AGORA", e realmente o boato foi tão forte que o NP chegou a dar algumas capas para a "gangue do Palhaço", uma escola (nome desconhecido), em Mauá chegou a ser "atacada" pelo Palhaço, todos sabiam de alguém que conhecia a vítima, mas ninguém conhecia a própria vítima.

Número 4:

Mulher de branco

No folclore brasileiro o mito é descrito como sendo a materialização de um fantasma de mulher que, aparentando ser real e de grande beleza física, seduz homens solitários e os convence a acompanhá-la até à sua casa. Invariavelmente seguem-na até às proximidades de um cemitério, por volta da meia-noite, quando então são informados ser ali a sua morada, desaparecendo em seguida.

Número 3:

A Loira do Banheiro

Esta história é muito contada nas escolas de todo o Brasil,sua fama é muito grande entre os alunos. Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar. Porém um dia, um acidente terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois veio a morrer. Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber a causa de sua morte. A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro. Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas. Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra.

Número 2:

O Monstro do Lago Ness

Historiógrafos consideram como primeiro relato sobre o Monstro do Lago Ness (o "Nessie") um documento de 565 d.C. sobre a morte de um homem que nadava no Rio Ness, Escócia (que, do norte do lago, vai desembocar no mar) em circunstâncias bizarras, "atacado por um monstro !".Segundo a mais famosa aparição em terra, descrita pelos Sr. e Sra. F.T.G. Spider, em 22 de julho de 1933, o animal teria entre 7 e 9 m de comprimento, cor cinza-escuro, corpo robusto, pescoço e cauda compridos, cabeça parecida com a de uma cobra com olhos grandes e ovalados.
A mais divulgada das fotografias, feita por R.K. Wilson, em 1934, acabou sendo uma fraude confessa publicamente em 1994, no entanto, os periódicos relatos de Nessie mantém viva sua fama e abrem um leque de especulações sobre sua existência.

Número 1:

Xuxa Tem Pacto Com O Diabo

A rainha dos baixinhos começou sua escalada para a fama nos anos 80 e não faltaram teorias conspiratorias para explicar sua ascensão meteorica ate o estrelato. A mais celebre dizia que Xuxa teria feito um pacto com o demonio e, por isso, colocava mensagens satanicas subliminares em suas musicas. Um de seus maiores sucessos, "Doce Mel", diz no refrao: "doce, doce a vida e um doce". Se o disco for tocado no sentido anti horario, garantem os conspirologos, da para ouvir "sangue, sangue, sangue". Testemunhas da epoca juravam de pes juntos que viram Xuxa num centro de macumba em Niteroi (RJ), onde ela faziam seus pactos com o diabo. Não so isso: diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das historias mais malucas era a de que uma menina havia ganhado uma dessas bonecas e a mae so permitiu que ela abrisse o presente no dia seguinte, data do seu aniversario. Mas, quando o dia amanheceu, a mae encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa historia de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior sufocava as crianças com suas longas pernas. Ha quem afirme que Xuxa vem de "oXUm" e "oXAlá". É por isso que a apresentadora costuma se refirir a Deus como "o cara lá de cima"...