quinta-feira, 20 de março de 2014

Olá amigos, como vão vocês ?
Uso desse meio de comunicação para lhes informar que estou tentando reanimar a nossa página no Facebook, ainda não consegui alcançar grande progresso mas prometo que logo mando noticias pra vocês.

Por favor, venha

Um menino de 15 anos, de uma pequena cidade em Maryland, sentou-se em seu computador depois de chegar da escola. Ele ligou o telefone e começou a observar as mensagens instantâneas, e foi surpreendido ao receber uma mensagem de um colega seu que estava ausente naquele dia. A mensagem consistia apenas nas palavras "por favor, venha".
Confuso, o rapaz enviou uma resposta, perguntando por que ele tinha estado ausente naquele dia. Depois de mais duas mensagens e 15 minutos sem resposta, ele decidiu ir até a casa de seu colega de classe. Foi um passeio curto, apenas cerca de cinco minutos.
Quando chegou a casa, encontrou a porta destrancada. No interior da casa, haviam várias gotas de sangue parcialmente seco espalhado pelas paredes e pisos, e uma figura irreconhecível amassado contra a parede oposta. No corpo faltava um braço e uma perna, e algumas gotas de sangue no chão iam para longe do corpo até a cozinha. O rapaz bateu com a porta fechada, e imediatamente ligou para a polícia pelo o seu telefone celular.
Quando a polícia chegou, eles encontraram três cadáveres, bem como trilhas que levavam para longe da casa pela porta dos fundos. O relatório forense concluiu que toda a família e o colega de classe do garoto tinham sido mortos em algum momento da noite anterior.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Please_Come

5 comentários:

  1. Ai fica a pergunta. Quem mandou a mensagem foi o amigo ou foi o assassino da família?

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, foi o amigo dele.Um assassino nunca enviaria uma mensagem do tipo, para que descubram que houve um assassinato, e assim, quem foi o culpado do crime. A não ser que ele fosse muito burro. :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na verdade, um serial killer faria isso, sim. Na forma de pensar deles, matar alguém é como uma conquista. Alguns psicopatas fazem questão de que seus crimes sejam vistos, como uma forma de se mostrarem superiores. E ainda há a possibilidade de que o assassino tinha a intenção de matar o garoto, mas por alguma razão, desistiu ou não foi capaz de fazê-lo.

      Excluir
  3. Quem enviou a mensagem foi o fantasma do garoto

    ResponderExcluir