segunda-feira, 31 de março de 2014

Onde uma criança pode ser uma criança

Quando eu era criança, meu pai era dono de uma empresa de zeladoria que trabalhava quase todas as noites em uma loja de arcades chamada Showbiz Pizza PlaceEle costumava me trazer para com ele para que eu pudesse jogar todos os jogos de arcade sem ter que esperar na filaEle até acendia os animatronics, aqueles robôs em forma de boneco, enquanto ele falava para mim "Feliz Aniversário".Era muito divertido, até que de repente, tudo ficou escuro.

Uma parte de mim odiava não ser capaz de ver os animatronics de animais, especialmente o lobo e o grande gorila que ficava tocando o tecladoA outra parte de mim estava feliz porque eu não podia vê-loscom seus grandes sorrisos de plástico e os seus assustadores olhos esbugalhados que esbanjavam a falsa alegria de seus rostos de plástico


Qualquer coisa que pode ficar melhor no escuro, mais adorável, mais inofensivo, preso por cortinas vermelhase congelado no tempoaté as sinistras marionetes daquele lugar. Mesmo o arcade vazio,cheio de memórias fantásticas do dia passado, fica escuro, silencioso e abandonado.

Eu ainda me lembro disso, pois herdei a empresa do meu pai e ainda temos um contrato com este lugar assombradoHoje é a primeira vez que eu trouxe o meu filho comigo para trabalhar para que ele possa desfrutar dos jogos como meu pai fez comigoMinha esperança é que quando o meu filho finalmente criar coragem para puxar a cortina para ver os animais de plástico, ele não seja recebido com o mesmo olhar malévolo que olhou para mim naquele dia.

fonte: http://www.creepypasta.com/where-a-kid-can-be-a-kid/

Nenhum comentário:

Postar um comentário