segunda-feira, 26 de maio de 2014

A Velha Senhora

Um dia, em um shopping center, uma mulher estava saindo do shopping com suas compras. Ela chegou ao seu carro e carregou as coisas que ela havia comprado. Quando ela colocou tudo no carro, viu uma velha senhora de pé ao lado do seu carro.
A velha disse: "Você pode me dar uma carona para casa? Eu não tenho carro e fiquei andando o dia todo"
A mulher disse:" Eu ficaria feliz." Então ela abriu a porta para a velha.
Conforme ela ia até a porta, ela começou a se sentir desconfortável. Então, quando entrou no carro r olhou em sua bolsa e disse: "Droga, eu não consigo encontrar o meu cartão de crédito. Vou entrar para ver se alguém o encontrou."
A velha disse: "Eu vou esperar por você aqui"
A mulher saiu para ir procurar ajuda. Então ela encontrou um guarda de segurança e disse sobre sua situação. Eles voltaram para o carro da mulher e a porta do passageiro estava aberta. No assento do carro tinha um saco de compras que a velha estava carregando. Dentro do saco estava um vestido, uma peruca de cabelos grisalhos juntamente com uma enorme faca de açougueiro, uma câmera de vídeo, e um rolo de fita adesiva.
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Old_Lady

2 comentários: