quinta-feira, 16 de agosto de 2012

História Bizarra:Slender Man


Você já desobedeceu seus pais? 

Aposto que sim, todos nós mesmo que uma vez já fizemos algo levado ou algo muito errado que deixou nossos pais bravos ou desapontados, é muito normal que quando crianças , para evitar essas ... bagunças nossos pais nos contavam histórias de monstros e coisas assim, como o homem do saco , fantasmas , coisas que nos assustavam e nos fazia repensar nossas ações, bom esse tipo de atitude com as crianças não é exclusiva para o Brasil , por exemplo , na alemanha existia uma história por volta do Século XIX que era bem parecida com essas, os pais contavam as crianças para não brincarem na floresta ou os desobedecerem se não o “Der Grobmann” as pegaria... Aparentemente isso controla os pestinhas da época porem um dia, um jovem garoto brigou com seus pais e fugiu de casa , o garoto correu em direção a floresta angustiado pela discurção que havia tido com seus pais , lá ele esperniou, gritou e xingou.
A noite se aproximava e o garoto assustado voltava para casa após ter se acalmado quando notou algumas árvores mexendo, ele estranhou pois era uma noite sem vento de verão mas não deu muita importância , o garoto temia a noite por causa de lobos e predadores que viviam naquela floresta, ao tentar ver o horizonte para saber se estava chegando perto de casa o garoto se depara a uma distancia com um homem... um homem alto e de terno, o garoto demorou um pouco para percebe-lo pois ele era bem parecido com uma árvore , o garoto andou em sua direção achando que era seu pai ou ao menos qualquer pessoa , poi snaquele ponto o garoto estava aterrorizado pelos sons que a floresta emitia , porém ao se aproximar o garoto tropeça e o perde de vista , mas o homem ainda o via ... ao se levantar o garoto se depara com uma visão horrenda do homem alto ... mas havia coisas parecidas com tentaculos ou até mesmo galhos de árvore saindo de suas costas , então aterrorizado como estava ele olha em seu rosto ao se deparar com... nada o homem não tinha rosto , só uma face sem expressão,olhos,boca,orelhas ou nariz , o garoto começa a correr mas não importava para onde lá estava ...o Der Grobmann . Naquela noite a pequena vila proxima a floresta foi acordada com um horrendo grito de uma criança, o pequeno garoto nunca mais foi visto .
Os encontros com o Der Grobmann sempre aconteceram, pois se a criança desobediente não for a floresta..a floresta irá até ela.
Hoje em dia chamado de Slender Man ou traduzindo “Homem esguio” ele visita suas crianças em seus sonhos antes de ... as levar , se você sobreviver tempo suficiente fugindo dele você ficará paranóico , sua vida lentamente parará enquanto sua mente se consome com a imagem do homem sem rosto , chega a um ponto que você chega a vê-lo mas ele não fará nada pois você já estará fadado pelo sue proprio medo , pois é disso que ele vive ...medo , o seu medo , pois você sbae que ele sempre estará te observando se você for uma criança..levada. bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário