segunda-feira, 16 de junho de 2014

James AlbrechtO Projeto Manhattan foi iniciado em 1942 para desenvolver o primeiro explosivo nuclear para ser usado contra os inimigos dos Estados Unidos. Em julho de 1943, o Dr. James Albrecht, um dos cientistas do projeto, foi acusado de espionagem pelos os alemães. Os colegas de trabalho de Albrecht disseram em entrevistas que ele "não falava com ninguém" e "parecia distante, calado."
Poucos dias antes de seu julgamento, Albrecht desapareceu, deixando sua esposa e dois filhos.
Em 17 de novembro de 1998, Albrecht, apareceu na casa de seu filho mais novo em Springfield, Novo Mexico. Ao perceber que o homem era seu pai, Ethan Albrecht, na época com 81 anos, convidou-o e tentou descobrir o que aconteceu. No entanto, poucas horas depois do reaparecimento do Dr. Albrecht, agentes do FBI chegaram e levou.
Em uma entrevista para um jornal local, Ethan observou que "Dr. James Albrecht não tinha envelhecido um dia. Ele parece tão jovem como o meu filho." O cientista também parecia sofrer de amnésia, constantemente perguntando onde sua esposa estava e quando era o julgamento.
Dr. James Albrecht tinha de 68 anos de idade, quando foi convidado para participar do Projeto Manhattan.fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/James_Albrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário