Por que você me odeia tanto , mamãe? "
" Por que , mamãe? "
Estes são os gemidos de uma criança de seis anos de idade em Bradsbury Lane. É uma casa de aparência normal , mas o seu fundo é absolutamente ameaçador. A criança de seis anos de idade , Amanda , foi fisicamente e sexualmente abusada por sua mãe. Amanda seria batido com um cinto , a sua pele tocando couro, até que sua pele arrancada , revelando , uma substância muitas vezes sangramento vermelho. Só muscular com ossos de fora.
Os pais muitas vezes lutaram entre si com vários tipos de armas. Eles lutaram com os punhos , mas usou outras coisas ao redor da casa também. Vasos , potes, panelas e até mesmo cinto que espancou filha .
" Mamãe, mamãe ... " Amanda iria chorar como ela foi espancada , enquanto observava seus pais lutar até a morte .
Logo, ela não vê seu pai novamente. Pouco Amanda percebeu isso e perguntou por quê.
"Querida Amanda, " sua mãe respondeu: " ele fugiu. " Seus olhos logo se maçante, Amanda sabia que isso era uma mentira.
" Mama ", ela lamentou. "Por que você bateu o papai? "
A mãe de Amanda respondia com nada, mas seus olhos tristes . "Eu não ..." ela sempre conseguiu .
Amanda disse a si mesma para não acreditar em qualquer coisa que sua mãe disse . Sua mãe percebeu isso, e suicidou-se poucos dias depois .
Agora amigo se você se mover dentro em Bradsbury Lane, e você nunca sentiu a dor dura de abuso , o boato diz que você vai ouvir soluços pouco à noite. Como o fantasma da pequena Amanda anda ao redor da cidade , à procura de sua mãe ...
" Mamãe ... "
" Mamãe ... "
Fonte:Scary Universe
Acho que vocês já devem ter lido vários comentários assim, mas vou dizer de novo: se forem traduzir pelo Google Translate, não simplesmente copiem o texto traduzido, colem e publiquem! Leiam de novo, revisem tudo antes de postar, porque a maioria das frases não faz sentido algum!
ResponderExcluirBom,certas creepypastas são "pegas" de outros blogs,então as vezes há alguns erros nela.
ExcluirE infelizmente,por não ter tempo,acabo não revisando antes de postar,e não percebo os erros.
Peço desculpas