sábado, 26 de abril de 2014

A Casa Imperial

Existe uma casa em algum lugar na China construída algum tempo depois do primeiro imperador unificado do país. A casa foi construída em terreno traiçoeiro, e nunca foi vista por olhos humanos. A arquitetura é típica da China Imperial, mas essa não é a parte importante.
Se você entrar nessa casa, vai notar algo muito estranho. Tome as medidas da casa, e você verá que o interior da casa é muito maior do que o lado de fora. Com o passar do tempo, você notará características do interior que são impossíveis de encontrar no exterior, como salas extras e corredores. Dentro destes corredores você pode ver tudo o que existe do lado de fora, mas por incrível que pareça, ninguém do lado de fora da casa pode ver você, como se a casa não existisse.
A maioria das pessoas que saem da casa neste momento tem sua visão alterada para sempre, o mundo continuará a se distorcer em dimensões e tamanhos diferentes em seus olhos. Porém, aqueles que optam por ficar, nunca mais são vistos novamente. Dizem que estas pessoas ocupam outras partes do edifício, que apenas se revelam para aqueles que ficam por mais tempo.


fonte: http://luapalida.blogspot.com.br/2013/07/a-casa-imperial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário