quinta-feira, 16 de julho de 2015

Warface-O Lado Macabro


                                                   


   Olá, meu nome é Marcos e tenho 16 anos tenho que contar meu relato, era umas 1:00 da manhã em um sábado, como eu já estava cansado de trabalhar e domingo eu folgaria, resolvi jogar um pouco de warface, nesse dia o jogo estava dando bonificação de XP, por causa do aniversário do jogo, então decidir jogar a madrugada toda pra upar bastante.

    Quando entrei no jogo meus amigos, Rubens e Felipe estavam online já jogando, então entrei em uma sala qualquer só para passar um tempo pra gente jogar juntos, enquanto eu estava jogando sozinho notei que um cara não parava de me seguir no jogo, onde eu estava ele também estava. O nick dele era um tanto quanto diferente era Boy Hell 666, aí quando a partida acabou ele me enviou convite no jogo, sem hesitar aceitei.

    Foi quando as coisas começaram a ficar estranhas, Felipe e Rubens já tinham acabado a partida, então eu chamei pra call no Skype. Então a gente fico conversando e tal, nós entramos em uma sala, e aquele cara entrou também, ele não parava de me seguir. Então Rubens disse:

Rubens:  O que esse cara tá arrumando da vida? Só fica atrás de você.

Felipe: Tá querendo come ele kkkk.

Marcos: Aff sai fora mano, se é louco.

De repente Boy Hell 666 começo a dizer umas coisas nada haver tipo. Go to hell (vai para o inferno) eu fiquei boiando, não entendi por quê dele dizer aquilo do nada então eu disse.

Marcos: O que você tem mano ? Tem problema maluco. Então Felipe com aquele jeito folgado dele disse.

Felipe: Vai se fude seu noob de bosta.

Boy Hell 666 respondeu por audio do jogo: Tem gente que fala de Deus, mas com o Diabo no corpo.

Rubens disse: Que merda é essa?

Marcos: Esse cara tá na Nóia só pode.

    Foi aí então que a tela inicial do jogo de carregando apareceu do nada, eu e meus amigos pensamos que tomamos DC do jogo porque nossa internet não é tão boa. A gente foi redirecionado a outra sala do jogo do nada.  Ficamos confuso e nome da sala era Welcome to the hell, estranhamos muito isso e o cara que a gente estava contra era aquele meu                 “amigo” Boy hell 666 ele começo a fala coisas muito bizarras, começo a dizer nome de nossas mães. Felipe disse:

Felipe: Quem é você seu merda ? que porra é essa ? como sabe nome das mães da gente ?

Marcos: Seu bosta ! Vou te quebra seu filho da puta.

Rubens disse: Aff deixa, deve ser uma brincadeira de mal gosto de algum amigo nosso. Deve ser o cuzão do Japoneis.

De repente ouvimos um grito vindo da call do Felipe, em seguida Rubens fico mudo e saiu da call do nada. E aquele merda disse uma ultima coisa antes de sair

Boy Hell 666: Eu te observo, tome cuidado. HAHAHA

Ai a luz de minha casa caiu e ouvi somente um ultimo grito de minha mãe...


Fonte:Ash Portal do Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário