sábado, 22 de março de 2014

Historinha dos leitores:

Venho aqui lhes contar algo verídico, nada de que a meia noite o diabo em pessoa vem bater a sua porta nada disso, não, essa história é verdadeira, acreditem, caso contrário, temo pelo seu pior.
        Toda última noite de Lua nova, quando o véu entre esse e o “outro” mundo, está enfraquecido, muitos seres desse “outro” mundo vem nos visitar. Só que a meia-noite, esse véu retoma seu lugar e muitos desses seres acabam não voltando.
        Sabe aquela sensação de ter alguém te observando ou quando você olha distraído e vê alguma “coisa”, mas quando olha de novo com mais atenção não tem ninguém ou ainda pior quando você ouve seu pai ou sua mãe te chamando, mas quando na realidade você está sozinho. São eles que fazem isso, pois eles se alimentam do medo e com isso se tornam mais fortes para continuar “nesse mundo”.
        Lembra quando você era menor e tinha medo do que tinha seu armário e/ou de baixo da sua cama? Não pense que era bobagem. Quando criança você era mais perceptiva quanto ao outro mundo.
        Mas eu sei que você ainda não acredita em mim! Pois com seus pais não acontecia nada, mas é claro, pois quanto mais velho você fica, essa sua percepção vai diminuindo junto com o seu medo.
        Por isso eu lhes digo, caso isso aconteça com você, tente não sentir medo.

Por : Sofia Santana Mortati

Nenhum comentário:

Postar um comentário