sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Revenge-Popjocker



Olá,muito prazer,eu serei o novo adm,por enquanto em teste,me chamem de,darcanjo...grato....

Eu estava andando na rua quando avistei uma loja,uma com um nome estranho até o momento,pois eu entendo inglês e português,e o nome era:

blutegel,tinha várias coisas fantásticas,como máscaras,roupas,bonecas tão bem feitas que pareciam ter vida própria.....vi de tudo,desde aquários com peixes brilhantes,á um leão completamente negro senão por seus olhos vermelhos,contudo o que me interessou foi algo ordinário á todo este paraíso desconexo....foi uma máscara,simples:

Completamente azul,com algumas manchas de algo escuro,que parecia ter escorrido dos olhos como uma mancha de café,não tinha furos por onde respirar,sendo assim tinha apenas 2,os dos olhos,e uma fita negra feita de um tecido que cheirava á ferrugem...

-Vejo que achou algo único meu pequeno....disse o estranho vendedor chamado nostradamus-mas eu acho que ela não iria servir-lhe bem meu pequenino...entre---

-Não lembro de ter perguntado se ela seria ou não de serventia,monstro...ela será minha,sempre tenho o que quero,SEMPRE!!!

-Se assim desejar meu amo.....

Comprei a mascara por 1 real,afinal nem era grande coisa,no início pensei em coloca-lá na parede como decoração macabra,mas percebi que ela seria perfeita para assustar os idiotas na rua á noite,que sempre estão a brincar.....sem que ninguém ache graça.....

-Hãm..........parece que falta algo......AINDA NÃO É O SUFICIENTE!!!!PRECISA SER MAIS REAL!!amanhã eu irei voltar aquela loja podre do monstro,kihfff.

deixo a mascara na parede onde eu ia deixá-la se não houvesse a ideia de assustar uns imbecis da rua...

´´Tive pesadelos horríveis,as pessoas me olhavam de forma como se eu fosse um monstro,como se eu fosse matá-las,realmente eu detestava todos,mas nunca desejei matar alguém,não como quis no meu sonho pesadelo``

No outro dia eu olho na parede,a mascara sumira,me levanto em um salto,alarmado por meu pequeno tesouro ter desaparecido....

-Porra já vieram fuçar minhas coisas!!!!!-ao pilar da cama percebo que ela estava em meu rosto

-Como........?!eu não a toquei mais após ontem...

-Tem certeza jovem mestre???!!!!----jogo-a longe e grito com nostradamus.....

-Monstro maldito!!!!

Acordo ofegante,fora um sonho ou realidade?....olha para o espelho e vejo,a mascara não está em mim...

-Cara,quase fui na loja....

A mascara estava com um sorriso malicioso no rosto como se estivesse dizendo

``Você tem certeza disso????´´-dei um pulo para trás,mas nada aconteceu,então eu percebi,ela continuara igual antes,deve ser coisa da minha cabeça...

-Ahahahahahhahaha o garotinho caiu mesmo na brincadeirinha- viro-me lentamente para trás e vejo:

-Mas que merda é essa????você não deveria falar......NEM MESMO ESTAR VIVA SEU MONSTRO!!

-Como você foi duro com o damus,resolvi brincar com você um pouco...vamos jogar garoto?!

Nesse momento corro como se fosse a única coisa a pensar,mas não acredito,não consigo me mover mais que até o espelho,onde vejo a cena........o sorriso da mascara e nostradamus do lado do espelho dizendo apenas uma frase sem cerimônia:

-Você sabia que o nome dessa mascara é blutegel,como a loja,sabe oo que significa blutegel jovem mestre????sangue-suga,a minha loja é a sangue-suga do mal do mundo,e essa mascara a que ceifará sua vida meu pequeno mestre.

Acordo,novamente mas dessa vez é diferente,como se fosse morrer,um forte instinto de medo,horror,nojo,e desespero me cercam,ao olha para a parede á qual minha cama ficava junta e onde colocara a mascara,percebo,a mascara chorando algo negro.......e com o sorriso,corro,pulo pela janela,caio em meio ás folhas da arvore,um pinheiro vermelho,então corro,tanto que nem sei onde paro.........

-Só isso garoto?!!!nos sonhos você foi melhor hehehe...mas agora perceba,você não estão mais no seu mundo humano,afinal,neste mundo não há lua ou sol,não há nada,senão a solidão,você ainda pode sair,se......você me usar.....o que acha?

-Só agora percebo que nada havia no sorriso apenas o buraco,por quê não???

Após colocar a mascara,a fita se torna correntes,que lhe apertam a cabeça contra a mascara,as correntes afiadas fazem cortes pequenos,percorrem-lhe o corpo,e prendem-no por todas as partes....

-Eu tava brincando garotinho,aahahhahahahahahahha........

-Merda!!!!!!!!!você mentiu sua puta!!!eu vou me vingar!!!!! eu juro,nem que eu vá para o inferno!!

Uma semana depois:

Em algum lugar muito frio,próximo á londres....uma garota chega á loja blutegel,vê a mascara de um palhaço,e diz para si mesma,´´nunca volte aki,vingança``......ignorando isso a garota põe a mascara...

um mês depois disso,a garota some,porém aparece na sinagoga da terra santa,a garota morta de joelhos com a mascara,e nostradamus com a mascara blutegel,despedaçado,com o rosto coberto por ela apenas,e na sinagoga toda escrito com sangue de ambos:


vingança eu preciso de mais....




E no teto escrito com algo negro das mascaras:............Popjocker.......

2 comentários:

  1. ficiu legal mas ta faltado coisas ai tem horas que eu tavo lendo nao sabia se era a mascara , nostradamos ou o garoto que falava kkk

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada quem ta falando aí ?? Que palhaco num era azul a máscara ?

    ResponderExcluir