sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Histórias Curtinhas:O escuro


Está tudo escuro, não vejo nada, porém ouço, do outro lado, no quarto dos meus pais, gritos e sons de batida.Levanto da cama e abro,de fininho a porta do quarto deles, não quero acreditar, sangue por todo lado, as paredes, antes brancas, agora estão rubras.Olho para o lado e lá está, está escuro por isso não posso ver direito mas, é alguém alto com uma adaga em sua mão direita e um livro na esquerda.Ele olhou para mim, corro a toda velocidade e pulo na minha cama me cobrindo com o cobertor.Vejo a porta do quarto abrir e lá está ele, puxando os corpos dos meus pais, ele me ignora e vai até a parede, acho que ainda não me viu, ele pega o sangue e começa a escrever na parede, olho por uma brecha no cobertor e me apavoro, não pode ser, deve ser um sonho, isso um sonho!Não quero acreditar no que vejo, mas é verdade, lá esta escrito:
"Posso ver você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário