domingo, 30 de junho de 2013

Bruxaria Medieval - Palavra mágica para se preservar contra doenças.

Da Magia Medieval, vem o conhecimento acerca de uma Palavra Mágica poderosa: "ANASISAPTA"
É uma palavra cabalística, cujo sentido misterioso nenhum Bruxo decifrou. A única coisa que se sabe é que, quando escrita sobre um pergaminho virgem com pena de auca macho, preserva o seu possuidor contra um grande número de doenças agudas ou morbosas.

sábado, 29 de junho de 2013

...

Olá.
Bem...
Não pude postar por esses tempos.Muitos problemas e complicações,então desculpas a vocês.
Não sei se faço falta aqui no blog rsrs.
Bom...
Tentarei postar com mais frequência,segunda a sexta.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O lado obscuro de '' Alice no país das maravilhas ''

A história de Alice é, na realidade, triste. Lembrem-se que os grandes contos de fadas são de outra época, a realidade era diferente e os valores extremamente conservadores. Então, ter uma filha esquizofrênica era considerado uma aberração, um crime. Os pais de Alice decidiram deixa-la em um sanatório, e ela permanecia, na maior parte do tempo, dopada. Quando não estava sob efeito de remédios, era violentada pelos funcionários. A menina tinha apenas 11 anos.
           Cada um dos personagens e objetos da história, tem a ver com um desejo ou experiência de Alice.
O buraco pelo qual ela entra no País das Maravilhas, é, na verdade, uma janela de seu quarto, onde ficou presa durante toda a vida, pela qual ela desejava sair e conhecer o mundo à sua volta.


O coelho branco, para ela, representava o tempo. Aquele tempo que ela desejava que passasse logo, para que um dia ela pudesse sair daquele lugar. O tempo que ela via passar tão rápido, porém tão lento…


O Chapeleiro Maluco, era outro interno, seu melhor amigo. Alguém que deixava sua vida no hospital menos amargurada, com quem criava várias teorias de como seria a vida lá fora. O rapaz, em realidade, sofria de Síndrome Bipolar, por isso a personalidade do Chapeleiro na história, o mostrava ora alegre, ora depressivo, ora calmo, ora irritado.


A Lebre, companheira do Chapeleiro, era a menina que dividia o quarto com ele. Ela sofria de depressão profunda, e todas as vezes que Alice teve contato com ela, encontrou-a num estado de terror e paranoia.


O gato de Cheshire: um dos enfermeiros, em quem Alice confiou, mas acabou por enganá-la e violenta-la. O sorriso do gato, aquele que é tão marcado, era na verdade o sorriso obscuro que seu agressor abria, cada vez que lhe abusava, e a deixava jogada em um canto de sua acomodação, derrotada, triste e ofuscada.


A Rainha de Copas: a diretora do sanatório. Uma mulher má e desprezível, que não sentia sequer um pingo de compaixão para com os enfermos que estavam sob seus cuidados. Era a favor da terapia de choque e da lobotomia, e por diversas vezes ordenava que os funcionários espancassem, sedassem e prendessem em jaulas os enfermos que apresentavam comportamento que não lhe agradavam.


A Rainha Branca: sua mãe, uma mulher nobre e terna, que sofreu na pele o preconceito de ter uma filha doente, tendo que abandonar a menina em um sanatório, e nunca mais voltar a vê-la. As vagas lembranças que Alice possuía, era de momentos com sua mãe, e o motivo dela pensar que o mundo fora dos muros do hospital era um lugar melhor, era saber que a mãe estava lá, em algum lugar, para lhe cuidar.


Os Naipes: enfermeiros do hospital, apenas seguindo ordens o dia inteiro.


A Lagarta Azul: sua terapeuta, aquela que lhe dava as respostas, que lhe explicava o que acontecia e com quem ela conversava.


Tweedledum e Tweedledee: gêmeos siameses órfãos, que também estavam no hospital. Embora não possuíssem nenhum problema mental que justificasse sua internação, a aparência que tinham era assustadora, por isso foram reclusos.


O Rei de Copas: o médico psiquiatra do hospital. Alguém com complexo de inferioridade, que era incapaz de se opor às ordens da diretora.


Os frascos “Coma-me” e “Beba-me”: as drogas que lhe davam. Por serem extremamente fortes, por várias vezes Alice tinha sensações diferentes e alucinações, bem como se tivesse encolhido ou aumentado de tamanho.


Tudo isso foi criado pela menina como se fosse um mundo paralelo. Uma realidade menos dolorosa daquela em que vivia. Ela já não podia suportar aquele local e tudo o que acontecia com ela ali dentro, então resolveu usar de sua imaginação infantil para amenizar a dor e o sofrimento. A irmã mais velha de Alice, é na verdade uma enfermeira do hospital, a quem a pequena era muito apegada. A enfermeira tinha um diário e nele anotava todas as histórias que Alice criava em sua mente. Todos os dias a enfermeira ia até o quarto da menina e ouvia seus desabafos e as aventuras que criava em sua mente. Sem deixar de anotar uma palavra sequer.


Infelizmente, Alice executa uma tentativa de fuga. Ela não obtém sucesso, e acaba detida pelos funcionários. A diretora furiosa, manda que espanquem a garota e apliquem a terapia de eletrochoque, para que nunca mais volte a se repetir. Após o castigo, Alice torna-se agressiva e violenta, ao ponto da diretora decidir que a única saída para ela, seria a lobotomia.


Alice viveu por muito tempo em um estado de “coma”. Ela nunca mais viveu, sorriu, tampouco falou. Devido a isso, teve seu corpo devastadoramente abusado, tanto, que acabou por ter hemorragia interna devido à violência empregada em um ato de estupro, e veio a falecer.


A enfermeira que escrevia suas histórias em um diário acabou por se afastar do sanatório, e Alice foi imortalizada como a menina sonhadora que viveu aventuras incríveis no País das Maravilhas.


Pobre Alice . . .
( Fonte Sobrenatural.Org)

O Canibal de Rotenburg (Deep Web)

Armin Meiwes (O canibal de Rotenburg), nascido em 1962, é um alemão usuário da Internet que se tornou conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre).

Pela internet, ele combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes que iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, em sua casa, Meiwes amputou o pênis de Brandes em uma pequena sala apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comeram juntos antes de Brandes morrer. Brandes insistiu para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possivel então Meiwes usou uma faca. A primeira estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura.

Após Brandes perder a consciência, Meiwes o esfaqueou no pescoço, seccionando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.
O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20kg do cadáver. Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom". Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso. Para a polícia, disse que sempre quis ter um irmão mais novo, para que pudesse devorar, e então ficariam juntos para sempre.

Curiosidade:
A música Mein Teil, da banda Rammstein, é sobre o incidente.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Comercial da FIAT e Protestos: Premonição?

Bom dia, Boa Tarde & Boa noite : ) fiquei uns dias sem publicar mas estou de volta...RS...


Desde meados de maio, os meios de comunicação, rádio, TV e internet, exibem um comercial da FIAT em que várias pessoas estão nas ruas, torcendo pela seleção brasileira de futebol com uma música jingle, cantada pela banda O Rappa. O comercial é referente à Copa das Confederações 2013, realizada aqui no Brasil. A copa começou dia 15/06/2013 e, paralelamente, começou uma onda de protestos que tomou conta de todo o país, algo que não se via desde o impeachment de Collor.
Aí vem o mistério. Lendo a primeira estrofe da música jingle do comercial da FIAT, dá a impressão que a música estaria prevendo um futuro próximo. Veja so:
Vem, vamo pra rua  -  milhares de pessoas foram para as ruas, de fato!
Pode vim que a festa é suaQue o brasil vai tá gigante - Uma das frases mais citadas: "o gigante acordou"!
Grande como nunca se viu - Essa onda de protesto foi, certamente, algo nunca visto na história do país, considerando o nº de gente protestando e de locais de protestos.
Além dessa estrofe, em uma parte da música, várias vozes gritam: "vem pra rua! Vem pra rua!"
Óbvio que os gritos de "vem pra rua", durante os protestos, foram baseados neste comercial!!
Olha essa estrofe, também!
Se essa rua fosse minha
Eu mandava ladrilharTudo em verde e amarelo só pra verO Brasil inteiro passar
No Brasil inteiro, multidões passaram pelas ruas de várias cidades do país, pintadas de verde e amarelo!!
Profecia? Mensagem subliminar? ou nenhum dos dois? Seja lá o que foi, não pode-se negar que isso é um grande mistério!!
Obs.: não estou afirmando nem negando nada! Foi só uma observação do meu ponto de vista. Fique à vontade pra expressar sua opinião. Só não vale ofensas!!
O comercial está no vídeo abaixo.


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Lendas urbanas & Bizarrices.

Disney ressuscitado




A primeira lenda urbana da lista envolve Walt Disney, criador do Mickey, do Pato Donald e da Disneylândia. Milhões de americanos “sabem” que o gênio dos desenhos animados teve o corpo congelado logo depois de sua morte para ser descongelado e ressuscitado no futuro. Fumante compulsivo, Disney morreu em decorrência de um câncer no pulmão no dia 15 de dezembro de 1966, aos 65 anos de idade. Mas a técnica de congelamento, chamada criogenia, foi aplicada pela primeira vez em um ser humano somente um mês depois. Ela conserva os tecidos e órgãos dos cadáveres em bom estado, mas não se conhece ainda uma forma de fazê-los voltar à vida. Oficialmente, Disney foi cremado depois de dois dias de velório.  


Crocodilos na tubulação

As tubulações subterrâneas de água e esgoto de Nova York estariam infestadas de crocodilos assassinos. Eles teriam vindo da Flórida, como animais de estimação. Mas foram se tornando grandes e violentos demais, e os antigos donos os soltaram nos esgotos. Este mito foi criado por jornais sensacionalistas nos anos 1930, e resiste firme e forte até hoje. 

A morte pede carona
A origem desta lenda é incerta. Vem provavelmente do tempo das charretes e carruagens. E tem diferentes versões, conforme a época e o lugar onde é contada. Nos Estados Unidos, conta-se que pessoas dirigindo por estradas desertas dão carona a uma garota até a casa dela, na cidade mais próxima. Mas, ao parar o carro, o motorista percebe que a moça desapareceu, deixando um lenço ou um cachecol no banco de trás. Confuso, ele toca a campainha, conta o que aconteceu e mostra o objeto. Os pais reconhecem a peça e dizem que a filha morreu há muitos anos em um acidente de carro no exato local onde o motorista parou para lhe dar carona.

No Brasil, são motoristas de táxi que pegam uma linda garota na frente do cemitério. Ela pede para dar um rolê pela cidade e desce novamente na porta do cemitério. Na hora de pagar, manda o motorista ir buscar o dinheiro na casa dos pais dela. Ele pega o endereço e vai. Ao chegar, é atendido por um senhor. Ele conta a história. O homem, a princípio desconfiado, fica transtornado quando o taxista descreve a moça, suas roupas e sua fisionomia. E ainda aponta uma foto na parede. “É aquela moça”, diz o taxista. “Era minha filha”, responde o velho. “Morreu muitos anos atrás.” 

O roubo dos rins
Uma das lendas urbanas mais assustadoras foi também uma das primeiras a se espalhar como praga com a popularização da internet, inclusive no Brasil. Teria sido criada em 1997, quando um e-mail começou a circular na rede alertando para o novo e aterrorizante crime que acontecia em algumas cidades do planeta. As vítimas, no início da lenda, eram turistas ou pessoas viajando a negócios. Em algum bar da cidade, um estranho sedutor ou uma linda estranha puxava conversa, convidava o visitante para ir a um lugar mais tranquilo e oferecia um drinque. Em pouco tempo, a vítima ficava zonza e desmaiava. Acordava horas depois numa banheira cheia de gelo.

Ao lado da banheira, um telefone e um bilhete: “Ligue para o serviço de emergência imediatamente”. Apavorada, a pessoa descobria uma grande incisão nas costas. Seu rim tinha sido retirado cirurgicamente para ser vendido no mercado negro de órgãos. O pânico chegou a tal ponto que órgãos de saúde dos Estados Unidos fizeram uma campanha pedindo para que vítimas do tenebroso golpe fizessem contato. Ninguém ligou. Mas a história rendeu um curta-metragem que ainda circula pela rede. 

A loira do banheiro
A loira do banheiro apavora a garotada no Brasil pelo menos desde o início dos anos 1970. Uma garota linda e loira vivia no banheiro matando aula ou fumando. Um dia, escorregou, bateu a cabeça no vaso e morreu. Desde então, ela assombra o lugar quando alguma menina entra sozinha, principalmente se a intenção for matar aula.

No início, ela apavorava só o toalete feminino; com o tempo, passou a atacar os meninos também, e com um visual mais assustador: cicatrizes mal fechadas no rosto e algodão no nariz ou até nos olhos. Alguns dizem que ela se tornou violenta.

Uma versão mais hardcore diz que a loira do banheiro era uma professora que foi torturada a navalhadas por alunos revoltados. Se você entrar no banheiro sozinho e não encontra-la, o ritual para invocar seu espírito é o seguinte: dê a descarga três vezes, chute a privada e vire-se rapidamente para o espelho. 

O espírito no copo
No ritual do copo, os participantes dispõem números de zero a nove, letras de A a Z e as palavras “sim” e “não” em forma de círculo sobre uma mesa. No centro, é colocado um copo de boca para baixo, sobre o qual todos devem tocar levemente o dedo indicador enquanto fazem perguntas para um espírito, invocado minutos antes com orações em voz alta, feitas de mãos dadas.

Misteriosamente, o copo se move em direção às letras e números respondendo cada pergunta. Durante um desses rituais, feito por um grupo de adolescentes, um garoto incrédulo, de sacanagem, perguntou se algum deles morreria em breve. O copo caminhou em direção ao papel com a palavra “sim” e se estilhaçou. Pouco tempo depois, o jovem incrédulo morreu em um acidente de carro. 

Cadáver no refri
Um funcionário de uma famosa fábrica de refrigerante morreu de repente durante o trabalho e caiu no imenso tanque com o líquido pronto para ser engarrafado. Na hora, ninguém percebeu. Seu corpo ficou submerso durante dias, decompondo-se enquanto o refri era engarrafado. Alguns consumidores acabaram dando de cara com dedos e outras partes do corpo do falecido enquanto saboreavam a bebida. 

terça-feira, 18 de junho de 2013

As 5 principais teorias conspiratórias do mundo tecnológico

1. As Redes Sociais teriam sido inventadas pelos serviços de inteligência e espionagem.
A verdadeira força por trás das Redes Sociais seriam os serviços de inteligência, que investem muito esforço e dinheiro na obtenção de dados confidenciais sobre o maior número possível de cidadãos. 
2. O programa norte-americano HAARP estaria desenvolvendo poderosas armas de energia.
O Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência, conhecido como HAARP (da sigla em inglês), é acusado no mundo inteiro de ser o causador de diversos desastres naturais. Entre eles, o terremoto do Haiti de 2010 e a queda da sonda espacial russa Fobos-Grunt. 
3. A vida útil das lâmpadas elétricas é deliberadamente reduzida por seus fabricantes.
Uma das teorias mais antigas que se tem notícia teve como alvo os fabricantes de produtos elétricos, em 1924. Neste ano, supostamente, teria acontecido um acordo entre os produtores para reduzir a duração das lâmpadas. Elas funcionam no máximo 1000 horas, o que garante a demanda do mercado. 
4. Os governos mais poderosos podem controlar mentes e viajar no tempo.
As principais potências mundiais realizam diversas experiências sobre controle da mente de inúmeras pessoas e realizam viagens no espaço, através do tempo. Um dos casos mais famoso foi o Experimento Filadélfia, que ocorreu em 1943. Nele, o destróier da Marinha norte-americana Cambridge desapareceu dos radares, reaparecendo em seguida a dezenas de quilômetros. 
5. Produtos eletrônicos como laptops e aparelhos de televisão vigiam seus usuários.
Os aparelhos eletrônicos possuem capacidade para fazer um relatório detalhado sobre a atividade de seus proprietários, ao serem utilizados. Entre muitas empresas, Google e Microsoft já teriam solicitado patentes sobre os aparelhos equipados com tecnologia capaz de espionar os usuários.

domingo, 16 de junho de 2013

Sozinha em casa

Estava sozinha em casa e escutava nos noticiários que existe um assassino foragido.
Olhava para o quintal através das portas de vidro está um homem parado na neve.
Ele combina com a descrição feita pelos noticiários e ele está olhando para mim,enquanto ria.

O medo toma conta de mim. A primeira coisa a fazer é ligar para a policia.
Olhava pela porta de vidro enquanto aproximava o telefone no ouvido,verifico que o homem está cada vez mais próximo.

Chocada,derrubo o meu telefono e começo a chora desesperada.

Não existia pegadas na neve.
Era o reflexo do homem .

Enviado por : Magson Senna




sábado, 15 de junho de 2013

As Previsões Sobre a 2ª Guerra Mundial

Nascimento de Hitler - III, 35
Da região mais a leste da Europa Ocidental, uma criança nascerá de pais pobres.
Ele seduzirá grandes multidões e fará muito barulho no caminho do poder em direção ao leste.

Hitler poderia ter sido detido na juventude - I, 36

Tarde demais o monarca se verá arrependido
De não haver matado seu adversário
Mas virá bem mais alto consentir
Que todo seu sangue por morte fará abrir.

O Terceiro Reich e os campos de concentração - IX, 37

O terceiro faz pior do que Nero
Vai, faz derramar o valente  sangue humano
A fornalha será reconstruída, um século de ouro
Então a morte, um novo rei e grande escândalo.

A tentativa de Hitler de invadir a Rússia - IX,99

Vento Aquilão fará partir a sede
Por muros lançar cinzas, cal e poeira
Por chuva após que se mostrará ardil
Último socorro combate em sua fronteira.
Dos campos de concentração, e como Hitler ficava longe deles; a morte dos judeus e as facções alemãs que tentavam destrui-lo. - IX, 53

Em três chaminés o jovem Nero
Fará com que se atirem as páginas vivas para queimar
Está feliz por quem esteja longe de tais acontecimentos
Três de sua família o emboscarão para a morte.

O Suicídio de Hitler- "Mãos Devoradas " - a perda do seu poder e a condenação pelo seu povo por impor uma ditadura - III, 36

Enterrado, com lesão cerebral mas não morto
Será encontrado com as mãos devoradas
Quando a cidade condenar o herege
Que julgaram ter mudado suas leis.

Fonte

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Países que Já Admitiram Oficialmente a Existência de Ovni's

Extinta URSS, em 1969. 
O então ministro das Ciências foi à TV e admitiu que a União Soviética considerava o assunto UFO como muito sério e afirmou ser uma nova obrigação dos cidadãos soviéticos relatar às autoridades todas e quaisquer observações destas naves. Após o programa, mais de 100 mil cartas foram recebidas com tais relatos, enviadas por pessoas de todos os cantos da URSS. Nunca mais o governo soviético tocou no assunto…

França, em 1976. 
O próprio presidente Alain Giscard d'Estaing apresentou-se num programa especial de TV e confirmou que os UFOs existiam, que eram extraterrestres e que estariam se aproximando da Terra. Nesta oportunidade, perante a estupefacta opinião pública, mostrou dezenas de fotos e filmes de UFOs sobre o país e fundou uma entidade oficial de pesquisas ufológicas, o Groupment d'Études des Phénomènes Aeriens (Gepan). O organismo está funcionando até hoje, instalado numa sala nos arredores de Paris e sobrevivendo com pouquíssimos recursos. Seu diretor atual é Jean-Jacques Velasco, que no ano passado esteve envolvido no Relatório Sturrock, que "ressuscitou" o assunto UFO nos meios científicos.

Argentina, em 1978. 
Num arroubo de popularismo, o então presidente  admitiu que os UFOs existiam, mas não entrou em detalhes. Hoje sabe-se que a Força Aérea Argentina tem um programa oficial e semi sigiloso de pesquisas ufológicas.

Uruguai, em 1982. 
Um ex-presidente admitiu que os UFOs existem e confirmou a existência de uma entidade de pesquisas do assunto dentro da Forca Aérea Uruguaia, fundada em 1979. É a Comisión Receptadora e Investigadora de Denuncias OVNI (Cridovni), uma entidade aberta e mista de civis e militares, mas extremamente céptica – seus membros utilizam metodologia atrasada e sequer crêem em abduções...

Brasil, em 1986. 
Durante uma intensa onda ufológica que durou vários dias de maio daquele ano e que culminou com o que ficou conhecida como a noite oficial dos UFOs no Brasil, o então ministro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima admitiu que os radares do Cindacta e os dos aeroportos do Rio, São Paulo e Belo Horizonte estiveram detectando mais de 20 objetos não identificados com cerca de 100 m de diâmetro cada, entupindo as principais aerovias do país. Lima prometeu um relatório sobre o assunto em 30 dias. Hoje, passados 12 anos, tal relatório ainda não se materializou…

Bélgica, em 1994. 
Em meio à uma fantástica onda ufológica que assolou o país naquele ano e seguintes, especialmente
envolvendo observações de misteriosos triângulos voadores, o ex-ministro de Defesa da Bélgica, deBrouer, admitiu que o assunto é serio e que a Forca Aérea iria pesquisa-lo oficialmente. Há rumores de que haja um centro de pesquisas estabelecido, mas nada está confirmado.

Chile, em 1996. 
O general e atual senador vitalício Ramón Vega, amigo do ex-ditador Pinochet e de 9 em cada 10 militares do país, conseguiu levar o debate ufológico para os meios oficiais, com certeza forçado pela crescente onda ufológica que atinge o Chile e que inclui ocorrências em plena luz do dia sobre Santiago. Vega estimulou e conseguiu que fosse fundado o Centro de Estúdios de Fenómenos Aeroespaciales (CEEFA), dentro da Força Aérea Chilena. Este organismo é misto e o representante de UFO no Chile, Rodrigo Fuenzalida, toma parte em suas discussões e pesquisas.

Espanha, em 1997. 
O país admitiu que os UFOs existem em varias ocasiões, a última delas há alguns anos. Desde 1993 a Força Aérea Espanhola vem liberando pedaços desconexos de documentos oficiais sobre o assunto, o que levou ufólogos do mundo todo a suspeitarem de manobra política. Só casos menores e sem importância são divulgados, ainda assim distorcidos.

sábado, 8 de junho de 2013

10 Razões para Agradecer aos Nazistas

Bom dia, Boa Tarde & Boa Noite filhos das trevas . :D ( pronto parei )




10 - Forno Microondas 

O Forno de Microondas fez pelos gordos solteiros o que Nelson Mandela fez pelos negros. Graças a ele esquentar comida e fazer pipoca se tornou algo extremamente simples e rápido de se fazer. Acontece que o forno de Microondas foi uma invenção nazista encomendada para a invasão das tropas alemãs no gélido inverno russo. Depois da guerra o aparelho foi aprimorado e patenteado pelo norte americanor Percy Lebaron Spencer e a União Soviética proibiu o uso da tecnologia em suas terras ao descobrir que a exposição direta é altamente cancerígena.

9 - Boneca Inflavel

Foi Hitler em pessoa que inventou o conceito de boneca inflável. Pode parecer piada, mas Hitler queria que seus soldados pudessem satisfazer seus impulsos sem se envolver com mulheres estrangeiras, acreditando que isso degeneraria a raça ariana com a miscigenação e exporia os oficiais ao poder feminino da sedução. Sendo assim ele ordenou a criação de mulheres de plástico para todos de suas tropas. As exigências do modelo não podiam ser outras, cabelos loiros e olhos azuis, além de é claro, seios fartos, lábios "funcionais" e vaginas que fornecesse uma sensação realista.

8 - Cinema 3d

A imagem tridimensional promete ser a próxima grande onda do entretenimento, mas não é nenhuma novidade. Nos anos 60 os Estados Unidos possuíam salas de exibição de fimes em três dimensões. O que pouca gente sabe é que os nazistas chegarão lá primeiro. O que hoje alguns têm como uma grande novidade já fazia os olhos de alguns alemães brilhar durante a Segunda Guerra Mundial. É isso que afirma Philippe Mora que revelou em 2011 ter descoberto filmes 35mm do Terceiro Reich de 1936 contendo basicamente a mesma tecnologia que só seria usada na Ámérica 16 anos depois.

7 - Desarmamento Civil

No dia 15 de abril de 1935, Hitler mandou publicar no Diário Oficial de Berlim o seguinte pronunciamento: "Este ano entrará para a História, pois pela primeira vez uma nação civilizada tem um registro completo de armas! Nossas ruas serão mais seguras, nossa política mais eficiente, e o mundo seguirá nossa liderança no futuro." A partir daquela data apenas a oficiais do exército poderiam ser armas, e mesmo estes estariam registrados. A moda pegou e hoje diversos países aderem ao sistema e a própria ONU tem um Fundo Internacional reservado para promover a causa do desarmamento civil.

6 - Campanhas de Saúde Pública

Hoje o Câncer de Mama está no Alvo da Moda, mas na primeira metade do século XX ela estava no alvo dos rifles do Império Nazista. Todo o aparato de propaganda e controle dos meios de comunicação em massa não foram usados apenas para proclamar as vitórias no front e esconder as derrotas, mas também para promover causas de saúde pública como nunca antes foi feito na história. Noções de higiene eram destacada em diversos comerciais e posteres assim como campanhas para informar as mulheres sobre a importância do auto-exame da mama (Selbstbrustuntersuchung) para prevenção do câncer. Alias foi entre os nazistas também que pela primeira vez se introduziu o exame de raio-x para reduzir a taxa de câncer de mama .

5 - Anti-Tabagismo 

Foi na Alemanha, no final da década de 30, que os médicos identificaram a ligação entre o ato de fumar e o câncer de pulmão, bem como o caráter de dependência (vício) que o tabaco apresenta. Com a ascensão do partido nazista houve uma grande campanha lembrando os alemães que ele tinham "O Dever de Ser Saudável" e abandonar o antigo hábito. As leis nazistas proibiram o uso do cigarro em lugares públicos e o ato de fumar era visto como um vício de africanos degenerados, na tentativa de explorar o racismo e fazer os alemães pararem de fumar. Hoje o anti-tabagismo voltou a moda e está em ampla aplicação na Europa e na América. Portanto, da próxima vez que estiver em um bar, livre do desconforto da fumaça dos cigarros dos outros, agradeça ao Füher

4 - Foguetes

Um pequeno passo para a humanidade, um grande passo para o Reich. A invenção e desenvolvimento inicial da tecnologia dos foguetes, aconteceu primeiro sob os auspícios de Wernher von Braun. Este membro comissionado da SS tinha uma mente tão privilegiada que escapou do destino de Nuremberg e foi trabalhar na NASA, Estados Unidos depois que a guerra acabou. Graças a ele a humanidade começou a exploração espacial, e virtualmente toda conquista espacial posterior seja americana ou soviética se deve a ele. Não apenas isso, mas todas as invenções que surgiram graças a corrida espacial, incluindo leite em pó e o relógio digital sequer existiriam. Sempre que você usar um satélite orbital, seja para mandar uma mensagem de texto ou consultar o GPS, lembre-se que o satélite só está lá porque para começo de conversa as pesquisas von Braun foram patrocinadas por Hitler.

3 - Neurociência

O Avanço em neurociência ainda é um assunto complicado atualmente. Isso porque é preciso expor e interagir com um cérebro humano vivo para saber o que está acontecendo.  Coisa que dificilmente passa por um comitê de ética em pesquisa  hoje em dia. (Como será que Tony reage se tirarmos essa parte da massa cinzenta?). Mas não existiam comitês de ética entre os médicos nazistas e ainda hoje a medicina se vale de muitas das dolorosas descobertas da neurologia nazista. Em especifico o trabalho de Josef Mengele é criticado até hoje por sua crueldade. Mas sem ele não teríamos um mapa tão detalhado das várias e funções cerebrais.

2 - O Computador

Verdade seja dita, a ideia de uma máquina universal que conhecemos hoje como computador foi feita pelo britânico Alan Turning em 1936. Mas foi apenas graças ao trabalho do alemão Konrad Zuse que a idéia deixou de ser uma suposição teórica e tornou-se de fato uma máquina funcional. O modelo Z3 tornou-se operacional em maio de 1941 e deu início a corrida computacional por modelos mais rápidos e poderosos. Sua conquista foi amplamente anunciada no mundo e certamente sua obra influenciou muito as primeiras patentes da IBM em 1946. Hoje o computador mudou muito e está presente nos telefones, televisões, vídeo-games, e em mitos outros aparelhos. Mas tudo começou na Alemanha na época em que bombas caiam do céu por toda Europa.

1 - Israel

Essa razão talvez não agrade muitas pessoas e deixamos ela por último de propósito. Certamente não agrada os palestinos e a comunidade área internacional. O fato, contudo é que sem a perseguição sistemática e o genocídio que os judeus sofreram durante o regime nazista, o movimento sionista não teria a voz que teve nas Nações Unidas para a criação do seu Estado. Em novembro de 1947, dois anos depois do final da guerra, a ONU votou a partição da Palestina para incluir em um novo Estado judeu. Depois de quase 2 mil anos da saída dos judeus daquelas terras, nasceram muitas profecias de que um príncipe guerreiro os traria de volta para casa. E isso finalmente aconteceu ironicamente graças a guerra nazi. Aproposito, nazi em hebraico quer dizer 'Príncipe'.


quarta-feira, 5 de junho de 2013

As piores coisas que ocorreram e ainda ocorrem na Deep Web

Todo mundo sabe o que é a deep web né, todo mundo sabe muito bem que ela não é aquilo tudo que falam lógico ... mas como as lendas que mais fazem sucesso são as da deep web vou publicar umas aqui .


Grupos extremistas 


Grupos extremistas já existem na Surface, o que muda para Deep é o número e a forma como agem. Na DeepWeb, os extremistas que disseminam todo tipo de preconceito, na maioria das vezes, optam por fóruns bloqueados, nos quais o usuários passa por diversos testes para entrar. Há crackers atuando junto com esses grupos e pode ter certeza que a sua vida vai ser vasculhada por inteiro antes de você por os olhos no que está escrito em algum desses fóruns.
Existe também os mais amadores. Esses não tem cuidado algum, porém, não deixam de serem violentos. Reúnem membros para marcarem ataques às suas vítimas, mostram imagens dos seus feitos – como, por exemplo, vídeos de grupos atacando judeus nas ruas –  , apresentam teses sem pés nem cabeça sobre o porquê o seu preconceito deve ser alimentado, recrutam pessoal e fazem iniciações desses recrutados. Sorte nossa que a Polícia Federal e toda a polícia internacional fica de olho nesses camaradas e cada vez mais eles param na cadeia.

 Hitman’s - Assassinos Contratados

Sicários brotam por todos os cantos da DeepWeb. Encontrá-los não é uma tarefa fácil mas o fato é que existem muitos e oferecendo os mais variados serviços. A maior parte é da Europa Central e Ásia e tem seus preços definidos por méritos e alvo. Méritos é referente aos alvos já executados com sucesso, ou seja, quanto mais alvos executados, maior a confiabilidade e consequentemente, o preço.  A outra classificação de preço é o tipo de alvo. Normalmente, pessoas comuns são as mais baratas. O preço aumenta com a posição da pessoa diante a sociedade e dificuldade para executar o alvo. Quanto maior a fama e contato com o público ou a dificuldade de eliminar o alvo, maior o preço. Por exemplo, um político tem uma vida pública bastante ativa, desse modo, será mais caro. Já um militar tem treinamento com armas e pode apresentar riscos para o assassino, logo, também é mais caro.Poucos sicários foram descobertos. Um caso famoso foi um francês de iniciais A. J. que foi preso na Bulgária. Ele oferecia o serviço na  DeepWeb e terminou sendo rastreado pela Interpol. Como não foi possível provar a sua atuação, terminou sendo solto. Os comentários nos fóruns da Deep é que os melhores sicários são absurdamente difíceis de achar. Seus sites ficam nas ultimas camadas e você só encontra por indicação de alguém que já foi cliente

 Videos Snuffs

Esse tipo de filme aparecem aos montes pela Deep. Existem fóruns de pessoas que compartilham vídeos de assassinatos, é uma babaquice, uma ignorância, uma nojeira sem tamanho! Felizmente, me deparei pouco com esse material nas minhas andanças pela DW.
Já tive a infelicidade de clicar em link e me deparar com “3 Guys and 1 hammer” (maníacos de Dnepropetrovsk) e até hoje lembro e sinto muita raiva por não poder fazer justiça com as próprias mãos. O vídeo é revoltante! As gravações que surgiram na Deep no final de Julho de 2007, automaticamente foram trazidas para a Surface. Nele, Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, durante cerca de sete minutos inferem repetidas marteladas na cabeça de um idoso, e posteriormente perfuram com uma chave de fenda. Os dois foram capturados e condenados à prisão perpetua em 2009, o que particularmente acho pouco!
Há inúmeros casos semelhantes circulando pela Deep, tal como o pornô italiano aonde as mulheres são escalpadas e depois despedaçadas ainda vivas, mas sinceramente, sou da opinião que se você é babaca o suficiente para ficar procurando essas merdas de livre e espontânea vontade, você é cúmplice do crime! Sem telespectador não existiriam esses vídeos, essa é a verdade. Se não há ninguém assistindo, não há porque alguém produzir.
Como a Deep é uma terra sem lei, mesmo em fóruns, sites de diretórios, entre outros, que não tem nada a ver com o assunto, esses vídeos aparecem e se você não tiver estômago forte, vai perder o sono e a esperança na Humanidade! É algo que você vê e não consegue esquecer e, com certeza, é traumatizante para a maior parte das pessoas que ainda são humanos, pois quem assiste à tanta brutalidade e não sente nada é porque já perdeu a Humanidade.

Pornografia Grotesca

Todo tipo de pornografia rola na Deep. É uma bizarrice pior que à outra, tão bestial e repugnante que faria até o Marquês de Sade parecer um amador! O pior entre elas, sem dúvida, é as Child Porn, famosa pedofilia, que tem aos montes e revoltam – nota: eu queria ganhar na Mega da Virada para poder comprar uma armadura e uma katana e sair pelo mundo caçando esses lixos pedófilos!  Sério, acho que um policial federal tem que ter muito autocontrole quando encontra com gente assim.
As imagens as quais você se depara na Deep são de vomitar. Certa vez, em um desses fóruns de discussões gerais que frequento, um membro abriu um tópico chamado “Challenge”. Dentro tinha apenas um link. O link leva para um site, sem qualquer estrutura, apenas uma lista de diretórios. Em 5 minutos o tópico tinha mais de 200 comentários com xingamentos e ameaças ao usuário. Tinha gente que disse que iria descobrir aonde o usuário morava, mesmo que isso custasse todas as economias dele. Tinha cracker que falou que passaria noites e dias em cima do computador para rastrear a origem do site e que mandaria direto para o governo. E tudo isso porque, segundo o que falaram, dentro de um diretório chamado “Yellow Pumpkin” havia centenas de imagens de Child Porn da pior espécie, tanto que alguns usuários queriam juntar forças para encontrar o autor do site.  Por sorte, não vi, todavia, quem viu disse que eram imagens que você não esquece nem se perder a memória. Foi tão chocante para maioria das pessoas que algumas disseram que precisariam de tratamento psicológico depois de ver aquilo. Esses é um dos meus receios da Deep: você está lá na boa, curtindo um papo cabeça com membros de um fórum aparentemente inocente, de repente, do nada, aparece um infeliz e publica algo assim. Se você não estiver atento, clica e termina traumatizado. Por isso fica a dica: deepeiro de primeira viagem, não busque o que não deve e não clique em nada duvidoso e se clicar em um link com redirecionador, saia rapidamente do site, se não conseguir, desligue o computador antes que você possa ver qualquer coisa!

Experimentos “Científicos” com Humanos

Tempos atrás, o diretor doente mental Tom Six, lançou o filme Centopeia Humana. O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo. Para muitos, um dos filmes mais perturbadores já inventado.
Apesar dos pesares, é só um filme. Ninguém seria capaz de fazer algo assim, seria? Sim, seria! A DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana” comparado aos experimentos feitos na realidade por um grupos de lunáticos é um especial do Telettubies dos dias da criança. Nos becos escuros das camadas mais pesadas, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias ele resiste ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras.
A maioria desses sites descobertos – geralmente por hackers do bem que tentam acabar, ainda que ineficientemente, com essa escória que infesta a DW – alegavam que “somente utilizavam mendigos” como cobaias, como se isso diminuísse a culpa ou a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência – como médicos, químicos, biólogos – que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. Segundo os crackers mais determinados em localizar esses “lixos humanos”, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu, demonstrando uma rede muito bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Provavelmente são pessoas com muita grana que estão envolvidas nesses crimes.


Fóruns de Canibalismo

Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vítima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na DeepWeb. “Cannibal Cafe”“Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vítimas para a prática de canibalismo.
Nesses fóruns rolava de tudo, desde fotos e testemunhos de canibais até receitas para o bom preparo da carne humana. Mas o pior, certamente, eram os voluntários. Isso mesmo, tinha gente que se inscrevia para ser “comida” literalmente. Alguns, não por inteiro, apenas certas partes do corpo. Outros, todavia, viravam o prato do dia. Não, não tente entender, a idiotice humana desconhece limites. Quando você pensa que já viu de tudo, eis que aparece a DeepWeb.

Bonecas Sexuais Humanas

Essa idéia é, no mínimo, perturbadora ao extremo! Se o tráfico humano para realizar trabalho escravo ou sexual já é repugnante, o que dizer da idéia de transformar seres humanos em bonecas sexuais? Pois é, isso é mais uma das coisas grotescas que você pode encontrar na DeepWeb se for navegar por lá com más intenções.
Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers. As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.
As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis ( tal como você verá no primeiro item dessa lista) em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares  essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”. Em seguida, acreditá-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.
O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker,  publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”. Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro.
Outros Dolls Makers já foram descobertos por hackers. Aparentemente, todos eles escaparam, mas ficamos na torcida para que eles sejam encontrados … e depois jogados entre os presos mais temidos da história, explicando à cada presidiário, o que tal meliante fazia com criancinhas! Aí eu queria ver quem seria a bonequinha!

Tortura por encomenda


Você já assistiu “O Albergue” (The Hostel, 2005)?  Se sim, deve ter percebido o quão asquerosa é a idéia que o filme apresenta. São seres humanos que são sequestrados e posteriormente vendidos para riquinhos que querem satisfazer seus desejos de torturarem até a morte outros humanos.
Na ficção, como um filme de terror, isso pode ser muito legal perante os fãs do gênero, entretanto, o que você diria de casos reais? Poucas pessoas sabem que Eli Roth, o diretor e roteirista de The Hostel baseou o filme em casos reais identificados pela polícia de Nova Dehli, India. Depois de intensa investigação a polícia descobriu o que se acredita tratar de um clube secreto, aonde ricos e poderosos vinham de todas as partes do mundo com o intuito doentio de realizar seus prazeres demoníacos. Crianças e adolescentes, descendentes de famílias miseráveis que viviam abaixo da linha da extrema pobreza eram vendidos por seus pais e condenados ao terrível destino.
Em países da Asia, Africa e Europa Oriental, aonde a pobreza impera e as leis e vigilância são poucas, esse tipo de crime é facilitado. Assim como no caso de Nova Dehli, na Tailândia foram descobertos casos semelhantes. E adivinha como é que essas informações chegavam aos seus clientes? Sim, por ela: A DeepWeb! Mas não da maneira que suponho que você esteja imaginando. Os responsáveis tinham um forte esquema montado. Você, eu, ou seja lá quem for, mesmo acessando a Deep, não consegue ter acesso à essas páginas. Somente convidados recebiam a senha. E essas pessoas só recebiam a senha depois que começavam a procurar por esses atos imundos na Internet. Então, os mafiosos detectavam o cliente em potencial e investigavam a vida do sujeito. Se ele tinha mesmo dinheiro para arcar com as despesas (acredita-se que fosse na casa dos milhões por pessoa ), os criminosos entravam em contato com o sádico e ofereciam o serviço. Após a confirmação de compra, o riquinho recebia uma senha e um download de um software que permitia a decodificação da page, dando acesso às informações e também, possibilitando que o mesmo escolhesse sua vítima.
Já imaginou quantos desses “estabelecimentos para ricos doentes e filha da putas” devem existir ainda por aí?
Futuramente eu estou pensando em fazer um tutorial de como entrar na deep web, na minha opinião não tem problema nenhum entrar lá, porque o conteúdo que está lá realmente existe e é algo que acontece muito então não tem o porque a gente evitar aquilo se acontece, eu adoraria entrar na deep web , ter acesso a  fóruns de canibalismo, a esses sites que todos falam, mas se eu publicar coisas desse tipo aqui com print o blog pode ser excluído então eu prefiro ensinar a como entrar . FUTURAMENTE AGUARDE HEHE

Fonte : ahduvido

domingo, 2 de junho de 2013

Sociedade Vril

Hoje trago um assunto que poucos conhecem... hoje vamos falar sobre a secreta sociedade ''Vril'' que é uma sociedade que chegou muito perto de DOMINAR DO MUNDO...
            A sociedade Vril está no topo das sociedades secretas mais sinistras e desconhecidas da humanidade, a vril tem praticamente os mesmo objetivos da sociedade não tão secreta ''Illuminati'' que todo mundo conhece, mas a Vril chegou muito perto de dominar o mundo.
            A sociedade foi criada há 100 anos atrás permanece até os dias de hoje, algumas lendas sobre a sociedade vril dizem que os membros originais  da Vril  acreditavam que poderiam viver de baixo da terra e voar até as estrelas  usando um poder ou substância química chamada Vril  e acreditavam que um dia eles dominaria o mundo e eles realmente chegaram muito perto disso.
            Essa sociedade altamente estranha estava dentro do mais conhecido Partido Nacional Socialista ou como todos conhecem Partido NAZISTA. E como todos sabem a sociedade prevalece até hoje mas, á grande escalada da sociedade foi na época do Nazismo.
            As lendas que estão por volta dessa sociedade são apavorantes mas é claro que como a realidade sempre faz o teu papel que é torna tudo pior do que parece, tenho quase certeza que a sociedade é mais sinistra do que parece.
            Fundada antes da segunda guerra mundial  ainda é até hoje a sociedade mais secreta da nossa querida Alemanha, dentro dessa sociedade Vril tinha pessoas que possuíam muito PODER digamos que faziam parte do Partido Nazista como Hermann Goering, Heinrich Himmler, e até Adolf Hitler. Sim isso mesmo Hitler. O objetivo dessa sociedade, em suma seria a supremacia da raça Ariana, só que antes mesmo do Nazismo existir, os ocultistas Vril trabalhavam em total segredo fazendo qualquer coisa para garantir o poder Ariano. A sociedade fazia desde assassinatos políticos até sacrifícios Humanos (isso inclui Orgias e invocações de espíritos )  .
            Essa prática bizarra dos membros da Sociedade Vril teve seu auge no fim da Primeira Guerra Mundial, onde na Bavária, várias crianças ilegítimas ou órfãs foram abrigadas vindas de lugares devastados pela Guerra, crianças essas que seu sumiço não seria percebido.
            A lenda dizia que o Vril vindo de uma criança era o mais concentrado e poderoso do que qualquer outra fonte, as crianças eram vistas como portais entre os mundos Astral e Material de um modo que os adultos não eram, seriam elas portanto, vítimas ideais para o sacrifício humano.


Esse conceito bizarro do “Vril” foi tirado de um livro de ficção científica de 1871, em um livro chamado “The Coming Race”, ou ( A Raça do Futuro ), escrito por Edward Bulwer Lytton, e nesse livro, Lytton descreve uma raça chamada “Vrilia”, que teria segundo ele, o completo domínio da força Vril. Era pura ficção científica, mas ganhou adeptos à teoria do Vril, mesmo porque, ficção científica nesse período da História era um poderoso fenômeno popular de massa, em 1871, esse ramo de leitura era algo tido como tão original que pessoas levavam isso a crença factual do que imaginária. Lytton ainda diz em seu livro, que esses super seres, os “Vrília”, com o domínio da força “Vril”, teriam o poder de fazer quase tudo, curar doenças ou destruir nossa humanidade conhecida em um piscar de olhos. O Protagonista da estória descobre no entanto que, uma criança detentora da força Vril poderia destruir uma cidade inteira, obviamente os Nazistas, em especial Adolf Hitler, ficaram loucos ao saber disso. O Livro de Lytton, A Raça do Futuro, em vários aspectos foi o pré-cursor de, pelo menos, algumas das ideologias que culminaram com a “Solução Final”. Pode parecer uma dessas teorias de mesa de bar, ou matéria de Jornais Sensacionalistas, mas de fato, a Sociedade Vril era mesmo, conscientemente dedicada a serviço do mal, e pelo impacto que teve no fundadores do Partido Nazista, iria se disseminar nas pessoas que iriam capitanear o regime mais cruel do século XX. O Nascimento. Muitas fontes afirmam que a sociedade nasceu em 1918, em reuniões secretas próximo a cidade Bávara de Berchtesgaden, foi criada então a sociedade Germânica de Metafísica, nomeada mais tarde por sociedade Vril. 
            Criada originalmente por dois homens, por um filho de maquinista, chamado Adam Alfred Rudolf Glauer, que mais tarde viria a ser conhecido como Rudolf Von Zebottendorff, muito ativo nos círculos ocultistas, ele era maçon e alquimista, e havia fundado o grupo anterior, a Sociedade Thule, era de origem humilde, mas viria a dar a si próprio um título de nobreza e por Dietrich Eckhart, viciado em morfina e dotado de um poder de persuasão hipnótico anti-semita. 
           
 Eckhart foi o amigo mais próximo de Hitler entre os anos de 1918 à 1923 quando veio a falecer, ele acreditava que estava preparando o terreno para o salvador da Alemanha, ele era claramente um gênio louco, pois viveu grande parte da vida entrando e saindo de manicômios espalhados pela Alemanha, era tão obcecado pelo poder que se auto-denominava “Profeta João Batista”, fazendo alusão ao profeta bíblico que pavimentou a estrada para o verdadeiro messias. Eckhart foi também uma das principais mentes na criação do Partido Nazista, ele via Hitler como um messias, um homem santo que viria a salvar o povo alemão. Ele deu mais ênfase em sua teoria de “Messias Alemão” quando se consultou com uma médium que afirmava que “quando estava em transe viu uma aparição, que tomou forma ao sair de sua vagina e que seria o novo messias alemão, e teria o nome de Adolf Hitler” (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
            Se isso tudo fosse verdade, o falso João Batista, com a falsa médium louca que via coisas metamórficas saindo da vagina, estariam abrindo caminho para a vinda no “Falso Messias”, o próximo passo seria proteger a sua maior arma, o Vril. Misteriosamente, em dois anos, esse grupo de nacionalistas alemães se tornariam a “Elite”, a cúpula do partido nacional socialista, que muitos de seus líderes eram membros da sociedade Vril, como:
                                                    
 Herman Goering:  comandante da Luftwaffe, que dentro outros devaneios, acreditava que Jesus não era Judeu, e sim “ Ariano”



Rudolf Hess: representante de Hitler no partido Nazista, esse por sua vez, acreditava em tudo, até que dormir com imãs sob a cama afastaria emanações nocivas


Martin Bormann: chefe da chancelaria do partido nazista, declaradamente satanista, Bormann era taxativo quanto a sua vontade de exterminar o Cristianismo e o Judaísmo, ele dizia que via o Cristianismo como “Perversão Judaica”

eee por ultimo o bambambam

Adolf Hitler: ( Nem preciso apresentar né ) talvez, o mais malandro de todos os mencionados acima, pois tirou proveito da sociedade para atender seus próprios objetivos, Hitler tirou proveito do momento de Frenesi que vivia o ocultismo naquela época, manipulando os membros loucos dessa sociedade como bem quis, nenhum dos membros chegava a seus pés em crueldade, e porque não, inteligência. Para Hitler, a Sociedade Vril e todo o interesse pelo ocultismo da época eram só uma ferramenta para chegar ao topo, mas Hitler tinha suas próprias crenças ocultas. Muitos acreditam que seu primeiro contato com o Ocultismo aconteceu muito antes da Primeira Grande Guerra, em Viena ( Áustria ) quando conheceu um bizarro homem chamado Lanz Von Liebenfels, ele era obcecado pelo Ocultismo Ariano, frequentador da cidade de Carnuntum, onde os Alemães derrotaram os romanos no século I.
            Liebenfels publicava uma revista chamada Ostara, onde explanava suas idéias de uma religião nova nomeada Ariosofia, recheada de divagações sobre raça e de uma idéia bizarra ocultista, Hitler era um leitor assíduo dessas publicações, Liebenfels defendia em suas revistas que Judeus poderiam ser mortos, pelo simples fato de serem Judeus ( simples assim..). Com essas idéias maturando na cabeça, Hitler estava cada vez mais perto do Vril, do Partido Nazista e da Solução Final. A influência da Sociedade Vril na história moderna teve uma proporção gigantesca, de 1888 à 1920, centenas de sociedades secretas foram criadas e transformadas, e geraram sub-grupos ainda mais secretos, alguns perigosamente nacionalistas, com a “Mão Negra”.
Foi atribuída a Mão Negra o assassinato do Arqui-Duque Austríaco Francisco Fernando em 1914, desencadeando de forma singular a Primeira Guerra Mundial. Os 30 anos que antecederam a criação da Sociedade Vril foram marcados pela solidariedade racial e pelo ocultismo, ocultismo esse que dominava o pensamento de praticamente todas as classes sociais no fim do século XIX, domínio esse atribuído a uma grande mística desse século, chamada Madame Helena Blavastsky.


Fundadora da Sociedade Teosófica, em 1875 e se transformou uma referência no campo do Ocultismo, com seu livro, “A Doutrina Secreta” escrito em 1885, foi o primeiro do gênero a combinar ciência com religião, influenciou ativamente a criação de diversas sociedades posteriores, incluindo a Sociedade Vril, principalmente pelo fato de Madame Blavastsky ter escrito que pessoas da raça “Raiz Ariana”termo que significava “nobre”, e que teriam estes vindos como descendentes diretos do povo Atlantis Fontes: A Sociedade Vril – Theo Paijmans, A Raça do Futuro – Bulwer Lytton, Tropas de Assalto de Satanás – Michael Fitzgerald, Os Nazistas e o Ocultismo –  (Recomendo)