quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Conclusão

Considere as pessoas que você acredita serem as mais inteligentes que já viveram. Sócrates, Einstein, Hawking, quem quer que seja. Existiram e continuam a existir outras pessoas de maior intelecto do que estas. São capazes de sondar respostas aos problemas filosóficos mais complexos, que dada a oportunidade, poderiam resolver todas as questões de importância para a humanidade facilmente.
Você pode se perguntar por que você nunca ouviu falar de outras pessoas como eles, por que eles nunca receberam elogios de tais habilidades.
A resposta é: todas elas morreram jovens, antes que tenham qualquer chance de serem reconhecidos e estabelecido como possuidores de tal intelecto. Que destino, você pode perguntar, recai sobre essas pessoas, que têm a força de espírito para descobrir e contemplar o significado da própria vida? É o mesmo para cada um deles: o suicídio.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Conclusion

Um comentário:

  1. Cara, eu sempre penso nisso o.O e se existir um Einstein lá fora, mas ele morreu em um acidente, em um assalto ou não teve educação de qualidade pra se tornar um gênio?

    ResponderExcluir