quarta-feira, 29 de agosto de 2012

História Bizarra:Eu não posso esquece-lo



A alta, figura humana-como se moviam as árvores grossas com nenhuma luta em tudo. Era como se fosse flutuante, que não fez nenhum barulho eo movimento só vi foi a criatura em minha frente. Ele era gracioso, mas aterrorizante. Meus olhos ficaram como eu assisti-lo deslizar sobre um lago congelado, e de volta para as árvores.
Eu tentei fazer as suas características faciais, mas eu não podia. Talvez fosse a neblina, ou a minha falta de concentração, eu estava apenas aliviado que eu não tinha visto seu rosto, embora eu tentei. Tenho certeza de que era tão horrível como os ossos tentáculos como extrusão de trás da criatura. O tempo parou e eu congelei o mais perto que eu tenho a ele.Por que eu estava se aproximando de qualquer maneira esta coisa? Que eu ainda não sei. Algo sobre ele estava convidando embora ... Algo sobre isso me fez querer vir para ele.
Meu coração estava batendo em um ritmo rápido, mas minhas pernas estavam se movendo mais rápido que eu persegui a criatura. Ele virou uma curva fechada e eu virei logo atrás, mas parei mortos nas minhas faixas quando vi que ele tinha parado de si.
Em frente a ela era uma menina pequena, de cerca de 9 anos de idade. Ela olhou para ele com horror, e eu temia por sua vida, assim como o meu.Tentei acenar-la, mas sem sucesso, ela parecia fascinado pela aparência da criatura do jeito que eu tinha sido. Ela levantou-se lentamente, e como ela fez eu caí para trás e se arrastou atrás de um arbusto. Eu não conseguia desviar o olhar, e tudo que fiz foi assistir.
A criatura trouxe seu rosto mais perto do dela, e como fez seus olhos se, e ela começou a tremer, cobrindo as orelhas. Ela estava apavorada, e em comparação com ela, eu não tinha nada a temer. Ela estava a poucos centímetros de distância do ser, e ela já estava olhando para ele cara-a-cara. Eu nunca tinha visto alguém tomar alguma coisa e considerá-lo profundamente, e ainda tal terror em seus olhos. A menina caiu, mas como eu tomei um olhar mais atento, eu podia ver o peito pequeno enchendo de ar e soltando. Ela não estava morta, mas ela estava inconsciente.
Dei uma olhada, e das minhas observações, eu conclui que o gênero do ser masculino. Ele a levou, e arrastou-a por trás. Ele foi lentamente rastejando à frente neste momento, e eu senti a necessidade de seguir, então é claro que eu fiz isso, sem hesitar. Eu estava no ponto que eu não podia nem pensar.
Após vários minutos de seguinte, ele parou em uma clareira. As árvores que rodeavam a área vazia estavam cobertas com cordas e laços; corpos mutilados e membros estavam pendurados com eles. Um corpo foi pendurado lentamente, eu poderia dizer. Os dedos de uma vez o que parecia remotamente humano tinha sido arranhando sua própria garganta, tentando se libertar do laço. O que foi isso? Tinha que ser de pelo menos 30 assassinatos cometidos aqui!
Eu olhei no terror, meu entorno. Tripas de pele rasgada, as pessoas com os olhos arrancados. Eu comecei a entrar em pânico, e logo senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Então, eu voltei minha atenção para a menina ... A pobre menina tinha sido deixada no curto espaço de tempo que levou para eu perceber onde estávamos. 
Seus olhos se foram, e seus membros havia sido cortada, mas a criatura era agarrando os stubs para diminuir o sangramento. Eu só chorava ainda mais quando a vi trabalhando ainda deslocadas pulmões e seu coração batendo. Tudo ainda estava trabalhando, porque nada havia sido removido totalmente. Ela ainda estava viva.
Foi quando, com um movimento, a criatura arrancou seu coração longe do que estava mantendo a bater. Engasguei e quase vomitou, mas parei. Eu não podia deixar isso acontecer comigo, não é como todas as outras pessoas tiveram. Eu não podia me deixar ser ouvido, mas meu corpo estava congelado, então eu não podia virar-se e fugir. Ele, então, desligou o que restou do seu corpo para cima de uma corda. As árvores cercadas tinha morrido, eu tinha notado.
Ele parou todo o movimento, enquanto pendurado braço esquerdo da criança se ... Ele sabia da minha presença, e ele rapidamente se virou e me encarou. Terror assumiu e eu tentei soltar um grito por ajuda, mas eu não podia. Eu sabia que isso é o que a morte se parecia. Eu não vi nada.Ele estava sem rosto. Ele não tinha rosto e ainda assim ele era a coisa mais assustadora que eu já tinha posto os olhos.
Direito quando ele se virou eu ouvi um barulho estridente fraco, muito alto, estridente zumbido, do tipo que você ouve de uma TV que perdeu o serviço e não mostra nada além de estática, e em ouvir isso, eu vi o que parecia olhar como estático como bem. Tudo ao meu redor começou a girar e borrar em nada, mas o preto, mas antes o fez, a criatura me revelou que ele tinha uma boca. E como ele fez isso dores ainda me a pensar sobre, como ele não mostrou nenhuma dor, mas um sorriso assassino. A pele pálida que deveria ter sido um rosto lentamente esticado até ser rasgada, sob a forma de uma boca. Partes da pele ainda intacta, e da pele nos cantos dessa "boca" recém arrancou para cima para formar um sorriso contorcido. Eu sabia que eu estava vendo o que aquela menina tinha visto, e eu sabia que eu estava ouvindo o que ela tinha ouvido bem.Eu já estava inconsciente, e eu tinha certeza de que eu não iria acordar.
O que acontece em seguida chocou-me. Eu não sei porque ele não me matar, e eu não sabia por que tinha me levado para uma parte diferente da floresta antes que eu tivesse a chance de acordar. Mas por alguma razão, ele me poupou. E eu sei por que, agora, porque eu já li sobre isso.
Esta criatura foi "O Slenderman", e agora que eu tenho lido mais sobre ele, agora eu sei que a sua presa normal é as crianças, e que por si só é a única razão por que ele não perca seu tempo comigo. Mesmo que ele tivesse tido a oportunidade perfeita para me matar, ele não o fez, porque eu não era uma criança. Talvez ele simplesmente recebe uma alegria doente de matar inocentes, mas eu não quero saber, e você não deve querer também. Eu gostaria de ser esta a última vez que eu falar sobre isso, embora seja a única vez.
Por favor, seja cauteloso, e por qualquer motivo você pode ir para a floresta, não. Se você decidir e você mancha O Slenderman, desviar o olhar para a direita como você faz, e não olhar mais, ou o mesmo vai acontecer com você. E confiem em mim, uma vez que você vê-lo, ele vai se revelar a você muito mais do que uma vez. Ele ainda hoje me segue.Por favor, não deixe que o mesmo aconteça com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário