segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Espantalho



O Espantalho 
Contei um total de sete,
Mas esta fechava o ciclo,
Como nos velhos filmes
A despedida do circo.

Enquanto escorre o sangue quente
De garganta cortada
Vejo flashes em minha mente
Da vida que me foi tirada

Da epoca em que era menino
De quando eu caminhava
Das filhas do fazendeiro
Da mais bela, a minha Sarah.

E como das outras vezes
O choque me acomete
Com cordas e pregos eles vinham
Um numero total de sete

Correndo até onde pude,
Lembro me de ter caido sobre uma cruz
Me cortaram sem um motivo aparente
Me pregaram feito Jesus

Citaram a minha Sarah
Mas não compreendi as palavras
So lembro do brilho da faca
E das seguintes palavras:
"Eis aqui tu retalhado, pois és nossa oferenda
Tua Sarah serás minha, prometeu me a Deusa Galho
Sofrimento é tua casa e morarás nesta fazenda
Viveras por todo o sempre e sofreras como espantalho"

Fechando os olhos pedi a Deusa
Antes da sentença final
Vinde a mim e te dou em troca
Sete corpos em meu quintal

Sete mulheres inocentes
Que do amor não provaram
Sete filhas virgens
Dos quem me maltrataram

E como nas outras seis
Amei esta depois de morta
O corpo foi pela deusa
Mas o sexo, vingança própria

Mas a ultima chamou-me atenção
Pois me lembrava algo esquecido
Eu amei Sarah na noite
Em que tinha falecido

E o rosto inerte no chão
Aparentava rebeldia
E minha mente revelou-me
"Tu mataste a própria Filha" Fonte: Creepy Group ò.ó

2 comentários: