sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Masky

Este é o relato da garota que viveu a experiência.
Esta história se passa cerca de um ano atrás, quando eu estava na sétima série. Por favor, não ache que estou mentindo por causa da minha juventude, porque nem todas as crianças são mentirosas. Em torno do tempo, meu primo es

tava morando comigo, e como o nosso apartamento era tão pequeno, tivemos que dividir um quarto. Felizmente eu tinha um beliche.

Então, eu tenho uma tendência a acordar tarde da noite. Não é grande coisa né? Meu primo estava dormindo no beliche acima de mim e da porta do banheiro fica ao lado de minha cama. A porta estava entreaberta e a luz estava acesa, eu e Nick (meu primo) não gostamos do escuro. Eu fico paranóica, mas ele apenas tem medo.
Enfim, eu olhei para o meu despertador no meio da noite, por volta das duas da manhã. Havia um pouco de luz no quarto, vindo do meu banheiro. E eu notei uma figura de pé no meu armário. Eu até esfreguei os olhos várias vezes para me certificar de que não estava imaginando isso ou se eu não estava vendo claramente. Ele era baixo, vestiaum casaco preto e uma máscara branca.

Foi a máscara branca que me assustou mais. Era normal, porcelana, mas os olhos estavam abertos. Quase como os olhos da máscara nas entradas de mármore Hornets. Mas eu nem sabia o que Marble Hornets estavam naquele momento. Então como eu poderia estar tendo um pesadelo sobre isso (quando este não era mesmo um sonho em tudo)?! Parecia muito real!

A boca da máscara foi puxada para um sorriso, um muito grande, sorriso de boca fechada.

Eu não podia me mover, estava muito assustada. Eu sabia que não era Nick fazendo uma brincadeira comigo, porque eu podia ouvi-lo roncar em cima da minha cama. A figura não se mexeu, nem sequer piscou. Eu lentamente me levantei, e apoiei em minha porta do banheiro. Quando eu virei minha cabeça para alcançar a maçaneta, então mais luz poderia iluminar todo o quarto, olhei para trás e não havia nada.

Escusado será dizer que, eu quase não dormi à noite.

Na manhã seguinte, antes da escola, eu verifiquei meu armário para ver se havia alguma roupa branca que poderia ter feito a forma da máscara. Nada estava lá! Segui em frente e me aprontei para a escola. Quando meu amigo me perguntou o que diabos havia de errado comigo, eu respondi: "Havia um garoto mascarado no meu armário!"

Um tempo depois comecei a pesquisar sobre ele.Foi então que eu descobri Marble Hornets.

Eu ouvi do Homem Magro (mas ele não desempenha um papel especial neste) e na entrada # 19, eu vi um homem mascarado.

Pareço louca?

Estou louca?

Hoje em dia, a própria máscara tornou-se popular, as pessoas usam-na. Mas por quê?

Só sei isso, uma vez que você vê-lo. Ele segue você. Ele vai assombrá-lo em seus sonhos. Alguns dizem que se você manter seus olhos sobre ele, ele nunca vai te prejudicar. Mas se você virou sua cabeça, como eu fiz, ele é livre para atormentá-lo até o fim de seus dias. Depois de piscar uma certa quantidade de vezes, ele vai desaparecer por conta própria, e você nunca vai vê-lo novamente.

Não fuja.


FONTE:Creepypasta BR

23 comentários:

  1. Eu já vi ele também...

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça eu NUNCA tenho medo de Creepypastas.

    ResponderExcluir
  3. Então o Masky é um "ser" que aparece no escuro ?
    Quais são as origens dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um personagem das séries MarbleHornets e Totheark,um ser humano,"normal", sem poderes paranormais ou semelhantes,e supostamente um seguidor(Proxy) do SlenderMan

      Seu nome original é Timothy Wright

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que eu saiba, Masky é uma proxy, é apenas um humano que decidiu se unir ao Slender, não é uma assombração ou um "ser". E sinceramente, achei a história sem nexo e um pouco mal contada. Desculpe se fui grosseiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei sim, mas qual a origem dele?

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi ele, não parei de olhar, e realmente, nunca me atormentou,nunca mais tive medo. Alguns podes até me criticar por causa da minha idade, mas eu vi, apenas eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que ele exista, pode ser que não. Pode ser que você tenha alucinado, pode ser que não. Quem sabe?

      Excluir
  8. Legal e o Foda-se?
    Vcs acreditam nisso?
    Ainda tem gente nos comentários dizendo que viu.
    Ava.
    Um fdp que foi inventado nos EUA.
    Ata vcs são especiais por isso o "MASKY" apareceu pra vcs e vcs estão vivos?
    Vsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu concordo com vc esses fdp acham que vão acordar com um serial killer na tua frente se liga"brasil" não tamo nos eua vcs tão é vendo tanta "creepypasta" que ja ta tendo até alucinação

      Excluir
    2. Néh isso, as vezes é só pra ficar famosinho, o "Masky" é só uma lenda, ele n existe como todos os outros personagens de creepypastas, histórias inventadas para causar medo.

      Excluir
    3. Concordo , e ainda tem um bando de retardado no youtube fazendo videos de invocaçao de creepypastas afs mano , fala serio

      Excluir
  9. Legal e o Foda-se?
    Vcs acreditam nisso?
    Ainda tem gente nos comentários dizendo que viu.
    Ava.
    Um fdp que foi inventado nos EUA.
    Ata vcs são especiais por isso o "MASKY" apareceu pra vcs e vcs estão vivos?
    Vsf

    ResponderExcluir
  10. Bem,eu acho que o Masky não é tão assustador assim.Ele é só mais um Creepypasta

    ResponderExcluir
  11. Por incrível q pareca, gostaria de vê-lo talvez eu esteja ficando louca, mais sim gostaria de ver não só o Masky mas todos...

    ResponderExcluir
  12. -_- afss
    Serio isso ?!
    So vou acreditar que ele existe quando eu ver , ou seja , nunca ! A quale ne ! Ate parece que um persongem de 7ma serie vai aparecer pra uma pessoa e ficar encarando tipo " eae vc vai ficar me olhando ou vai virar a cara pra eu te atormentar ? " af vei fala serio. No dia que eu ver ele , ai sim eu acredito !

    Ps : se ele aparecer de novo manda ele vir aq em casa pra eu ver se ele e real

    Desculpa , sou sincera e jogo a verdade na cara , fui criada assim , sem receber nenhum tipo de afeto desde quando minha mae morreu !

    ResponderExcluir