domingo, 1 de dezembro de 2013

Vagas para Adm/Postadores


Olá seres obscuros?Como estão?
Tem tido pesadelos a noite?
Bom estou querendo novos postadores para o blog,pois como muitos dizem,ele anda bem parado =s
Se alguém quiser se habilitar para o cargo as seguintes regras são:
  • Postar pelo menos uma vez no dia,se retirar a postagem de um outro blog,coloque a fonte no fim da postagem,para não ser considerado plágio e coloque os marcadores(exemplos:Teorias,Jogos Amaldiçoados,Serial Killers etc)
  • Dar contato,exemplo:Facebook,Skype,Nome,Idade etc
  • E acima de tudo,ser responsável,e ter respeito com outros adm's,postadores e leitores do blog.

    Quem quiser se canditar para o mesmo,mande um e-mail com os dados e com a resposta para a seguinte pergunta:

    -Por que você gosta de terror?Como começou?E por que quer ajudar e/ou postar no blog?
Mande para o email: nightmares_wolf_@hotmail.com

Beijos e mordidas da Titia Girl Wolf  ^3^

A Teoria de Silent Hill

Já parou para pensar, que todos em Silent Hill, na verdade, são esquizofrênicos?

Harry Mason é um homem que olha na janela de seu quarto toda a noite ou dia, e vê um cenário nublado e um lugar destruído, e pensa em si mesmo correndo pela cidade para tentar encontrar sua filha e matar monstros, que na verdade, está matando crianças na vida real.

James Sunderland é um homem que aos 16 anos começou a fumar Crack, sempre alucinado, via monstros, e pensava que queria parar, mas não conseguiu parar seu vício, e criou um personagem no qual pune ele por que se sente culpado por isto, e acha que está em Silent Hill, mas na verdade ele está em uma cidade no meio de uma multidão.

Walton era um canibal que matava os outros, ingeriu drogas e ao mesmo tempo era esquizofrênico, ele vive em seu quarto, e imagina que está em outros lugares ao mesmo tempo.





Registros Secretos de Serra Madrugada



Registros Secretos de Serra Madrugada


Um grupo de jovens inicia um documentário investigativo sobre uma série de desaparecimentos na região de Curitiba. Relatos apontam o envolvimento de um suposto "homem esguio" e o mistério fica ainda maior quando, ao se afastar da cidade, eles acabam perdidos e isolados em uma região chamada Serra Madrugada. Intrigas, acusações e brigas são apenas os primeiros obstáculos enfrentados pelo grupo na noite mais terrível de suas vidas.

Eles não estão sozinhos.

Trailer #1: https://www.youtube.com/watch?v=kuPXCKvCbUU
Trailer #2: https://www.youtube.com/watch?v=UUJaCL7KSo8

Filme: http://www.youtube.com/watch?v=5OGv3gARino

Produção: Chernobylmilk







                                                    A Carona

 Essa é a história de um amigo caminhoneiro que mora em Goiânia. Ele sempre esta na estrada ganhando o pão da família e uma vez ou outra me conta histórias de arrepiar que acontecia em suas viagens, vou compartilhar com vocês algumas dessas histórias que ele me contou pessoalmente.

Eis que uma vez, estava Ronaldo fazendo o trecho São Paulo-Goiânia. Parou em um posto de gasolina pra abastecer e comer algo. Sentou-se no balcão da lanchonete e fez seu pedido. Enquanto estava comendo, uma mulher bonita e até bem vestida sentou-se do seu lado e puxou conversa com. Conversa vai e vem deu a hora de ir embora ele se despediu e saiu da lanchonete. Quando ligou o caminhão ali estava a mulher. Ele abaixou o vidro para ver o que queria e ela pediu uma carona, disse que morava na cidade vizinha e não queria andar até lá, que apesar de perto, já eram duas da manhã. Sem hesitar ele aceitou.

A cidade era realmente perto, dez minutos depois de sair do posto chegaram ao trevo. Apontando uma esquina ali no trevo, pediu pra parar e desceu do caminhão. Ronaldo se assustou quando viu que ali era o muro de um cemitério.

“Como você tem coragem de ficar aqui? Vamos embora eu te levo em casa, não importa que seja longe.” – disse ele com medo de deixar ela ali.

“Eu já estou em casa” – disse a mulher andando em direção ao muro do cemitério e desapareceu.

Contando essa história e conversando com outros caminhoneiros, descobriu que o fantasma era de uma prostituta que residia na cidade onde ele a deixou. Ela teria sido estuprada e morta por um caminhoneiro que a pegou naquele posto. Dizem que seu fantasma fica assombrando caminhoneiros como forma de vingança. Hoje, Ronaldo sempre desvia do trecho onde encontrou a mulher com medo de vê-la novamente.

E você? Daria carona a um estranho(a) na estrada?


SERES VAZIOS

Somos seres vazios, sem amor ou alma,
Queremos sentido para nossa existência,
Desejamos não viver, mas vivemos em eterno vazio.

Não existimos, somos invisíveis!
Queremos ser notados, amados,
Não temos rostos e nem sombras.

Queremos nossas almas de volta,
Queremos nossa razão de existir de volta,
O que somos? De onde viemos?

Somos apenas sombra do que era vida,
Somos o escuro de onde era branco,
Não somos nada, mas ao mesmo tempo
Somos todos.