quarta-feira, 29 de agosto de 2012

História Bizarra:"18"





Era apenas 03:00, para muitos, a hora do demonio, não sei se estava vendo historias de terror, mas aquilo me assustava.
Me perguntava o que aconteceria no dia seguinte, iria pro trabalho, depois para casa, talvez encontra-se com minha namorada.
Passei o tempo inteiro no onibus pensando sobre minha vida.
no meu trabalho, foi tudo normal, fiz as pesquisas de telemarketing e ja estava indo pra casa.
uma coisa me veio a mente sobre 18:00(horario que eu sairia) 18 é igual a 3X6 ou 666, isso ficou rondando em minha mente por um bom tempo.
algo me assustou a seguir, eu vi uma pessoa, parecia uma criança, pulando de um predio, eu corri para ver, mas era somente minha imaginação.
ao olhar no relogio me deparei com algo estranho. estava marcado exatamente as 15:18, para outros isso é um numero normal, mais para mim, isso foi algo significativo.
Eram 16:18, estava terminando minha planilha e vi de volta alguem pulando do predio, mais dessa vez era diferente, a mulher que havia pulado era igual a minha namorada, em desespero eu corri e telefonei para ela, ela atendeu e me deu boa tarde, ou ofegante falei para ela ir para a casa da mãe dela.
eram 17:18, eu estava nervoso ainda, o fato de ter visto minha namorada me alarmou, meu colega me perguntou se eu estava bem, se eu queria um copo de agua, apenas falei que não.
olhei de volta para o outro predio, eram exatamente 17:18 e 5 segundos, achei estranho que não vi ninguem pulando, achei que era apenas minha imaginação, quando o ponteiro chegou a 18 segundos, ouvi um grito e um barulho de vidro quebrado, por relance vi o corpo da mãe de minha namorada estirado no chão do predio.
eu sai correndo o mais rapido que pude, mais era apenas minha mente me enganando.
17:30 eu sai do serviço, peguei um taxi para ir mais rapido, abri meu laptop e liguei o Messenger, vi que a minha namorada estava online e resolvi conversar.
estava quase chegando em casa e eram 18:00, derrepente recebi uma ligação de minha namorada, como ela parou de responder por alguns segundos achei que ela estava me telefonando para falar, nesse momento atendi.
ouvi ela gritando, ela disse que minha casa estava cheia de sangue, e que ela sentia alguem ali, mais não via ninguem. nesse momento olhei para o Messenger, a imagem de minha namorada se trocou para um cadaver de uma criança, e em seu Nick estava escrito uma mensagem
"Você descobriu a verdade, espero que tenha bons sonhos... 18:00"
No dia seguinte, acordei no hospital, minha namorada disse que um caminhão tinha me atropelado, mas não me lembro de estar tão longe. Derrepente vi a criança que me assombrou escrevendo no vidro com sangue.
"Diga bons sonhos a sua vida... 18"

Nenhum comentário:

Postar um comentário