segunda-feira, 5 de maio de 2014

Olá pessoas, tudo bem com vocês ?
Devido à alguns problemas, não poderei postar frequentemente aqui no blog, por uma semana ou duas.
Não se esqueçam de mandar suas historinhas no meu e-mail.
Boa Leitura!

Hyaku-Monogatari

Este é um ritual japonês clássico para a convocação de um fantasma, chamado Hyaku-Monogatari. Deve ser feito na Lua Nova. Prepare três quartos, perto uns dos outros. A sala em que grupo se reúne deve ser completamente escura, e a sala ao lado deve estar da mesma forma. O terceiro quarto deve conter uma andon (uma lanterna feita de papel) e um espelho sobre a mesa.
O papel em que a andon será feita deve ser de cor azul. Todos os participantes também devem estar vestidos de azul, e todos devem entrar na primeira sala. Não leve qualquer armas ou objeto perigoso, mas salvo em casos de servir como decoração religiosa.
Quando uma história é contada, o narrador tem que tatear seu caminho no escuro para a terceira sala onde ele deve para pegar um andon, olhar-se no espelho, e voltar para a primeira sala mais uma vez. O grupo é autorizado a continuar a narração de histórias, enquanto o narrador anterior está fora. As histórias aqui não tem que ser só sobre fantasmas ou monstros, podem ser também histórias de enigma ou uma maldição. Quando todas as histórias são contadas, algo sobrenatural vai acontecer.
O verdadeiro propósito desse ritual era testar a coragem, e não enfrentar o risco de convocar um ser sobrenatural.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/100_Ghost_Stories_(Hyaku-Monogatari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário